Encontros em Brasilia...

RustyUcb

Novato
Moçada não sei se seria o local correto de postar mas, gostaria de saber se algum do senhores teria o VAG, pois, em um tópico um colega aqui do forum me sugeriu passa-lo para verificar e limpar os erros referentes a problemas com MAF x ASR.

Lars

Membro
Moçada não sei se seria o local correto de postar mas, gostaria de saber se algum do senhores teria o VAG, pois, em um tópico um colega aqui do forum me sugeriu passa-lo para verificar e limpar os erros referentes a problemas com MAF x ASR.

Da uma olhada nesse tópico, aqui tem a relação de usuários que possuem o Vag/vcds e aceitam compartilhar o mesmo:

http://www.a3clube.com/index.php?/topic/5144-vcdsvag-com-localizacao-dos-usarios/page__hl__vcds

masc75

Novato
RustyUcb, no próximo encontro, pediremos para André levar o dele, fique atento as datas. Abraço

Smirnoff

Novato
por falar em proximo encontro .. vamos po gerivar, ou ficar por aqui mesmo? eu animava de agente fazer um churrasquinho

Andrefis

Membro
@RustyUcb me liga que agente passa o Scanner 8414-2216

Pessoal Marco passou o vídeo pra mim, vou colocar uma música e umas fotos e vou postar. Não fiz ainda pq essa semana está punk.
Vou tentar fazer no final de semana.
Abraço a todos!

Smirnoff

Novato
Hammas, vamos botar esse motorzão zerado pra rodar. Rsrsrs

Ta rodando d+ ... em 2 semans ja tem 1200km rodados kkk....

mas creio eu q nao vai dar muitos pra ir po jeriva, mas eu topo qualquer parada, ate btf se for po jeriva combinar com a galera de gyn pra ir tb quem sabe eles nao animam

thiagobruno

Membro
@marioaoliva cabei de ver , fikou bem elaborado o video, a gente pode botar em pratica isso nos encontros da z/l e dps passar pro abcd , caso funciona a gente joga pro mensal que tal?

E parabens para o pessoal de Brasilia!!!! Vi que tem maquinas boas por ai... e tem um espaço otimo para o encontro!!