Encontros em Brasilia...

Cheguei lá as 14:45 e não vi ninguem, vi dois pratas passando mais nenhum parou não sei se eram do club ai acabei ficando com os outros clubs que estavam lá o do jetta o do golf e do golf novo uma pena.

Andrefis

Membro
William Romes Medina disse:
Cheguei lá as 14:45 e não vi ninguem, vi dois pratas passando mais nenhum parou não sei se eram do club ai acabei ficando com os outros clubs que estavam lá o do jetta o do golf e do golf novo uma pena.
William na realidade foi encontro do Golf clube, mas a galera é massa. Passa seu whatsapp q agente adiciona vc no grupo do whats. Fica melhor pra trocar informação e marcarmos encontros.

Vítor passa o seu whatsapp tb.

Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk

Porraaaaa William foi mal aí, o encontro era do galera VAG BSB, que a maioria eh Golf, esqueci de mencionar, perdão, mas o importante é que tu foi
no encontro...rs...curtiu a galera ?

Andrefis disse:
William na realidade foi encontro do Golf clube, mas a galera é massa. Passa seu whatsapp q agente adiciona vc no grupo do whats. Fica melhor pra trocar informação e marcarmos encontros.

Pow Andre, galera do Golf club não, galera do VAG BSB...rs

Andrefis

Membro
@[member="Guto_augusto"] é praticamente Golf clube... rssrsrsrsrs
Quando eu vou eu sou o único q não tem Golf pô...

Mas mesmo assim vale a pena comparecer aos encontros VAG BSB...
yahoo.gif.pagespeed.ce.cd2JfY3KtJ.gif

Guto_augusto disse:
Porraaaaa William foi mal aí, o encontro era do galera VAG BSB, que a maioria eh Golf, esqueci de mencionar, perdão, mas o importante é que tu foi
no encontro...rs...curtiu a galera ?

Pow Andre, galera do Golf club não, galera do VAG BSB...rs
Relaxa Guto de boa, ja conhecia a galera tinha o golf branco ja ia nos encontros do vwgolfclub so senti falta da galera daqui do A3 pra conhecer o resto

Andrefis disse:

Fala andre acho que ja conheço vc e o guto eu tinha o golf branco ja fui em um encontro do A3 andava com a galera do vwgolfclub conheço esses doidos ai kkkkkk galera gente boa, vendi o albino e comprei um A3.
meu cel 95560895 valeu abç

Andrefis disse:
@[member="Guto_augusto"] é praticamente Golf clube... rssrsrsrsrs
Quando eu vou eu sou o único q não tem Golf pô...

Mas mesmo assim vale a pena comparecer aos encontros VAG BSB...
yahoo.gif.pagespeed.ce.cd2JfY3KtJ.gif
Tem eu de A3 porra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala andre acho que ja conheço vc e o guto eu tinha o golf branco ja fui em um encontro do A3 andava com a galera do vwgolfclub conheço esses doidos ai kkkkkk galera gente boa, vendi o albino e comprei um A3.
meu cel 95560895 valeu abç
É o will ? Albino 2.0 teto automático ?
To de A3 agora, viu o red la ? ta com o vinicius agora....
Fih, se for esperar encontro daqui, pode deitar e esperar...rs

Guto_augusto disse:
Tem eu de A3 porra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É o will ? Albino 2.0 teto automático ?
To de A3 agora, viu o red la ? ta com o vinicius agora....
Fih, se for esperar encontro daqui, pode deitar e esperar...rs
Eu mesmo ... carne, osso e argola agora kkkkkkkkk
vendi o albino tava dando muito problema :negativo:
O Edu comentou que tu tinha vendido o golf para o vinicius e pego um A3, ta gostando?
Antes a galera do A3 fazia ancontro direto pelomenos nos encontros VAG não ter 3 agora o do Andre o teu e o meu kkkkkkkkk

Eu mesmo ... carne, osso e argola agora kkkkkkkkk
vendi o albino tava dando muito problema :negativo:
O Edu comentou que tu tinha vendido o golf para o vinicius e pego um A3, ta gostando?
Antes a galera do A3 fazia ancontro direto pelomenos nos encontros VAG não ter 3 agora o do Andre o teu e o meu kkkkkkkkk
É meu terceiro A3, curto muito não, sou fã do Golf mesmo...rsrs...eu acho o golf mais espaçoso, e tem mais possibilidades de personalização, o A3 já é mais
difícil, mas é um carro perfeito, nada a reclamar..tirando o espaço...rs