Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

paulobeto

Membro
é mas hoje em dia carro é isso ai .. peça barata só de Uno e Palio ... e fala sério, quem compraria uns lixo desse Okm com tanta opção moderna por ai né com preço similar.. ?

eu tive um 307 Sedan e a suspensão era nota 10 ... vendi o pois o cambio Tip dele quebrou 02 vezes na garantia ... e a correia dentada estourou com incriveis 40.000km acredita? Mesmo assim achava o 307 muito bom de pista, lindo por dentro...

Ja tive Scenic e a suspensão tb era nota 10 .. vai saber né... muitas vezes o carro é reflexo da ruas + cuidado do dono.... ;-))

Eu tinha muito preconceito de carro francês, mas sabe... é uns dos melhores custo benefício.

MarceloA3T disse:
sampaa3turbo disse:
Pb minha esposa tem um C3 tbm , vou te falar q ando deixando o audi em casa e viajando com ele viu , carro eh bonzinho demais , o meu eh 2006 1.4 ja cheguei a bater 177 km/h kkkkkkkk ta bom pra caralho ...kkkkk
Vou te falar , aconselho qualquewr pessoa q quer comprar um carro popular a comprar um C3 que varia no msm preço , POREM as peças dele sao salgadas , nao da manutençao mas quando da ja vi varias peças mais caras ate msm que nossas audis !!! Vlw abraçao

177 UUiiiiiii Sampa !!! Quanta velocidade !!! kkkkkkkk (Zueira brother)

Meu primo tem um C3 Exclusive 1.6 16v Flex. Anda bem mesmo o carro !! Chega aos 200.
Porem ele diz que a manutenção é cara mesmo !! E igual manutenção de Peugeot, que tem preços bem acima dos carros nacionais da mesma categoria.
KKKKKKKKKKK
é marcelao 177 num c3 ta bom pra caramba ... nossos 180cv nem se compara !!
Preciso falar com vc , qual vela q vc recomenda por pois preciso trocalas urgente !!! vlw abraço

MarceloA3T

Membro
Entao Sampa, o pessoal tem recomendado a NGK Iridium BKR6IX. Estou para comprar, disseram que melhora o desempenho e tb diminui um pouco o consumo devido a melhor queima que ela proporciona.

lipeloko

Novato
Meus caros...essa semana o Polo tem chance de ir embora...Vou voltar para um 5cc 20V....maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas segreduuuuuu...(2.5)!
Estou pra fechar o negócio..esse feriado atrapalhooooou tuuuuudo!

lipeloko

Novato
Então Pb, Thomas e Marcelo (RS2..sua idéia é boooa!kkk)....esse é o carro:
http://www.webmotors.com.br/comprar/vol ... 09/8583489

é de um amigo de um amigo meu, aceita o Polo todo original na troca, ele pede R$ 20.000,00 de volta. Tenho uma merreca guardada e o resto da grana vou pegar emprestada do meu irmão. Vi o carro na quarta a noite e é muito zero e bem cuidado, ele tem mais 3 carros, o jetta fica guardado num estacionamento, ele fez a revisão dos 50mil km em março, e estava com 52.240km quando vi, comprovou tudo no manual carimbado das revisões. Ele é 2º dono, sendo que o primeiro era seu vizinho, tem nota fiscal de compra, chaves reserva, é do nível da minha ex-audi..kkkkkkkkkkkkk
Nesse valor, entrega o jetta do jeito que está com as rodas 20 e pneus com mil km rodados, molas red coil, central multimidia com camera de ré, fora os opcionais que o carro tem: xenon regulável e lavador de farol, aquecimento dos bancos, teto, bancos elétricos, 10 air-bags, e tudo original também, inclusive as rodas 17 com dois pneus zeros que ele comprou e nem colocou no carro ainda.
O som dakele motor 5cc, qdo vc liga ele frio..e ele fica aceleradinho até baixar pra marcha lenta..é do caralho!! pqp....irresistível..não é um turbo 150 ou 180cv....mas o carro é animal....

Me ajudem ai, olhem o anuncio, me falem o q acham dos valores que to negociando...essa semana quero definir.

abraçooooos

MarceloA3T

Membro
O carro é lindo !! Tb cheguei a ver alguns e recentemente andei em um Branco Interior creme ano 2010, porem modelo igual a esse. Era identico, Central Multimidia OEM, Farol projetor xenon etc...

O som do motor realmente é animal !! O problema foi na hora de andar ... rsrsrs
Achei lento os 170 cv. O carro é pesado, acho que tb devido ao Tiptronic.
E o consumo desse 5 cilindros tb e f... ele faz média de 6 km/l cidade na gasolina.
É um puta carro, porem fiquei com pé atrás nesses quesitos. Eu gosto de carro agil... se for pra beber que ande muito !!

Se vc andar no Jetta novo vc desanima desse modelo... O jetta novo tem tudo isso e mais o motor e cambio DSG !! Esse sim é um carro que eu pegaria !!

Thomas

Administrator
Eita Lipe.. imaginei que seria um Jetta.. kk

MAs enfim, eu também pontuo isso que o Marcelo disse, mas é um puta e excelente carro sim. Está lindo, conservado, tudo comprovado e do jeito que agente gosta.... kkk

Olha, sei que é questão de negocio, pois tu ta dando seu carro nele, e é dificil acertar uma troca assim, mas pensaria então, se for pagar esse preço, deu uma olhada no carro do Claudião? um sportback já com estágio apr 1... é outra pegada!!! e ele baixou para vender, por ser voçê do clube, as vezes da negocio.... não rola?

