paulobeto disse:agora vcs entendem porque dei um trato e troquei a caranga da mulher... carrinho mais novo , cheio de mimos, bem fru fru ... hehehe
paulobeto disse:não... pequeno mesmo mas cheio de mimos e seguro apesar de pequeno (C3 XTR) . Agora vou fazer parte do clube do Citroen ...ahahahahhaha merdadadaddadada
O porta malas grandão vai vir exatamente em Novembro quando devo pegar uma caranga de uma amiga minha .. 7 lugares.... carro de tio avô....feinho ...enfim. O momento requer outra ação....
:semata: :semata: :semata:paulobeto disse:os últimos encontros em tenho tentado ir mas ta dificil .... vou continuar tentando.
vc sabe que to gostando do carro fru fru .... anda bem .. é leve .. 1.6.... ate pensei com meus botões como seria um XTR turbo... uma roletadinha GT2560... 200CV ....
paulobeto disse:os últimos encontros em tenho tentado ir mas ta dificil .... vou continuar tentando.
vc sabe que to gostando do carro fru fru .... anda bem .. é leve .. 1.6.... ate pensei com meus botões como seria um XTR turbo... uma roletadinha GT2560... 200CV ....
jaltinier disse:paulobeto disse:os últimos encontros em tenho tentado ir mas ta dificil .... vou continuar tentando.
PB...vc tá falando isso no mínimo pq ainda está desnorteado com a notícia....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sampaa3turbo disse:Pb minha esposa tem um C3 tbm , vou te falar q ando deixando o audi em casa e viajando com ele viu , carro eh bonzinho demais , o meu eh 2006 1.4 ja cheguei a bater 177 km/h kkkkkkkk ta bom pra caralho ...kkkkk
Vou te falar , aconselho qualquewr pessoa q quer comprar um carro popular a comprar um C3 que varia no msm preço , POREM as peças dele sao salgadas , nao da manutençao mas quando da ja vi varias peças mais caras ate msm que nossas audis !!! Vlw abraçao