Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

paulobeto

Membro
vc falou tudo Marcelo. Tinha que ser ninja mesmo para acertar a saída em semáforo, pois minha turba era grande e se pisasse muito a porra destracionava até o estepe ...hehehe e ai com mais de 51kgf de torque para detonar um cambio era um palito só...

A única maneira de não perder tração era puxar forte de terceira em diante, ai ... meu velho (e olha que em subida puxando terceira o carro queria destracionar) .... contava no dedo quem me segurava, isso incluia quase todos os carros até 400CV. Eu atropelei muito carro forte (várias 335i, umas 02 BMW M3 , Porsche Boxter dava muita dó.... parecia um Gol 1.8 puxando) for uns malucos com kit coxinha que azarava em semáforo (golzinho com 900kg de peso quadradão com seus 1,5bar de muita pressão (eu to zuando ...) num merda de .42/.48 T2 ... excelente para farol mas um desastre / piada em estrada (vixi ... como eu aporrinhei esses muleques de kit padaria na Castelo Branco ... affffff dava dó de ver a cara do maluco ....)

Eu comia todos de final de terceira, quarta e quinta até o corte. Vide uma Modena que num abria 1cm de mim desde 130km/h em terceira até meu carro cortar em quinta a mais de 270km/h hehehe

Agora o carro do Claudião é muito foda.
Eu não conseguia passar ele até mais da metada da terceira. Levando isso em consideração e tendo como fato que o carro dele faz 0-100km na faixa dos 5s.... cara .... 180T com chip deve ficar pelo menos uns 4 carros atrás em uma simples quadra.

Palavra de quem já puxou muuuuito forte com o mano Claudião.. A porra dos 300CV num SPB com SprintBooster arranca muito forte.
Muito forte mesmo.

MarceloA3T

Membro
Eu sei como que é PB... ja tive um carro mais forte e sei que é complicado acertar a saída com turbina grande.

As vezes vc sai muito murcho ou então vc lixa tudo e nao sai do lugar.

Certeza que o seu andava na frente de tudo isso que vc falou. Nao resta duvidas, um OEM ja anda legal, um cheio de Upgrades, turbina grande nesse cabeçote 20v em alta na estrada ninguem segura. Inverga facil e rapido até os 270...
O mais engraçado é a cara dos malucos mesmo...

Meu Golf com 300cv destracionava no meio da segunda marcha aos 70 km quando entrava a turbina. O seu com muito mais cv com certeza lixava a terceira. Bom mesmo nele seria pisar a partir de 3 em alta 4ª e a 5ª

Entao o CLaudiao nao acelerou direito o SPB ... nao tive a sensação de 5s no 0 a 100 nao. É forte porem não chegava a lixar a 2 marcha... somente a primeira.
Meu carro tem chip, K&N, Inlet, Podium ... vou fazer downpipe.
Andei bem na frente de um Jetta 2.0 TSI na estrada...

Claudião

Novato
Mano, pra lixar a segunda tem que desligar o controle de tração e não ter pneu hankook que cola no chão...que é o meu caso.
tb não dá mais pra perceber pq o barulho do escape é muito alto e não tenho aquela turba roletada que
qdo entra em ação, nitidamente vc vê a bagaça rasgando o asfalto....

Falei pro cê mano Marcelo, foi light, tinha meu acessor dormindo na cadeira e a TV zerada no porta malas.

Só relembrando o irmão PB, não foi uma modena, foi uma California, V12 a bagaça !!! Lipeloko viu
de camarote!

paulobeto

Membro
disvirtuamos o tópico legal .. foi mal ...

legal era ver a cara do mano Della quando foi em casa e falei :

Vamos dar uma volta .... peguei uma rua e era uma leve subida (fatal ...num tem pneu que segura) .. o giro bateu nos 4.500rpm e começou a destracionar toda segunda .. o mano Della ficou doido ..hehehe época boa ...aff....

se eu pudesse hoje (tenho motivo forte para ficar no "resguardo" por vários meses ... hehehe mano Claudio sabe o porque.

senão ... vixi... já montava um stage3+ de boa ... saudades...

@Claudião ...
passa nos manos nascar e peça para o Fabio te levar para dar um volta no Jetta 2012 dele .. stage3 / roletada / com 390CV ...vixi .... quem diria .. o fabinho que num gostava de carro tao forte ... hehehe ou então na 335i toda fuçada do mano marcos com exatos 400CV bi-turbo afff... eu preciso parar de ir lá e ficar na "larica"

Muito Felizmente "o momento atual requer outra ação da minha parte" ... hehehe

.. em breve vcs vao entender...

abs

PB

Jordaum disse:
rafaelpreto disse:
Marcelo é justa causa eu sei! eu já guiei um VR6 mais específico o número 13 (não sei se voce sabe, mas no lançamento a VW optou por não vender os número 13,24 e 69 devido a cultura brasileira, e este números foram disponibilizados para impressa).

é um ótimo carro! abraços

Rafael, isso é lenda. Esses 3 carros foram comercializados sim, inclusive o pessoal VWGC tem o paradeiro deles.