De todo jeito, boa sorte.....

abração

lipeloko

Novato
Concordo com o q vcs dois disseram...hahahaha...eh um carro mais pesado e não tem a pegada das audis turbos não..meu amigo tem um 2010 desse modelo, e ele consegue fazer 9,0 na cidade...é o jeito de andar..vejo pelos carros q tivemos aki automático..com meu pai dirigindo faziam 5,6..na cidade..comigo..8,9..hahahah..é só aprender o jeito do carro....e ele vai ser usado só de fds...igual era a audi e o polo agora...então o consumo não ta me preocupando taaaaaaaaaaaaaaaaaanto....

O carro do claudião não tem o q falar..mas eh mto acima do valor do jetta...e se eu fechar..irei me enforcar muito pra pegar esse...o do Claudião não tenho tempo $$$$...pra pegar..hahahahahaha...

quero um carro mais top e seguro de andar, sinto falta do motor mais forte, dos air-bags, abs da Audi...o Polo é muito bom..pela faixa de preço dele..compraria outro se precisasse...mas quem já teve Golf, 2 audis, o polo deixa um pouco a desejar...mas curti demais o Jetta..inclusive já rodei uns dias e viajei com um outro q era desse amigo q me indicou esse preto..dirigindo..e curti demais...e o seguro, ficou $235,00 a mais que o Polo...isso q faz toda a diferença pra uma audi turbo...e o jetta eh mais novo...a audi a ultima é 06...esse eh 09....vamos ver o q vai dar...

Rodinei

Moderador
E ai Lipe,

achei um pouco puxado o preço, mas gosto e oportunidade contam bastante nestas hs.

O carro é bem "familia" Lipe, grandão, não consegui te enxergar dentro dele ainda, mas boa sorte no negócio meu camarada.

Vlw.

Aeee Galerinha do mau, pretendo ir no meu primeiro encontro do A3 clube, só preciso confirmar com vcs se será dia 23 ou 30, não me recordo se é no ultimo sábado ou domingo do mês.

Abraço

Claudião

Novato
Thomas disse:
Eita Lipe.. imaginei que seria um Jetta.. kk

MAs enfim, eu também pontuo isso que o Marcelo disse, mas é um puta e excelente carro sim. Está lindo, conservado, tudo comprovado e do jeito que agente gosta.... kkk

Olha, sei que é questão de negocio, pois tu ta dando seu carro nele, e é dificil acertar uma troca assim, mas pensaria então, se for pagar esse preço, deu uma olhada no carro do Claudião? um sportback já com estágio apr 1... é outra pegada!!! e ele baixou para vender, por ser voçê do clube, as vezes da negocio.... não rola?

De todo jeito, boa sorte.....

abração

Opa. falaram ni mim e o radar acusou... o que, o cara de jetta? virou tiozão, já já vai casar, nem eu entrei nessa....do jetta!
nem falo de consumo pra vcs não cairem prá trás, enchi o tank e pela primeira vez andei quase 100% na miuda, maioria
estrada, 120km/h, abaixo dos 3000 rpm... marginal 90, nem eu acreditei, ja ja falam que o tio pinoquio chegou !!!
PQP, sem comentarios. Isso com o carango "bombado" e o teto aberto dando mais arrasto.

lipeloko

Novato
RSRS Calma Rodinei e Claudião..nem se eu comprar uma Freemont..meu carro vai ter cara de tiozão!hahahaha..ja penso uma dessas VErmelha..com as 20" grafite..espancada no chão...sem film..qdo eu casar minha mulher vai rodar numa dessas..daki uns 10 anos! hahahahhahaha

O jetta eh o sedã com estilo mais esportivo q tem...acho mto loko...ainda mais com os xenon originais...teto...mas vai vir estiloso..rodando nas 20" replica da audi Q3 e com molas esportivas..depois baixo mais..hahahha

Putz..dia 30 tenho um chá de bebe pra ir de um camarada...ta foda aparecer nesses encontros...apesar q no ultimo fui! hahahahaaha

Claudiao! quero fazer um rolê nessa Audi...mas num Serra Azul...haha

abraçooos

Thomas

Administrator
pensa bem Lipe... ja te falei via msn..kkkk

olha o Claudião ai.. ME AJUDA MEU!! hahaha

faz o Lipe comprar teu carro mano!!!!!!!!!!!

lipeloko

Novato
hahahaha....o A3 SPB...deve ser o próximo up..depois do Jetta...agora não da....vou pegar $$ emprestado com meu irmão pra pagar a volta pro Jetta...hahahahha...
e o cara aceitou $55 com rodas 20" mais central e mais as molas esportivas e me entrega tudo original tb....pros $64 da SPB...é mta diferença....um passo de cada vez...qdo eu era muleke...sempre sonhei com uma A3 turbo com teto preta baixa nas 18"...e vc me roubou ela Thomas! hahahahahahahaaha...

vamo andar de Jetta um pokinhu...depois a gente arrisca uma SPB....um degrau de cada vez a gente chega lá...da A3 pro Polo voltei dois..mas to andando três agora..e quem sabe ando mais alguns e ano q vem..chego na SPB....

vamo com tuuudo!

Claudião

Novato
Thomas disse:
pensa bem Lipe... ja te falei via msn..kkkk

olha o Claudião ai.. ME AJUDA MEU!! hahaha

faz o Lipe comprar teu carro mano!!!!!!!!!!!

Valeu mano... mas é que o Lipe tá dando o carro dele na troca e meu caso é din din...mas se ele quiser,
nóis conversa via MP !