Estarei lá no sábado!!Lars disse:Fala galera, todo mundo sumiu por aqui hein, então, vai ter arrancada nesse fim de semana no autodromo, dias 23/11 e 24/11. Vamos combinar de encontrar lá, parece que vai ser bacana, organização do Ivair de Goiania, muito carros de goiania, brasilia e região, parece até que vai ter carros do sul e são paulo, inclusive o lendario yellow black lethal...
Ainda nao sei direito, vou organizar em casa pra ver se vou sozinho com a tropa toda (mulher e mulekada), mas vamos organizar de ir...Marcusa3 disse:apartir de que horas vc vai estar la betao ?
vou eu e a patroa
Opa, rola de juntar com a galera do Golf não ?iuribsb disse:Galera oque acham de fazer um churrasco em um fim de semana em dezembro ? Deixem as datas aqui dos dias que estarão disponíveis para tal.
Estávamos pensando no parque da cidade deixem suas dicas ai tambem de locais.
Talvez eu vá Renan, vai depender da chuva... hehheeheRenan Leite disse:Ae galera, blz? Tempo que eu não passo por aqui! hehe
Seguinte... o Cleverson (GolfClub) me avisou que eles estão marcando um encontro no dia 22 (domingo) às 14 horas lá no memorial JK.
Ele pediu pra avisar vcs pra gente fazer uma grande encontro de VAG's. Bora?
Esse grupo que vc tá falando é esse q o Cleverson me add aqui do VAGs?Andrefis disse:Talvez eu vá Renan, vai depender da chuva... hehheehe
Agente criou um grupo da galera no whatsapp, se quiser entrar passa teu número.
Abraço!
Não, é só da galera do A3clube de brasília.Renan Leite disse:Esse grupo que vc tá falando é esse q o Cleverson me add aqui do VAGs?
Bom dia Galera,Judeu disse:Demorou. Tamo juntoooo. Vou add aqui. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk