Encontros em Brasilia...

Andrefis

Membro
Pois é Renan ficou com a pegada bem parecida mesmo, pois o S3 é uns 200kg mais pesado que o A3, porém o câmbio é mais curto por ser 6 marchas. Podemos brincar sim sem problemas... :hehehe:

Pessoal ficou para o segundo domingo de julho se eu não me engano que irá ser dia 14 de julho. Vi o Cléverson anunciando no VWGOLFCLUB dia 14 de julho no Jerivá. Mandei uma mensagem para o povo de Goiânia e até agora eles não responderam. Até lá vamos acertar os detalhes.

Andrefis

Membro
Bom pessoal segue algumas fotos do encontro, pena que só lembrei de tirar foto no final, portanto as fotos de mais qualidade são do final, as outras são de celular...

gc5h.jpg

yocn.jpg

ptdm.jpg

vy36.jpg

hduh.jpg

1nlw.jpg

3qg1.jpg

Agora um Extra, Audi S3 e Golf VR6 juntos:

ogsd.jpg

w1cc.jpg

r37a.jpg

j9lc.jpg

Então é isso, em breve um vídeo do encontro!

Pincel

Membro
Seu s3 tá lindao ein andré?! E esse vr6, tá zerado tbm?

Pessoal aqui de bsb, vou trocar meus pneus, os da frente estão um pouco desgastados nas laterais, os traseiros estão perfeitos, dá pra rodar bem ainda... São da marca Kumho, 205/55 aro 16... Se alguém tiver precisando trocar seus pneus e tiver sem grana pra colocar pneus novos, faço um preço bem camarada... Abs

Andrefis

Membro
Seu s3 tá lindao ein andré?! E esse vr6, tá zerado tbm?

Pessoal aqui de bsb, vou trocar meus pneus, os da frente estão um pouco desgastados nas laterais, os traseiros estão perfeitos, dá pra rodar bem ainda... São da marca Kumho, 205/55 aro 16... Se alguém tiver precisando trocar seus pneus e tiver sem grana pra colocar pneus novos, faço um preço bem camarada... Abs

Vlw Pincel! O VR6 está muito novo tb, o dono é super gente boa. Tem esse VR6 MK IV e um VR6 MK III.
Tomara que dê certo pra vc ir ao próximo encontro.
Abraço!

André, as fotos ficaram maneiras, quando posta o vídeo?

Pô Marcão estou escrevendo a monografia, mas assim que der um tempinho eu faço o vídeo.
Abraço!

Opa!!!

Sou novo por aqui (não tão novo) apenas nos bastidores....
Sera que tem espaço para um A3 em fase de restauro ? kkkkkkkkkkkkkkk

Essas fotos ficaram foda.....

Poxa Andre..... A Parati vai ficar fazendo CIA para o S3 mesmo...vejo o anuncio no digus e me dar uma coisa.....rsrs
Parabéns pelas maquinas..

Andrefis

Membro
Opa!!!

Sou novo por aqui (não tão novo) apenas nos bastidores....
Sera que tem espaço para um A3 em fase de restauro ? kkkkkkkkkkkkkkk

Essas fotos ficaram foda.....

Poxa Andre..... A Parati vai ficar fazendo CIA para o S3 mesmo...vejo o anuncio no digus e me dar uma coisa.....rsrs
Parabéns pelas maquinas..

Vlw Cesar! Seja bem ao clube.
Cara estou pra desistir da venda da Parati GTI, só não desisti ainda pq eu preciso vender $$$, mas se o que eu estou planejando der certo daqui para o ano que vem e eu não tiver vendido a GTI, não venderei mais.

Ela esta muito linda, super conservado, fico apaixonado quando vejo as fotos dela, só não dou uma olhada porque ainda falta realizar o sonho
do Golf GTI 2 portas.

Poxa vendo as fotos aqui, vou ter que deixar meu Audi longe, ta muito derrubadin, até minha mulher perguntou, logo você que entende de carro
comprou um assim... kkkkkkkkkkkkkkkkk.....porra até a mulher me zuando é sacanagem, mas fé em Deus e ajuda de todos do forum, irei levanta-lo.

abraços a todos.

Andrefis

Membro
Ela esta muito linda, super conservado, fico apaixonado quando vejo as fotos dela, só não dou uma olhada porque ainda falta realizar o sonho
do Golf GTI 2 portas.

Poxa vendo as fotos aqui, vou ter que deixar meu Audi longe, ta muito derrubadin, até minha mulher perguntou, logo você que entende de carro
comprou um assim... kkkkkkkkkkkkkkkkk.....porra até a mulher me zuando é sacanagem, mas fé em Deus e ajuda de todos do forum, irei levanta-lo.

abraços a todos.

Poxa Cesar, os carros no encontro são apenas um pretexto, o importante é a amizade e as trocas de experiências. Talvez no encontro vc consiga formas mais rápidas e baratas para o levantamento do seu argolas.

Qualquer coisa estamos aí!

RômuloT

Novato
Rlx Cesar... Encontro passado fui com meu audizera fumando mais que uma churrasqueira (Turbina condenada) !!! Mó vergonha !! kkkk mas é a vida cara !!

Aos poucos iremos deixando nossas carretas 100% !!!!!
Vamo nessa mlk!

Poxa Cesar, os carros no encontro são apenas um pretexto, o importante é a amizade e as trocas de experiências. Talvez no encontro vc consiga formas mais rápidas e baratas para o levantamento do seu argolas.

Qualquer coisa estamos aí!

Com certeza, a amizade é o mais importante e compartilhar a paixão pelos carros também...rsrs...

Rlx Cesar... Encontro passado fui com meu audizera fumando mais que uma churrasqueira (Turbina condenada) !!! Mó vergonha !! kkkk mas é a vida cara !!

Aos poucos iremos deixando nossas carretas 100% !!!!!
Vamo nessa mlk!

Poxa, mas meu carro ta meio ruim, tem uma lateral que o cara mandou recuperar a porta e um parachoque que me agunia, fumando é o de menos,
desligado ninguém ver..rsrs....irei abrir um show room para ele, quem sabe assim podemos ajudar uns aos outros..

Galera, vocês conhecem algum lugar bacana para levar o carro para dar uma olhada no carro, o meu as vezes da umas falhadas e as vezes você
esta mantendo o carro ali na velocidade constante, e sinto a rotação cair e voltar ao normal, marcando até no conta-giros esse corte, e minha turbina
não esta pressurizando...

Turbina só esta ruim quando esta fumando ? No caso a minha não fuma, mas não pressuriza...

abração.