Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
Pôxa vida e eu tiro férias justamente num encontro cheio de surpresas, tsc...
Parabéns pelo encontro galera, muito legal mesmo!

E Rodinei, só uma palavra a dizer... CARALHO!!!

Della na área mode [ON] OFF

jaltinier

Plantonista
Rodinei, parabéns pelo audera....lindo demais...

Galera, peço desculpas, mas estou na última semana para oficializar meu casamento, é isso mesmo, estava apenas "juntado" com minhas esposa....rsrsrs...aí decidi oficializar a bagaça...depois de 4 anos...rsrsrs....já deu pra ver que vai dar certo...

Então...para quem já fez um casamento, sabe que a última semana é super embaçado...achei que ia dar certo ir no encontro...mas tive que resolver várias coisaas....ainda mais que organizei a festa em apenas 2 meses...loucura...

p.s.: estarei fora entre os dias 02/06 ao 14/06 - lua de mel...

abraço

della

Membro
jaltinier disse:

Galera, peço desculpas, mas estou na última semana para oficializar meu casamento, é isso mesmo, estava apenas "juntado" com minhas esposa....rsrsrs...aí decidi oficializar a bagaça...depois de 4 anos...rsrsrs....já deu pra ver que vai dar certo...

Então...para quem já fez um casamento, sabe que a última semana é super embaçado...achei que ia dar certo ir no encontro...mas tive que resolver várias coisaas....ainda mais que organizei a festa em apenas 2 meses...loucura...

abraço

Opa! Eu ouvi festa????

jaltinier

Plantonista
della disse:
jaltinier disse:

abraço

Opa! Eu ouvi festa????

rsrsrsrsrs....sim....rsrsrsrs...só sei que me ferrei pra fazer acontecer....nunca tive noção de que é uma loucura...

MarceloA3T

Membro
O VR6 preto Era de um usuario do golfclub.com . Vi ele falando que tinha vontade de conhecer a galera de SP e os encontros e convidei ele para ir ao encontro no sabado com a gente. Era pra ter ido dois VR6 o dele preto e um outro prata. Uma pena que ninguem do Golf apareceu, ninguem do .br. Eu falei pra ele que a galera do Golf iria aparecer por la tb... mais acabou nem indo ninguem.
Ele Chama-se Carlos, ele tem apenas 20 anos e comprou o VR6 recentemente. Ele trocou um Golf Flash 1.6 no VR6 com uma volta.

O cara é muito gente fina, curtiu demais os carros. Ele nunca tinha andado em um 180 ... ai fiz um convite e andamos no meu carro.
E como eu nunca tinha andado no VR6, fomos dar uma volta tb, e achei TOP demais. O som do motor é Top !!

Andei tb no Sportback com o Claudião... PQP Sem palavras !! O carro do Claudiao é animal, forte e com esse escape o som ficou foda.... e o piloto é Alto nivel tb !!! kkkkk Vcs já imaginam como foi esse role...

MarceloA3T disse:
O VR6 preto Era de um usuario do golfclub.com . Vi ele falando que tinha vontade de conhecer a galera de SP e os encontros e convidei ele para ir ao encontro no sabado com a gente. Era pra ter ido dois VR6 o dele preto e um outro prata. Uma pena que ninguem do Golf apareceu, ninguem do .br. Eu falei pra ele que a galera do Golf iria aparecer por la tb... mais acabou nem indo ninguem.
Ele Chama-se Carlos, ele tem apenas 20 anos e comprou o VR6 recentemente. Ele trocou um Golf Flash 1.6 no VR6 com uma volta.

O cara é muito gente fina, curtiu demais os carros. Ele nunca tinha andado em um 180 ... ai fiz um convite e andamos no meu carro.
E como eu nunca tinha andado no VR6, fomos dar uma volta tb, e achei TOP demais. O som do motor é Top !!

Andei tb no Sportback com o Claudião... PQP Sem palavras !! O carro do Claudiao é animal, forte e com esse escape o som ficou foda.... e o piloto é Alto nivel tb !!! kkkkk Vcs já imaginam como foi esse role...

