paulobeto
Membro
vc falou tudo Marcelo. Tinha que ser ninja mesmo para acertar a saída em semáforo, pois minha turba era grande e se pisasse muito a porra destracionava até o estepe ...hehehe e ai com mais de 51kgf de torque para detonar um cambio era um palito só...
A única maneira de não perder tração era puxar forte de terceira em diante, ai ... meu velho (e olha que em subida puxando terceira o carro queria destracionar) .... contava no dedo quem me segurava, isso incluia quase todos os carros até 400CV. Eu atropelei muito carro forte (várias 335i, umas 02 BMW M3 , Porsche Boxter dava muita dó.... parecia um Gol 1.8 puxando) for uns malucos com kit coxinha que azarava em semáforo (golzinho com 900kg de peso quadradão com seus 1,5bar de muita pressão (eu to zuando ...) num merda de .42/.48 T2 ... excelente para farol mas um desastre / piada em estrada (vixi ... como eu aporrinhei esses muleques de kit padaria na Castelo Branco ... affffff dava dó de ver a cara do maluco ....)
Eu comia todos de final de terceira, quarta e quinta até o corte. Vide uma Modena que num abria 1cm de mim desde 130km/h em terceira até meu carro cortar em quinta a mais de 270km/h hehehe
Agora o carro do Claudião é muito foda.
Eu não conseguia passar ele até mais da metada da terceira. Levando isso em consideração e tendo como fato que o carro dele faz 0-100km na faixa dos 5s.... cara .... 180T com chip deve ficar pelo menos uns 4 carros atrás em uma simples quadra.
Palavra de quem já puxou muuuuito forte com o mano Claudião.. A porra dos 300CV num SPB com SprintBooster arranca muito forte.
Muito forte mesmo.
A única maneira de não perder tração era puxar forte de terceira em diante, ai ... meu velho (e olha que em subida puxando terceira o carro queria destracionar) .... contava no dedo quem me segurava, isso incluia quase todos os carros até 400CV. Eu atropelei muito carro forte (várias 335i, umas 02 BMW M3 , Porsche Boxter dava muita dó.... parecia um Gol 1.8 puxando) for uns malucos com kit coxinha que azarava em semáforo (golzinho com 900kg de peso quadradão com seus 1,5bar de muita pressão (eu to zuando ...) num merda de .42/.48 T2 ... excelente para farol mas um desastre / piada em estrada (vixi ... como eu aporrinhei esses muleques de kit padaria na Castelo Branco ... affffff dava dó de ver a cara do maluco ....)
Eu comia todos de final de terceira, quarta e quinta até o corte. Vide uma Modena que num abria 1cm de mim desde 130km/h em terceira até meu carro cortar em quinta a mais de 270km/h hehehe
Agora o carro do Claudião é muito foda.
Eu não conseguia passar ele até mais da metada da terceira. Levando isso em consideração e tendo como fato que o carro dele faz 0-100km na faixa dos 5s.... cara .... 180T com chip deve ficar pelo menos uns 4 carros atrás em uma simples quadra.
Palavra de quem já puxou muuuuito forte com o mano Claudião.. A porra dos 300CV num SPB com SprintBooster arranca muito forte.
Muito forte mesmo.