Encontros em Brasilia...

RustyUcb

Novato
Aí galera! Blz? Sou proprietário de um A3 2003 1.8T 180CV a 1 ano e só agora consegui acesso ao site...hauhauah Bom saber que a galera se animou e rolou um encontro.
Estou com meu carro a venda por motivos pessoais mas pretendendo ficar na família 4 argolas heheheh Pretendo troca-lo por um aspirado. Disse "pretendo" pq todos devem saber como está complicado vender carro usado e ainda mais turbo.
Bom é isso, um abraço a todos!

Alessandro

Smirnoff

Novato
Aí galera! Blz? Sou proprietário de um A3 2003 1.8T 180CV a 1 ano e só agora consegui acesso ao site...hauhauah Bom saber que a galera se animou e rolou um encontro.
Estou com meu carro a venda por motivos pessoais mas pretendendo ficar na família 4 argolas heheheh Pretendo troca-lo por um aspirado. Disse "pretendo" pq todos devem saber como está complicado vender carro usado e ainda mais turbo.

Alessandro

Seja bem vindo a familia, talvez no primeiro domingo de maio faremos um novo encontro. melhor vamos fazer um passeio hehehe

Andrefis

Membro
Encontro fera, vai uma foto do encontro ai.

Andre, seu carro saiu meio defeituoso na foto hehhee

Rapaz falei pra vc esconder aquele defeito do carro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Preconceito da sua máquina fotográfica com meu carro hein, só ele ficou assim... rsrsrsrsrsrs

Abraço!

Lars

Membro
Show de bola o encontro, falta apenas divulgar o restante das fotos !!! Proximo encontro estaremos lá novamente.

Moysa

Novato

Alessandro
Ué, quer trocar no meu? Tenho um Aspirado. Sou de Brasília. Comprei ele há um mês lá no reginaldo de campinas. me manda e-mail se intreressar.

RustyUcb

Novato
E ai Galerinha gente boa.

Foi muito bom o encontro, gostei da participação de todos!

Eu baixei algumas fotos mas tem varias outras na minha maquina, vou postar o video mais tarde aqui.

Convido a todos a curtir a nossa pagina do facebook, e quem quizer colaborar é só postar fotos, videos, textos lá para a gente curtir.

https://www.facebook...134056446778146

Massa! Curti lá!

Meu sonho um Sportback vermelho!

della

Membro
Boa galera de BSB, encontro Top, a região merecia um agito do clube faz tempo, tem muita gente boa por aí!!!
Manda + fotos aí galera!!!