della disse:Ainda não confirmo, mas grandes chances de não ir neste...
kkkk quando instalar me avisa, não quero ver...Claudião disse:ia instalar o cat pra deixar ocê com tremedeira, mas já vi que não vai rolar....
E o do fabio da nascar..tem tópico dele no VWGolfclub.comClaudião disse:apr não, unichip !!!
freios, sigma?
Yes !!! e o fuketa branco tb !!!ASCG disse:E o do fabio da nascar..tem tópico dele no VWGolfclub.com
Kagando de rir.... o homi tá com medo de ouvir a parada.... ai vai ficar com semanas de insônia e qdo dormir só pesadelos !!!della disse:kkkk quando instalar me avisa, não quero ver...
della disse:Tenho umas paradas pra resolver na baixada e devo encostar por lá, quase certo, mas não 100% ainda...
Não desço pela imigrolas...Claudião disse:fala o horário que ocê vai pegar o tunel da migrantes.... ishi, ai fica show de horror... imagina os pipoco com ressonância em ambiente fechado !!!
shu disse:vou pro x-treme.. dps tento passar![]()
kkkkkkkkkkkkkkk se quiser, nois vai pela serrinha tb.....della disse:Não desço pela imigrolas...
Vou pela mogi-bertioga pra nem correr o risco...
Claudião disse:kkkkkkkkkkkkkkk se quiser, nois vai pela serrinha tb.....
Claudião disse:se for o caso, vamos pela ayrton senna, e descemos pela tamoios !!!
yes, KRRE4 de sempre!rogeriocabral disse:Vou dar uma raspada por lá! Encosto a viatura lá pelas 17hs. Apenas confirmando, ainda é no Carre4ur da Granja Julieta né? Estavam especulando trocar o local, então não custa perguntar… Abrax Sent from my iPhone 5 powered by Apple