della disse:Lipe,
Sou um milhão de vezes mais o som de uma turba de A3 soprando do que o barulho do jetta ligando... hahaha!!!!
Abraço,
della disse:Lipe,
Sou um milhão de vezes mais o som de uma turba de A3 soprando do que o barulho do jetta ligando... hahaha!!!!
Abraço,
lipeloko disse:hahahaha....o A3 SPB...deve ser o próximo up..depois do Jetta...agora não da....vou pegar $$ emprestado com meu irmão pra pagar a volta pro Jetta...hahahahha...
e o cara aceitou $55 com rodas 20" mais central e mais as molas esportivas e me entrega tudo original tb....pros $64 da SPB...é mta diferença....um passo de cada vez...qdo eu era muleke...sempre sonhei com uma A3 turbo com teto preta baixa nas 18"...e vc me roubou ela Thomas! hahahahahahahaaha...
vamo andar de Jetta um pokinhu...depois a gente arrisca uma SPB....um degrau de cada vez a gente chega lá...da A3 pro Polo voltei dois..mas to andando três agora..e quem sabe ando mais alguns e ano q vem..chego na SPB....
vamo com tuuudo!
Claudião disse:Thomas disse:pensa bem Lipe... ja te falei via msn..kkkk
olha o Claudião ai.. ME AJUDA MEU!! hahaha
faz o Lipe comprar teu carro mano!!!!!!!!!!!
Valeu mano... mas é que o Lipe tá dando o carro dele na troca e meu caso é din din...mas se ele quiser,
nóis conversa via MP !
Thomas disse:Claudião disse:Thomas disse:pensa bem Lipe... ja te falei via msn..kkkk
olha o Claudião ai.. ME AJUDA MEU!! hahaha
faz o Lipe comprar teu carro mano!!!!!!!!!!!
Valeu mano... mas é que o Lipe tá dando o carro dele na troca e meu caso é din din...mas se ele quiser,
nóis conversa via MP !
tem isso também Claudião....mas logo logo se fica sem essa SPB.....
abração
Eu acho o Jetta, uma puta nave, sou louco p/ ter uma sedanzeira dessa, acho que tá mandando bem p/ krai na treta aí, hehehehehe...lipeloko disse:hahahaha....o A3 SPB...deve ser o próximo up..depois do Jetta...agora não da....vou pegar $$ emprestado com meu irmão pra pagar a volta pro Jetta...hahahahha...
e o cara aceitou $55 com rodas 20" mais central e mais as molas esportivas e me entrega tudo original tb....pros $64 da SPB...é mta diferença....um passo de cada vez...qdo eu era muleke...sempre sonhei com uma A3 turbo com teto preta baixa nas 18"...e vc me roubou ela Thomas! hahahahahahahaaha...
vamo andar de Jetta um pokinhu...depois a gente arrisca uma SPB....um degrau de cada vez a gente chega lá...da A3 pro Polo voltei dois..mas to andando três agora..e quem sabe ando mais alguns e ano q vem..chego na SPB....
vamo com tuuudo!
ASCG disse:Moderadores,, está confirmado 30/06 ?
della disse:ASCG disse:Moderadores,, está confirmado 30/06 ?
Sim, porquê?
Rodinei disse:della disse:ASCG disse:Moderadores,, está confirmado 30/06 ?
Sim, porquê?
X2
pergunta pro seu vizinho se ele me empresta a SPB pra ir no encontro...kkkkDiegoPotenza disse:Vou junto com o Rafael, vamos fazer uma carreata do prédio rsrs. Vou ver se nosso vizinho q tem um A3 sportback quer ir também.
jaltinier disse:pergunta pro seu vizinho se ele me empresta a SPB pra ir no encontro...kkkkDiegoPotenza disse:Vou junto com o Rafael, vamos fazer uma carreata do prédio rsrs. Vou ver se nosso vizinho q tem um A3 sportback quer ir também.
rafaelpreto disse:jaltinier disse:pergunta pro seu vizinho se ele me empresta a SPB pra ir no encontro...kkkkDiegoPotenza disse:Vou junto com o Rafael, vamos fazer uma carreata do prédio rsrs. Vou ver se nosso vizinho q tem um A3 sportback quer ir também.
:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: