Encontros em Brasilia...

Lars

Membro
Fala galera, todo mundo sumiu por aqui hein, então, vai ter arrancada nesse fim de semana no autodromo, dias 23/11 e 24/11. Vamos combinar de encontrar lá, parece que vai ser bacana, organização do Ivair de Goiania, muito carros de goiania, brasilia e região, parece até que vai ter carros do sul e são paulo, inclusive o lendario yellow black lethal...

defacer

Membro
Lars disse:
Fala galera, todo mundo sumiu por aqui hein, então, vai ter arrancada nesse fim de semana no autodromo, dias 23/11 e 24/11. Vamos combinar de encontrar lá, parece que vai ser bacana, organização do Ivair de Goiania, muito carros de goiania, brasilia e região, parece até que vai ter carros do sul e são paulo, inclusive o lendario yellow black lethal...
Estarei lá no sábado!!

Lars

Membro
Marcusa3 disse:
apartir de que horas vc vai estar la betao ?

vou eu e a patroa
Ainda nao sei direito, vou organizar em casa pra ver se vou sozinho com a tropa toda (mulher e mulekada), mas vamos organizar de ir...

JPLemos

Novato
Galera, sou novo aqui no clube. Provavelmente vou pegar meu A3T tip 2005/2006 amanhã. Se tudo der certo, vou postar imagens da máquina. Não tenho muita experiência nisso de forum e tals, então, não sei se tem um local específico no qual tenho que me apresentar ou que tenho que apresentar meu carro. Qualquer coisa me deem um toque. Se for rolar um encontro dos mebros de Brasília estou dentro. Valeu!!

iuribsb

Novato
Galera oque acham de fazer um churrasco em um fim de semana em dezembro ? Deixem as datas aqui dos dias que estarão disponíveis para tal.

Estávamos pensando no parque da cidade deixem suas dicas ai tambem de locais.

iuribsb disse:
Galera oque acham de fazer um churrasco em um fim de semana em dezembro ? Deixem as datas aqui dos dias que estarão disponíveis para tal.

Estávamos pensando no parque da cidade deixem suas dicas ai tambem de locais.
Opa, rola de juntar com a galera do Golf não ?
Afinal são VAG's

abração

Ae galera, blz? Tempo que eu não passo por aqui! hehe

Seguinte... o Cleverson (GolfClub) me avisou que eles estão marcando um encontro no dia 22 (domingo) às 14 horas lá no memorial JK.

Ele pediu pra avisar vcs pra gente fazer uma grande encontro de VAG's. Bora?

Andrefis

Membro
Renan Leite disse:
Ae galera, blz? Tempo que eu não passo por aqui! hehe

Seguinte... o Cleverson (GolfClub) me avisou que eles estão marcando um encontro no dia 22 (domingo) às 14 horas lá no memorial JK.

Ele pediu pra avisar vcs pra gente fazer uma grande encontro de VAG's. Bora?
Talvez eu vá Renan, vai depender da chuva... hehheehe
Agente criou um grupo da galera no whatsapp, se quiser entrar passa teu número.
Abraço!

halison

Membro
Fala Judeu, o pessoal aqui ta meio desanimado mas esse ano a coisa vai mudar!

Vai ser muito legal se a gente fizer um super encontro centro oeste! A gente podia fazer esse encontro lá no Outlet que fica mais perto pra vcs e pra nois de BSB!

Entrá-lá no grupo do whatsapp, me add 61-84333687

Andrefis

Membro
1551550_10151924524572309_1687273440_n.jpg

A partir das 15h!!

No estacionamento do Carrera Kart!