Amigo, na primeira página tem todas as infos pra vc ir no encontro, aparece por lá!Foxboy disse:Bom soh falar onde é que eu vou rsrsrs sou novo aqui rsrs
Olha eu ja causando na porra toda rsrsrs , serio eu olhei lá , consegui entender que é no dia 30 agora e no extra da marginal , confirma pra mim é aquele perto da ponte joão dias??? que horario costuma ser??? isso não ta no primeiro post não rssrsrsrsr ... mas estarei lá apesar de pra mim ser c* do mundo (atravessar a cidade)della disse:Amigo, na primeira página tem todas as infos pra vc ir no encontro, aparece por lá!
Sim, mas é estilo churrascão no barracão, coisa de homem, sem luxo.Rodinei disse:@della, já votei.
Mas posso estar com a mesma dúvida de outros: O Churras será no mesmo local do Dyno?
Vlw.
Amigo, o encontro mensal está acontecendo no Carrefour Marginal, aquele do quarteirão da Verbo Divino / José Guerra / Alexandre Dumas / Marginal Pinheiros.Foxboy disse:Olha eu ja causando na porra toda rsrsrs , serio eu olhei lá , consegui entender que é no dia 30 agora e no extra da marginal , confirma pra mim é aquele perto da ponte joão dias??? que horario costuma ser??? isso não ta no primeiro post não rssrsrsrsr ... mas estarei lá apesar de pra mim ser c* do mundo (atravessar a cidade)
Tendido, estilo Zona Leste, kkkkkkdella disse:Sim, mas é estilo churrascão no barracão, coisa de homem, sem luxo.
Churrasqueira de armar no lugar e breja avonts...
Acho que precisa de pelo menos oito carros pra fechar o dyno day...
Eu vou passar no rolo, faltam 7.
opa pode me confirmar então .... estarei por lá.Rodinei disse:Amigo, o encontro mensal está acontecendo no Carrefour Marginal, aquele do quarteirão da Verbo Divino / José Guerra / Alexandre Dumas / Marginal Pinheiros.
A galera costuma chegar umas 15hs e ficar até umas 21hs, a depender dos ânimos.
Chega lá que será bem vindo, já temos uns 8 camaradas confirmados.
Abraço.
estilo ZL é nois srsrsrsrsRodinei disse:Tendido, estilo Zona Leste, kkkkkk
Não pretendo passar o meu, mas se faltar 1 carro pra este churrasco rolar pode contar comigo.
Vlw.
Não foi neste, é no próximo...rogeriocabral disse:Ninguém encostou no encontro deste fim se semana?
Sent from my iPhone 5 powered by Apple
Vixi, meu calendário aqui está com defeito kkkk.Não foi neste, é no próximo...
Na torcida e em silêncio...rogeriocabral disse:Tá tudo 99,9% certo, só falta o banco pagar o credito, o que deve acontecer entre hoje e amanhã. Depois disso alguém vai ficar a pé… rsrsrs quero buscar o carro na sexta-feira agora…
Sent from my iPhone 5 powered by Apple