Muito importante:
A Câmara dos Deputados aprovou na noite de ontem um projeto que torna mais dura a punição para o motorista flagrado em “rachas” ou dirigindo perigosamente. Quando o texto for aprovado no Senado e sancionado pela presidente Dilma Rousseff, quem participar de uma corrida não autorizada ou fizer manobras radicais em vias públicas e provocar a morte de alguém poderá ficar até 10 anos na cadeia. A aprovação da proposta foi resultado da pressão do governo, que pretende incluir as novas punições nas próximas campanhas educativas pela paz no trânsito.
Vamos dirigir com responsabilidade.
Abraço a todos.
Todas as leis de qq crime tinham que ser mais severas, nao so envolvendo veiculos.
Minha opiniao sem querer devirtuar nada.
Amigos, lembrando do nosso passeio ao Jerivá, estamos juntos?
André, tá marcado para dia 05/05.Ficou pra que dia mesmo @[member='Marcoc'] ?
E ae galera, infelizmente não poderei ir ao passeio, pois uma mangueira ar ressecou e se eu acelerar um pouco mais forte, onde aumenta a pressão, ela solta, daí tenho q parar o carro e colocar no lugar. Então acho que não é confiável fazer uma pequena viagem como essa. Encomendei uma de silicone trançado da Forge e não vai chegar a tempo. Dia 5 de maio se eu não me engano é dia das mães, então vou almoçar com a minha. :malzae:
Bom passeio a todos!k:
dia 12 q e dia das maes,... o povo desinformado kkk