Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

me inclui no churras, to dentro. e @rogeriocabral me conta a novidadevia MP não poderei estar neste encontro, as lojas iram entregar os móveis no sabado la no humilde barraco.

Mano, avisa o pessoal dos móveis que eu falei que é para entregar só no domingo porque no sábado vc tem que ir no Dynos+churras… avisa eles lá rsrsrs

Brincadeiras a parte, lembre-se que a princípio é dia 14/dez, dá pra se programar bem aí… apenas uma sugestão.

Sobre o ogromovel, terás de esperar até sábado no encontro mensal lá no Krre4 ;-/)

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

FelipeFei

Novato
della disse:
Seguinte, sobre o dyno-day... me parece que dia 14/12 vai ganhar a enquete, então já liguei na Dynos´s Race, falei com o Ademir e fiz uma pré reserva.
Pra fechar o dia precisaremos de 10 carros pra passar no dyno, ele normalmente cobra R$ 80,00, mas vai fazer R$ 60,00 pra gente, tem churrasqueira por lá e tals...

Vou começar a lista pra fechar o dyno-day, lembrando que precisamos de 10 carros:

Della - Dyno + Churras
@DrekTo - Dyno + Churras
@Claudião - Dyno + Churras
@alexsp91 - Dyno + Churras
@kktm - Dyno + Churras

Faltam 5...

Della,

eu topo tb. ja votei lá.,

Della - Dyno + Churras
@DrekTo - Dyno + Churras
@kktm - Dyno + Churras
GEREZ - DYNO + CHURRAS.

Que horas começa lá??

della

Membro
Gerez disse:
Della,

eu topo tb. ja votei lá.,

Della - Dyno + Churras
@DrekTo - Dyno + Churras
@kktm - Dyno + Churras
GEREZ - DYNO + CHURRAS.

Que horas começa lá??
Galera,

Já somos 8:

Della - Dyno + Churras
@DrekTo - Dyno + Churras
@kktm - Dyno + Churras
@[member='Gerez'] - DYNO + CHURRAS.
@kktm - Dyno + Churras
@rogeriocabral - Dyno + churras

@thiagobruno - só churras
@Foxboy - só churras
@thiagowanderley - só churras

Alguns guerreiros ainda não se pronunciaram, mas costumam sempre participar, lá vai a convocação:

@[member='Rafaelmedeiros']
@[member='freple']
@[member='marioaoliva']
@[member='Marcelo H.']
@[member='madmax']
@[member='Rodinei']
@[member='freddymamede']

@[member='overspeed'] poderia dar o ar da graça tb, afinal acertou o carro de boa parte da galera daqui e inclusive muitos lá no dynos race...

Faltam dois pra fechar o dia lá no Dynos Race...

Depois já faço umas contas e calculo o valor por pessoa, creio que 30/cabeça dá pra fazer um churras bacana e sem miséria, posso me encarregar de comprar as carnes, bebidas acho que cada um pode levar o que bebe, o que acham?

della

Membro
Rafaelmedeiros disse:
@della

Nessa brincadeira morre quanto?

Se eu for, vou de pajero, pois o cara da pintura me trucou! Nada certo, mas acho que vai pra estufa hahaha
Passar no dyno será R$ 60,00, churras depende ainda da quantidade de interessados, mas estimo uns 30 conto e cada um leva o que beber.

Flavio

Novato
della disse:
@[member='Flávio'] tb tem presença obrigatória no dyno-day!
Preciso só ver a agenda. Dezembro tá complicado. Sou padrinho de casamento lá em Campo Grande-MS que não sei se é dia 7 ou 14, vou confirmar e falo.

Alessio disse:
Della até queria, mas antes vou acertar o carro, posso ir para comer, beber e zuar uns e outros !!! hehehehe
Passar o carro eu já duvido que faça, mas o resto eu já tenho certeza que fará.....kkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que devia rolar uma votação só para termos certeza se é realmente o Alessio o corneteiro master do clube ou tem outro...hahahahaha