Encontros em Brasilia...

RustyUcb

Novato
Olá galera! Entrei no fórum ano passado mas pouco usufrui, pois, logo vendi meu 4 argolas (arrependimento) =\ fui mantendo o contato sempre com André (sou eu Alessandro) pq tinha em mente voltar a possuir outro a3. Na época cai na besteira de querer um carro mais "econômico" e comprei um 307 1.6 mas esse carro digno de se comentar (bonito mas ordinário kkk) e só me agradou visual e espaço interno e não deu outra vendi o PUG e voltei para a Audi =)
Adquiri novamente um A3T 180 como eu tive só que mais novo! =) Trata-se de um exemplar 180CV, 4 pts, teto e cambio manual 04/05 (Preto) Estou muito feliz com minha nova aquisição! E pretendo agora participar ativamente dos encontros!
Depois posto fotos!
Um abraço a todos!

RustyUcb

Novato
Renan Leite disse:
Seja RE bem vindo Alessandro! Aguentou ficar longe do argolas não né?
kkkkkkkkk
Tá certo! O bicho é "bão" mesmo! hehe
E ai Renan blz? Pois é cara, eu ia me casar daí acabou que terminamos kkk dai tinha que voltar para minha outra paixão...
Esse carro é um Tesão, agora é curtir com bichão e aproveitar para conhecer a rapaziada nos encontros... :entrelinhas:

halison

Membro
Galera, mais um mês chegando e com isso mais um encontro (dia 16/03). E aproveitando o embalo vamos subir o nível com um super churrasco.

E para isso precisamos colaboração, podemos fazer o churrasco no parque da cidade mesmo, mas quem tiver um clube que podemos usar se pronuncie.

Lá teremos todo o conforto para passar um dia agradável tomando aquela bebida gelada ao lado dos brothers.

No mais é só levar o que for comer e beber que tá tudo certo.

Não esquecendo a nossa concentração básica lá no estacionamento do Carrera Kart as 11:00 dia 16/03.

E esse encontro ainda vai ter um Plus: Estamos tentando fechar alguma parceria para que seja sorteado brindes, sugestões são bem vindas.

Então fica assim:

ENCONTRO MENSAL DE MARÇO - BRASÍLIA - A3 CLUBE BSB

DATA: 16/03/14
HORA: A PARTIR DAS 12H (SEM HORA PRA ACABAR)
LOCAL: PARQUE DA CIDADE
LEVAR: O QUE FOR COMER E O QUE FOR BEBER. CASO QUEIRA LEVAR ALGUM ACOMPANHAMENTO, FIQUE A VONTADE.

>>>>>SORTEIO A DEFINIR<<<<<<<

>>>>CONCENTRAÇÃO NO CARRERA KART (PARQUE DA CIDADE) A PARTIR DAS 11H, COM SAÍDA ÀS 11H30 <<<<

>>>>CONFIRMAR A PRESENÇA NÃO É SÓ PASSAR O NOME, É SE COMPROMETER COM O EVENTO E A BOA REALIZAÇÃO DESTE.<<<<

Lembrando que podem levar a família. Serão super bem vindos.

Como aconteceu no mês passado, conto com a presença de vocês.

Abraços.

iuribsb

Novato
Agora sim o Halison botou moral kkk !

Super apoio esse encontro ai ... pode colocar meu nome na lista q o audi ta nervoso!

Lars

Membro
freddymamede disse:
opa, mudei de área. Agora dos encontros de SP, eu passo a comparecer nos de BSB e GYN, kkkk

O @[member="Lars"] costuma ir?

Abs!
Fala @[member="freddymamede"], sim cara, estou sempre presente nos encontros do audi clube aqui em bsb. Fizemos um churrasco esses dias, no próximo estará convidado. Esses dias a agenda aqui em Bsb ta cheia hein, dia 05/04 terá track day, dia 11 a 13/04 campeonato de arrancada. Ve se anima de vir, lugar pra ficar já tem ...

Lars disse:
Fala @[member="freddymamede"], sim cara, estou sempre presente nos encontros do audi clube aqui em bsb. Fizemos um churrasco esses dias, no próximo estará convidado. Esses dias a agenda aqui em Bsb ta cheia hein, dia 05/04 terá track day, dia 11 a 13/04 campeonato de arrancada. Ve se anima de vir, lugar pra ficar já tem ...
Opa! Tá na agenda. Tem site desse TD aí? Tenho formatura em Uberlândia dia 05, mas na arrancada eu vou então...

Olá pessoal.

Estamos convidando a todos para participar no nosso Grupo VAG Golf Club e passeio VAG BSB-GO Jerivá que acontecerá no próximo dia 6. Estão todos convidados.
O pessoal de Brasília sairá do posto Shell na saída para Goiânia, próximo ao Motel Playtime, BR 060, às 9:00 da manhã.
O pessoal de Goiânia deverá se informar com o Jorge (GTI) através do e-mail "cardoso licio <[email protected]"

Informamos também que estamos com um grupo no whatsaap para comunicação mais direta entre os apaixonados pelos VAG ( Volkswagen e Audi Group)

Quem tiver interesse de participar, favor enviar o número do celular para os seguintes e-mails.

Cleverson (Splitspeed)
[email protected]

Vinicius (Vinconec)
[email protected]

Guto (Guto_augusto)
[email protected]