Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

FelipeFei

Novato
Dia 30 agora não vou conseguir colar!! Mas eu fecho esse dyno day!! Faz tempo que quero fazer isso ai,só falar quando e aonde!Talvez criar um item novo aqui, pra agitar isso ai melhor?!! Abç

della

Membro
Cambada, criei uma enquete lá no início com datas para a confraternização.
Coloquei como opção os três finais de semana que antecedem a semana do natal como opção e deixei uma quarta opção para quem quiser sugerir outra coisa, nesse caso descreva sua sugestão publicamente aqui no tópico.
Vamos votar logo que o tempo é curto...
Ah, quem tiver interesse em passar no dyno informe para combinar os valores com o cara, creio que sairá coisa de 80 conto com direito a três medições.

Foxboy

Novato
della disse:
Amigo, na primeira página tem todas as infos pra vc ir no encontro, aparece por lá!
Olha eu ja causando na porra toda rsrsrs , serio eu olhei lá , consegui entender que é no dia 30 agora e no extra da marginal , confirma pra mim é aquele perto da ponte joão dias??? que horario costuma ser??? isso não ta no primeiro post não rssrsrsrsr ... mas estarei lá apesar de pra mim ser c* do mundo (atravessar a cidade)

della

Membro
Rodinei disse:
@della, já votei.

Mas posso estar com a mesma dúvida de outros: O Churras será no mesmo local do Dyno?

Vlw.
Sim, mas é estilo churrascão no barracão, coisa de homem, sem luxo.
Churrasqueira de armar no lugar e breja avonts...
Acho que precisa de pelo menos oito carros pra fechar o dyno day...
Eu vou passar no rolo, faltam 7.

Rodinei

Moderador
Foxboy disse:
Olha eu ja causando na porra toda rsrsrs , serio eu olhei lá , consegui entender que é no dia 30 agora e no extra da marginal , confirma pra mim é aquele perto da ponte joão dias??? que horario costuma ser??? isso não ta no primeiro post não rssrsrsrsr ... mas estarei lá apesar de pra mim ser c* do mundo (atravessar a cidade)
Amigo, o encontro mensal está acontecendo no Carrefour Marginal, aquele do quarteirão da Verbo Divino / José Guerra / Alexandre Dumas / Marginal Pinheiros.

A galera costuma chegar umas 15hs e ficar até umas 21hs, a depender dos ânimos.

Chega lá que será bem vindo, já temos uns 8 camaradas confirmados.

Abraço.

Rodinei

Moderador
della disse:
Sim, mas é estilo churrascão no barracão, coisa de homem, sem luxo.
Churrasqueira de armar no lugar e breja avonts...
Acho que precisa de pelo menos oito carros pra fechar o dyno day...
Eu vou passar no rolo, faltam 7.
Tendido, estilo Zona Leste, kkkkkk

Não pretendo passar o meu, mas se faltar 1 carro pra este churrasco rolar pode contar comigo.

Vlw.

Foxboy

Novato
Rodinei disse:
Amigo, o encontro mensal está acontecendo no Carrefour Marginal, aquele do quarteirão da Verbo Divino / José Guerra / Alexandre Dumas / Marginal Pinheiros.

A galera costuma chegar umas 15hs e ficar até umas 21hs, a depender dos ânimos.

Chega lá que será bem vindo, já temos uns 8 camaradas confirmados.

Abraço.
opa pode me confirmar então .... estarei por lá.

Rodinei disse:
Tendido, estilo Zona Leste, kkkkkk

Não pretendo passar o meu, mas se faltar 1 carro pra este churrasco rolar pode contar comigo.

Vlw.
estilo ZL é nois srsrsrsrs

My god, deu certo então?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá tudo 99,9% certo, só falta o banco pagar o credito, o que deve acontecer entre hoje e amanhã. Depois disso alguém vai ficar a pé… rsrsrs quero buscar o carro na sexta-feira agora…

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

della

Membro
rogeriocabral disse:
Tá tudo 99,9% certo, só falta o banco pagar o credito, o que deve acontecer entre hoje e amanhã. Depois disso alguém vai ficar a pé… rsrsrs quero buscar o carro na sexta-feira agora…

Sent from my iPhone 5 powered by Apple
Na torcida e em silêncio...
Parabéns espero dar ao vivo no sábado.