Nº 13 - Prata, à venda na Stop Car - RJ, link webmotors

Nº 24 - prata - Placa AKT-5465 FOTOS
https://picasaweb.google.com/wanjimenez ... irectlink#

Nº 69 - prata - MKIV 2p. Prata, PT e num ferro velho - RJ

Não sabia que era lenda, eu andei no 13 e era prata mesmo!

Valeu abraços!

Não sabia que era lenda eu andei no 13, era prata mesmo!

Abraços

Marcelo, existem apenas 100 não, na verdade foram 99 né, e se descontar os que ja deram PT, fica mais raro ainda.. ehhehe

Esse do Carlos, snme é o 08.. Bela maquina!

[]s,

Claudião

Novato
paulobeto disse:

Vamos dar uma volta .... peguei uma rua e era uma leve subida (fatal ...num tem pneu que segura) .. o giro bateu nos 4.500rpm e começou a destracionar toda segunda .. o mano Della ficou doido ..hehehe época boa ...aff....

se eu pudesse hoje (tenho motivo forte para ficar no "resguardo" por vários meses ... hehehe mano Claudio sabe o porque.

@Claudião ...
passa nos manos nascar e peça para o Fabio te levar para dar um volta no Jetta 2012 dele .. stage3 / roletada / com 390CV ...vixi .... quem diria .. o fabinho que num gostava de carro tao forte ... hehehe ou então na 335i toda fuçada do mano marcos com exatos 400CV bi-turbo afff... eu preciso parar de ir lá e ficar na "larica"

abs

PB

Desvirtuamos total !

kkkkk eu falei pro çê o que o Fabio ia aprontar, mas vc disse que não "magina" o cara é conservador.... ele me disse e pelo
visto, tá pronto !!! num vou passar nem na porta pra não dar vontade de mais algum up !
Só preciso arrumar um dinex pra dar o parecer do meu carango... de resto tô tranquilo,
a estrada já me deu vários parâmetros do que tenho montado!

Não apareceu no encontro, enroscou a camiseta na grelha da churrasqueira...kkkk

Abç

Rodinei

Moderador
Senhores,

juntei algumas das fotos e coloquei mais outras.

Vlw.

alex01y.jpg

alex02.jpg

alex03.jpg

alex04.jpg

alex05.jpg

alex06.jpg

alex07o.jpg

patrick01.jpg

patrick02.jpg

dsc01610y.jpg

traseiras.jpg

s3juntas.jpg

paulobeto

Membro
Mano Rodinei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seu S3 é TOP demais !!!
Parabens mano! ... sei que vc batalhou para ter uma caranga forte assim.

show.

abs,
PB

Rodinei

Moderador
paulobeto disse:
Mano Rodinei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seu S3 é TOP demais !!!
Parabens mano! ... sei que vc batalhou para ter uma caranga forte assim.

show.

abs,
PB

Brigadu PB, ele ta originalzinho, mas pra mim tá bem forte até que acostume.

Vlw.

Amabur

Membro
UQ ?!?!?! RODINEI DE S3 ?!?!?!? CARAAAAAAAAAACAAAAAAAAAAAAAAAA, AI SIM !!! AHAHAHAHAHHAHHA

Nem to sabendo dessa Rodinei...meus parabéns mano !!

della

Membro
paulobeto disse:

@Claudião ...

abs

PB

Ei, esqueceu eu me matando no serra plus?
Era uma california sim e EU VI A PATADA DO BLACK no "cavalino rampante".

Mano, a noticia que li nas entrelinhas... it's real??????? :medo:

Rodinei

Moderador
Amabur disse:
UQ ?!?!?! RODINEI DE S3 ?!?!?!? CARAAAAAAAAAACAAAAAAAAAAAAAAAA, AI SIM !!! AHAHAHAHAHHAHHA

Nem to sabendo dessa Rodinei...meus parabéns mano !!

kkkkkk, Pow mano, faltou na aula e perdeu a nova.

Brigadu ae meu camarada.

Vlw.

Thomas

Administrator
bom.. se for o que eu to pensando também.. kkkkk e ja desvirtuando o topico....

O Rodinei comprou seu novo brinquedo.... e nosso mano Claudião ganhou..............

Parabens cara!!! realmente é um momento muito especial.. apesar de não ter passado por isso ainda, o orgulho de todos é sempre visivel!!!

Agora " sussega o faixo" ne... kkk e chega de gracinhas!! hahahahah
zueira.. só diminuir já ta bom !!

abração

Thomás Lélis

Rodinei

Moderador
Thomas disse:
bom.. se for o que eu to pensando também.. kkkkk e ja desvirtuando o topico....

O Rodinei comprou seu novo brinquedo.... e nosso mano Claudião ganhou..............

Parabens cara!!! realmente é um momento muito especial.. apesar de não ter passado por isso ainda, o orgulho de todos é sempre visivel!!!

Agora " sussega o faixo" ne... kkk e chega de gracinhas!! hahahahah
zueira.. só diminuir já ta bom !!

abração

Thomás Lélis

:numsei: :numsei: :numsei: !!! Acho que vc esta enganado e confuso Thomás.

Vlw.