Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....to tentando esquematizar para ir nesse encontro, mesmo sem audera...

Jaltinier, estou esquematizando para ir nesse encontro. Moro no serraria, vamos ver se dá certo da gente ir juntos e a gente já passa a se conhecer. O que acha?

jaltinier

Plantonista
rogeriocabral disse:
jaltinier disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....to tentando esquematizar para ir nesse encontro, mesmo sem audera...

Jaltinier, estou esquematizando para ir nesse encontro. Moro no serraria, vamos ver se dá certo da gente ir juntos e a gente já passa a se conhecer. O que acha?

blz...se tudo der certo...a gente combina de sair do centro de diadema juntos mano...

abraço

jaltinier

Plantonista
sampaa3turbo disse:
Jonathan pede pra sua esposa primeiro ...sua puta

ô filho da puta....não tenho que pedir nada pra minha esposa não...na minha casa quem fala por ultimo sou eu..."sim, senhora!!!"..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...se fude seu nanico de merda...nunca vi vc em um encontro...vc vai?

jaltinier disse:
rogeriocabral disse:
jaltinier disse:

blz...se tudo der certo...a gente combina de sair do centro de diadema juntos mano...

abraço

Fechô. Vamos nos falando... vamos sair em comboio de audera...? Vai ser dá hora! :-O

della

Membro
Rogério, recomendo vc ir sozinho... O Jonathan num tem mais audera... Vc vai passar vergonha chegando com ele... huahuahua!!!!

jaltinier

Plantonista
tá vendo...nem mais respeito tenho nesse clube...só pq meu audera se foi...agora eu ando com o melhor carro do mundo...um megane 1.6 16v...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudião

Novato
Mas fiquem tranquilos.... vou ver se vai um mano meu me representando... piloto !! ele só não tem audera.
É muleke novo, gente boa, vou falar pra ele colar nos manos!
Vou estar trabalhando, mas falo pro Rafael ir...