Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
Lipe,

Sou um milhão de vezes mais o som de uma turba de A3 soprando do que o barulho do jetta ligando... hahaha!!!!

Abraço,

Thomas

Administrator
della disse:
Lipe,

Sou um milhão de vezes mais o som de uma turba de A3 soprando do que o barulho do jetta ligando... hahaha!!!!

Abraço,

até rimou... kkkkk também concordo!!!

lipeloko disse:
hahahaha....o A3 SPB...deve ser o próximo up..depois do Jetta...agora não da....vou pegar $$ emprestado com meu irmão pra pagar a volta pro Jetta...hahahahha...
e o cara aceitou $55 com rodas 20" mais central e mais as molas esportivas e me entrega tudo original tb....pros $64 da SPB...é mta diferença....um passo de cada vez...qdo eu era muleke...sempre sonhei com uma A3 turbo com teto preta baixa nas 18"...e vc me roubou ela Thomas! hahahahahahahaaha...

vamo andar de Jetta um pokinhu...depois a gente arrisca uma SPB....um degrau de cada vez a gente chega lá...da A3 pro Polo voltei dois..mas to andando três agora..e quem sabe ando mais alguns e ano q vem..chego na SPB....

vamo com tuuudo!

hahahaha
fala assim não.... me lembro bem de ti mostrando o carro pra min, falando dos pros e contra... aliás não tinha contra... se parecia não um vendedor do carro, mas sim um exibidor da sua maquina.. hahaha
mas ta bem cuidada... to me programando pra ir pra São paulo, ai tu anda nela e mata a saudade...
kkk

Mas entendo agora seu momento, sei que é um passo grande, e tu deve agir primeiro de acordo com o que pode pagar... sem atropelar as coisas... vai na fé que tu consegue !!!! desejo mesmo boa sorte!!

abração

Thomas

Administrator
Claudião disse:
Thomas disse:
pensa bem Lipe... ja te falei via msn..kkkk

olha o Claudião ai.. ME AJUDA MEU!! hahaha

faz o Lipe comprar teu carro mano!!!!!!!!!!!

Valeu mano... mas é que o Lipe tá dando o carro dele na troca e meu caso é din din...mas se ele quiser,
nóis conversa via MP !

tem isso também Claudião....mas logo logo se fica sem essa SPB.....

abração

Claudião

Novato
Thomas disse:
Claudião disse:
Thomas disse:
pensa bem Lipe... ja te falei via msn..kkkk

olha o Claudião ai.. ME AJUDA MEU!! hahaha

faz o Lipe comprar teu carro mano!!!!!!!!!!!

Valeu mano... mas é que o Lipe tá dando o carro dele na troca e meu caso é din din...mas se ele quiser,
nóis conversa via MP !

tem isso também Claudião....mas logo logo se fica sem essa SPB.....

abração

faz parte.... a outra já me dá muitas alegrias.... se eh que vc me entende... Não é um ex-A3-PB, mas a bagaça
ta show.... o modelladô pode dar um parecer atual...

della

Membro
A única coisa que vou dizer é que "pilotar" a SPB do Claudião me fez desistir de pegar uma "S" 8L... Tirem suas conclusões...

Agnão

Novato
lipeloko disse:
hahahaha....o A3 SPB...deve ser o próximo up..depois do Jetta...agora não da....vou pegar $$ emprestado com meu irmão pra pagar a volta pro Jetta...hahahahha...
e o cara aceitou $55 com rodas 20" mais central e mais as molas esportivas e me entrega tudo original tb....pros $64 da SPB...é mta diferença....um passo de cada vez...qdo eu era muleke...sempre sonhei com uma A3 turbo com teto preta baixa nas 18"...e vc me roubou ela Thomas! hahahahahahahaaha...

vamo andar de Jetta um pokinhu...depois a gente arrisca uma SPB....um degrau de cada vez a gente chega lá...da A3 pro Polo voltei dois..mas to andando três agora..e quem sabe ando mais alguns e ano q vem..chego na SPB....

vamo com tuuudo!
Eu acho o Jetta, uma puta nave, sou louco p/ ter uma sedanzeira dessa, acho que tá mandando bem p/ krai na treta aí, hehehehehe...
SPB é animal sim, mas o Jetta tbm é...
Abs.

Rodinei

Moderador
Senhores,

este encontro so poderei ir após as 18hs, pois minha filha terá apresentação de dança na escolinha prevista para as 15hs.

Se puderem confirmar os que irão pra que eu ligue antes de ir agradeço.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
DiegoPotenza disse:
Vou junto com o Rafael, vamos fazer uma carreata do prédio rsrs. Vou ver se nosso vizinho q tem um A3 sportback quer ir também.
pergunta pro seu vizinho se ele me empresta a SPB pra ir no encontro...kkkk