sim, então, aquela que você esta vendendo e a Pierburg. a peca que eu postei e a oem original versão D, não são mesmas...
Vc ja trocou a sua N75, sim ?
nada muda no carro... segundo o mecanico da audi o certo é trocar a valvula e o reservatorio de carvao... minha valvula troquei e nada resolveu, o de carvao nao achei...alguem achou a solução do problema?
Minha luz da injeção esta a toda, mais não percebi nada de errado no carro.
tenho ele anunciado no ML - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516160996-reservatorio-de-carvo-audi-a3-sportback-a4-a5-tt-passat-_JMDrekTo disse:exato... troca da valvula e reservatorio... a valvula da pra comprar na ecs... é barato... ja o reservatorio de carvao nao sei ate hoje de onde compro... na concessionaria nao tem como.. o estranho é o carro ter morrido...
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
Não é filtro. Na verdade é um reservatório que armazena os gases de combustível que evaporam e quando a central decide joga esse combustível de volta para ser misturado com a mistura de gasolina / ar normal. Alias, a liberação dos gases de volta para combustão esta feita exatamente com a tal de N80lcsanches disse:mfractal, esse canister de carvao eh um filtro? Eh isso?
Sent from my iPad using Tapatalk HD