Erro P0441 - Fluxo de Purga Incorreto

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
sim, então, aquela que você esta vendendo e a Pierburg. a peca que eu postei e a oem original versão D, não são mesmas...
Vc ja trocou a sua N75, sim ?
 

DrekTo

Novato
sim, então, aquela que você esta vendendo e a Pierburg. a peca que eu postei e a oem original versão D, não são mesmas...
Vc ja trocou a sua N75, sim ?

Verdade... mais que estranho, olha a foto dela.. a original é da Pierburg tambem? Porque diz:
"Upgraded Piston Diverter Valve, Electronic"

Ou seja, a original é de pistao e da pierburg? sendo assim, o que muda da outra??


A N75 troquei... foi ela que me deu problema... por isso sobrou uma de pistao da Pierburg zerada aqui comigo...
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
então, não posso confirmar ma no vwvortex li que recomendam a original mesmo que os 2 parecem iguais. vai saber...
 

DrekTo

Novato
vou tentar limpar a minha mais uma vez... ela suja sei la e da umas travadas... se pipocar compro essa...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

DrekTo

Novato
alguem achou a solução do problema?
Minha luz da injeção esta a toda, mais não percebi nada de errado no carro.
nada muda no carro... segundo o mecanico da audi o certo é trocar a valvula e o reservatorio de carvao... minha valvula troquei e nada resolveu, o de carvao nao achei...
Seu carro é OEM ou tem remap?

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

 

Marcusa3

Membro
meu carro e original e apresentou esse erro tb ano 2008 zerei o log de erro espero q não apareça d novo .... ele também apresentou os seguintes erros alguém sabe o que pode ser p0299 circuito a do sensor de pressão p310b regulao da pressão de combustível baixa e o p0441 fluxo de purga incorrecto
 

APACKER

Novato
Estou com o mesmo problema no meu carro, pelo menos uma vez por semana a luz da injeção acende, passo o scaner P0441.
Meu carro é uma SPB 2007.
 

APACKER

Novato
No meu carro acontece a mesma coisa só que reparei que isso é mais freqüente quando o tank esta cheio e sempre em baixa rotação.
SPB 2007 Original
 

lcsanches

Novato
Vcs precisam da N80 nova e talvez o canistero de carvão.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4


O meu aparentemente está com o mesmo problema. Vou passar o vcds e ver o que rola :-(
 

lcsanches

Novato
No meu carro acontece a mesma coisa só que reparei que isso é mais freqüente quando o tank esta cheio e sempre em baixa rotação.
SPB 2007 Original


A minha acendia e depois apagava. Tem uma semana que tá acesa direto :-(
 

lcsanches

Novato
Putz, que coisa, parece problema crônico! ontem resetei o codigo 0441 com o VCDS. Hoje se acendeu de novo. Pior, o carro morreu! Fui arrancar rapido num cruzamento e o carro morreu. Ficou parado no meio do cruzamento. PQP!!!

Cheguei em casa, o VCDS acusou 0441. Que fazer? Valvula N80 nova e canister de carvão? onde compro isso? é caro? tem de importar? putz, me ajudem, estou mais perdido que cego em tiroteio. Pior de tudo e aguentar a mulher enchendo o saco. Ela queria que eu comprasse o jetta, eu preferi o A3, ainda que usado.

Tô pensando seriamente em trocar...de esposa, claro :) brincadeira :)
 

DrekTo

Novato
Putz, que coisa, parece problema crônico! ontem resetei o codigo 0441 com o VCDS. Hoje se acendeu de novo. Pior, o carro morreu! Fui arrancar rapido num cruzamento e o carro morreu. Ficou parado no meio do cruzamento. PQP!!!

Cheguei em casa, o VCDS acusou 0441. Que fazer? Valvula N80 nova e canister de carvão? onde compro isso? é caro? tem de importar? putz, me ajudem, estou mais perdido que cego em tiroteio. Pior de tudo e aguentar a mulher enchendo o saco. Ela queria que eu comprasse o jetta, eu preferi o A3, ainda que usado.

Tô pensando seriamente em trocar...de esposa, claro :) brincadeira :)
exato... troca da valvula e reservatorio... a valvula da pra comprar na ecs... é barato... ja o reservatorio de carvao nao sei ate hoje de onde compro... na concessionaria nao tem como.. o estranho é o carro ter morrido...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
lcsanches disse:
mfractal, esse canister de carvao eh um filtro? Eh isso?


Sent from my iPad using Tapatalk HD
Não é filtro. Na verdade é um reservatório que armazena os gases de combustível que evaporam e quando a central decide joga esse combustível de volta para ser misturado com a mistura de gasolina / ar normal. Alias, a liberação dos gases de volta para combustão esta feita exatamente com a tal de N80 :)

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 

DrekTo

Novato
fractal... hj tomei uma acao apelativa.. ou ferrei de vez o reservatorio ou vai funcionar... enfim... tirei ele... tirei todo o carvao, lavei o carvao e sequei no forno... kkkkkk... e troquei a espuma dele que estava toda zuada... esfarelando... vamo ve q q da... se continuar pego o seu...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 
Topo