Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

paulobeto

Membro
agora vcs entendem porque dei um trato e troquei a caranga da mulher... carrinho mais novo , cheio de mimos, bem fru fru ... hehehe

paulobeto

Membro
não... pequeno mesmo mas cheio de mimos e seguro apesar de pequeno (C3 XTR) . Agora vou fazer parte do clube do Citroen ...ahahahahhaha merdadadaddadada

O porta malas grandão vai vir exatamente em Novembro quando devo pegar uma caranga de uma amiga minha .. 7 lugares.... carro de tio avô....feinho ...enfim. O momento requer outra ação....

della

Membro
paulobeto disse:
não... pequeno mesmo mas cheio de mimos e seguro apesar de pequeno (C3 XTR) . Agora vou fazer parte do clube do Citroen ...ahahahahhaha merdadadaddadada

O porta malas grandão vai vir exatamente em Novembro quando devo pegar uma caranga de uma amiga minha .. 7 lugares.... carro de tio avô....feinho ...enfim. O momento requer outra ação....

Relax, você vai botar um UP dentro que vai fazer esse carro de tio avô ficar a coisa mais linda!!!

paulobeto

Membro
affff nem pai de santo resolve isso. Bom... para quem já viu com os próprios olhos uma Kombi turbo puxando e espirrando na Avenida dos Estados em SP....

paulobeto

Membro
sim.. meu ex-A3 está com um colega do Mato Grosso do Sul / Campo Grande ... piloto... cara bacana pacas.

Ele corre enduro, corre em pista .. enfim, amante de velocidade e de bons carros. A última vez que troquei ideia com o novo dono ele tava fazendo uma revisão geral, lembro que ele instalou um semieixo com homocinética (lado esquerdo) ao invés do lixo da Trizeta... enfim. enfim enfim

Se eu fosse ele já trocava a turba por uma GTX3071R . mexia no cambio ia pros 520-550CV. Em estrada da para tracionar tranquilo com 550CV....e ai sim ia dar trabalho de verdade...

saudades...

jaltinier

Plantonista
é mano PB, mas por enquanto a responsa tá falando mais alto neh....

nobre amigo, fiquei mto feliz com a notícia....

abraço

paulobeto

Membro
os últimos encontros em tenho tentado ir mas ta dificil .... vou continuar tentando.

vc sabe que to gostando do carro fru fru .... anda bem .. é leve .. 1.6.... ate pensei com meus botões como seria um XTR turbo... uma roletadinha GT2560... 200CV ....

della

Membro
paulobeto disse:
os últimos encontros em tenho tentado ir mas ta dificil .... vou continuar tentando.

vc sabe que to gostando do carro fru fru .... anda bem .. é leve .. 1.6.... ate pensei com meus botões como seria um XTR turbo... uma roletadinha GT2560... 200CV ....
:semata: :semata: :semata:
Alguém pelo amor de deus resgata ele!!!

jaltinier

Plantonista
paulobeto disse:

PB...vc tá falando isso no mínimo pq ainda está desnorteado com a notícia....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
paulobeto disse:

PB...vc tá falando isso no mínimo pq ainda está desnorteado com a notícia....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

X2, kkkkkkkk

lipeloko

Novato
kkkkkkkkkkkkk....mato grosso..A3foi pra looooonge...hahahahahaha....
mas pode ir de C3....eu quase comprei um desses XTR..prata..pra andar nas 19" grafite e espancar no chão...o carro é espertinho..completasso...e tava na loja de um amigo meu....mas ai...um, dois, cinco, vinte amigos falaram q iriam me bater se me vissem de C3...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas o carrinho eh show de bola....

paulobeto

Membro
é... comprei um cinza mesmo... mas essa caranga é da mulher ...

no dia a dia ando de carro de tiozão mesmo.

Bom... vou tentar ir de qq maneira no próximo encontro.. o esquema é ir tentando ... pelo menos...

Pb minha esposa tem um C3 tbm , vou te falar q ando deixando o audi em casa e viajando com ele viu , carro eh bonzinho demais , o meu eh 2006 1.4 ja cheguei a bater 177 km/h kkkkkkkk ta bom pra caralho ...kkkkk
Vou te falar , aconselho qualquewr pessoa q quer comprar um carro popular a comprar um C3 que varia no msm preço , POREM as peças dele sao salgadas , nao da manutençao mas quando da ja vi varias peças mais caras ate msm que nossas audis !!! Vlw abraçao

MarceloA3T

Membro
sampaa3turbo disse:
Pb minha esposa tem um C3 tbm , vou te falar q ando deixando o audi em casa e viajando com ele viu , carro eh bonzinho demais , o meu eh 2006 1.4 ja cheguei a bater 177 km/h kkkkkkkk ta bom pra caralho ...kkkkk
Vou te falar , aconselho qualquewr pessoa q quer comprar um carro popular a comprar um C3 que varia no msm preço , POREM as peças dele sao salgadas , nao da manutençao mas quando da ja vi varias peças mais caras ate msm que nossas audis !!! Vlw abraçao

177 UUiiiiiii Sampa !!! Quanta velocidade !!! kkkkkkkk (Zueira brother)

Meu primo tem um C3 Exclusive 1.6 16v Flex. Anda bem mesmo o carro !! Chega aos 200.
Porem ele diz que a manutenção é cara mesmo !! E igual manutenção de Peugeot, que tem preços bem acima dos carros nacionais da mesma categoria.

paulobeto

Membro
por isso que esse tipo de carro é bom comprar novo. O da minha esposa tem pouco menos de 20.000km e é completasso de fabrica. Não existe qq opcional que ele não tenha e tudo original, disqueteira original, couro com as gravações do logo XTR , tapetes... e assim vai.
O carro é bonzinho sim. Para mulher um 1.6 ta de bom tamanho neh e espero que ela não passe dos 120km hehehe.

MarceloA3T

Membro
Entao PB.... o problema dos franceses é a Suspensao !! Nao aguenta a buraqueira das ruas brasileiras...
Nao sei como e o XTR mais ja andei muito no C3 exclusive dele e em ruas ruins da umas pancadas bem secas... da impressao de suspensao fragil.

O do meu primo tirou zero KM

E com 30 Mil Km estourou os amortecedores dianteiros.
Se nao me engano gastou 800 reais para trocar.