Erro P0441 - Fluxo de Purga Incorreto

DrekTo

Novato
Estava lendo no Vortex... Existe valvula N115? Onde fica localizada??
Vi que alguns dizem sobre uma valvula que fica atraz da caixa do estepe... outros de valvula de vedacao dupla se nao me engano... por onde começar???
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Existe sim... Parece que é esse mas não tenho certeza.. Vou pesquisar mais hj e se acho posto aqui..

http://www.ecstuning.com/Audi-A3-FWD-2.0T/Search/Purge_Valve/ES281033/

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
bem sobre a n115, não existe no nosso caro não... quer acesso ao ETKA e ELSA ?
tenho uma maquina virtual rodando, com os 2 abertos... quer acesso ?
 

Claudião

Novato
Entao... o problema é que certamente eles irao ver que o carro esta com pressao de turbina la na casa do chapeu e nao vai dar certo... vao querer voltar tudo pro original...

Vc não vai passar lá na oficina ? pergunta pros manos... que sabe eles já não pegaram um trem desse ai e dão uma dica !!!

minhas carangas, tanto apr 1 , qto 2+ , nunca deu esse erro ! pelo site da ross-tech , fala da N80, N115 e vedação do canister... mas

vc já cutucou tudo e nada!! e tb de alguma obstrução se não me engano ! fodis.
 

DrekTo

Novato
to aqui na nascar agora fazendo o soft do cambio... acontece em todos os modos.. falei com o rapaz aqui.. ele quer voltar todo o carro pro original pra poder achar.. sendo que o problema ocorre no original tb..

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

Claudião

Novato
to aqui na nascar agora fazendo o soft do cambio... acontece em todos os modos.. falei com o rapaz aqui.. ele quer voltar todo o carro pro original pra poder achar.. sendo que o problema ocorre no original tb..

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

E a parada do purga mano, resolveu ? novidades?
 

DrekTo

Novato
E a parada do purga mano, resolveu ? novidades?
A purga ta me levando pro purgatorio... to com varios errinhos bestas... vou deixar em um amigo meu que futuca só com esses carros,falei pra ele ficar com o carro 1 mes mais resolver... outro B.O é a wastergate que nao aguenta a pressao e deixa vazar, da uma de louca... essas duas coisas me deixam bravo...
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
acabei de comprar um hj...
mas mandei com USPS entao vai demorar uns 20 dias.

Mas ACHO que tem na ECS sim... perai .. vou achar.
 

DrekTo

Novato
sim.. sera que estamos ainda falando da coisas diferentes ? :D
Ich... essa que eu tenho atual no carro é a da Pierburg que é a que voce postou o link da ECS e por sinal estou vendendo uma dessa aqui no forum tambem zerada...
Não seria da N75, a que controla pressao da turbina que voce esta dizendo?
 
Topo