Aí galera! Blz? Sou proprietário de um A3 2003 1.8T 180CV a 1 ano e só agora consegui acesso ao site...hauhauah Bom saber que a galera se animou e rolou um encontro.
Estou com meu carro a venda por motivos pessoais mas pretendendo ficar na família 4 argolas heheheh Pretendo troca-lo por um aspirado. Disse "pretendo" pq todos devem saber como está complicado vender carro usado e ainda mais turbo.
Bom é isso, um abraço a todos!
Alessandro
Encontro fera, vai uma foto do encontro ai.
Andre, seu carro saiu meio defeituoso na foto hehhee
Seja bem vindo a familia, talvez no primeiro domingo de maio faremos um novo encontro. melhor vamos fazer um passeio hehehe
o @marioaoliva, quer dizer que agora vc é a vera verão???kkkkkkkLegal o encontro, o video, muito legal... Que venha os próximos...
Ué, quer trocar no meu? Tenho um Aspirado. Sou de Brasília. Comprei ele há um mês lá no reginaldo de campinas. me manda e-mail se intreressar.Aí galera! Blz? Sou proprietário de um A3 2003 1.8T 180CV a 1 ano e só agora consegui acesso ao site...hauhauah Bom saber que a galera se animou e rolou um encontro.
Estou com meu carro a venda por motivos pessoais mas pretendendo ficar na família 4 argolas heheheh Pretendo troca-lo por um aspirado. Disse "pretendo" pq todos devem saber como está complicado vender carro usado e ainda mais turbo.
Bom é isso, um abraço a todos!
Alessandro
Legal o encontro, o video, muito legal... Que venha os próximos...
Onde esta o video, já procurei aqui e não achei?!?!
E ai Galerinha gente boa.
Foi muito bom o encontro, gostei da participação de todos!
Eu baixei algumas fotos mas tem varias outras na minha maquina, vou postar o video mais tarde aqui.
Convido a todos a curtir a nossa pagina do facebook, e quem quizer colaborar é só postar fotos, videos, textos lá para a gente curtir.
https://www.facebook...134056446778146
o @marioaoliva, quer dizer que agora vc é a vera verão???kkkkkkk
Como é que eu ponho o vídeo aqui? Me ajuda aí.