paulovzartarian
Novato
Poxa galera, eu ia, mas com a mudança pra domingo não deu porque eu já tinha compromisso.
Mas no próximo pretendo ir!
Poxa galera, eu ia, mas com a mudança pra domingo não deu porque eu já tinha compromisso.
Galera, cade o video la do encontro ???
Legal, agora é só esperar ele postar aqui !!!Beto, passei o vídeo para o André, não consegui postar. Falta de pratica. Rsrsrs
Moçada não sei se seria o local correto de postar mas, gostaria de saber se algum do senhores teria o VAG, pois, em um tópico um colega aqui do forum me sugeriu passa-lo para verificar e limpar os erros referentes a problemas com MAF x ASR.
RustyUcb, no próximo encontro, pediremos para André levar o dele, fique atento as datas. AbraçoMoçada não sei se seria o local correto de postar mas, gostaria de saber se algum do senhores teria o VAG, pois, em um tópico um colega aqui do forum me sugeriu passa-lo para verificar e limpar os erros referentes a problemas com MAF x ASR.
@RustyUcb me liga que agente passa o Scanner 8414-2216
Pessoal Marco passou o vídeo pra mim, vou colocar uma música e umas fotos e vou postar. Não fiz ainda pq essa semana está punk.
Vou tentar fazer no final de semana.
Abraço a todos!
Hammas, vamos botar esse motorzão zerado pra rodar. Rsrsrspor falar em proximo encontro .. vamos po gerivar, ou ficar por aqui mesmo? eu animava de agente fazer um churrasquinho
Hammas, vamos botar esse motorzão zerado pra rodar. Rsrsrs
RustyUcb, no próximo encontro, pediremos para André levar o dele, fique atento as datas. Abraço