Hahahah se o Marcelo fosse mulher seria uma perfeita "maria gasolina" hahahahah não consegui segurar a piada Marcelão! hahahaah

Galera, quase fui no encontro mais não achei ninguem pra levar o S3 guiando! no proximo eu vou!

Abraços

deixa eu babar ovo aqui tb

Demos um rolé no novo S3 do clube. O que aquilo, como gruda no banco, como tem estabilidade. Só andando pra entender como é!

O carro tá nooooovo, liso de lata, banco em perfeito estado. Rodinei tá de parabéns.

MarceloA3T

Membro
Pow Rafael, mais uma oportunidade de conhecer e andar em um VR6 eu nao poderia perder né ?? So existem 100 no Brasil, e sempre fui um Fã de Golf , ja tive um GTI Mk3, um 2.0 Mk4 turbo e nunca tinha andado em um Golf com motor 6 cilindros...

Sentir o torque dos 6 Cilindros e dos 2.8 Litros e 24 valvulas. É uma experiencia unica !!

Mais como o proprio dono do VR6 falou e comprovamos... queriamos ver qual a diferença de um 180 remapeado com +- 220 cv para um VR6 de 200cv.
É nitida a diferença, o 180 ganha velocidade muito mais rápido que o VR6, quando a turbina entra o velocimetro sobe com muito mais vontade.

Rodinei

Moderador
Thomas disse:
Aee galeraaaaaaa.. legal o encontro.. galera muito gente boa!!!

Rodineiiiiii.. quem diria hein?? kkk agora sim com carro de responsa!! kkkkkk
Brincadeira...

Fico muito feliz por ti... achou o que queria....... me parece mesmo muito novo... quero ver logo essa máquina ai!!

So falta agora apresentar ela pra gente aqui no clube!!

Parabens a todos e valeu pelas fotos!!

Abração

Thomás Lélis

Pow Thomás, ta mais que apresentada,kkk. Brigadu.

Vlw.

Jordaum disse:
Show de bola o encontro em pessoal de SP?

Rodinei, parabéns pela maquina! Parece mesmo que ta impecável..

[]s,

Brigadu Jordaum, gostoso o carro ta mesmo.

vlw.
della disse:
Pôxa vida e eu tiro férias justamente num encontro cheio de surpresas, tsc...
Parabéns pelo encontro galera, muito legal mesmo!

E Rodinei, só uma palavra a dizer... CARALHO!!!

Della na área mode [ON] OFF

KKKKKKK.

Vlw.

jaltinier disse:

abraço

Brigadu Jaltinier!!

Agora que papo é este de oficializar com "minhas" esposa??!! :duvida:

Vlw.
freddymamede disse:
deixa eu babar ovo aqui tb

Demos um rolé no novo S3 do clube. O que aquilo, como gruda no banco, como tem estabilidade. Só andando pra entender como é!

O carro tá nooooovo, liso de lata, banco em perfeito estado. Rodinei tá de parabéns.

Brigadu Freddy! Agora o Patrick soube brincar legal com a crango heim!!

Vlw

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkk...é erro de português mesmo...rsrsrsrs...só tenho 1 esposa....kkkkkkkkkkkkkkk....

fiquei puto por não ter ido no encontro, já estava até confirmado com a galera...mas fazer o quê...

Marcelo é justa causa eu sei! eu já guiei um VR6 mais específico o número 13 (não sei se voce sabe, mas no lançamento a VW optou por não vender os número 13,24 e 69 devido a cultura brasileira, e este números foram disponibilizados para impressa).

é um ótimo carro! abraços

Jordaum

Aro 99
rafaelpreto disse:
Marcelo é justa causa eu sei! eu já guiei um VR6 mais específico o número 13 (não sei se voce sabe, mas no lançamento a VW optou por não vender os número 13,24 e 69 devido a cultura brasileira, e este números foram disponibilizados para impressa).

é um ótimo carro! abraços

Rafael, isso é lenda. Esses 3 carros foram comercializados sim, inclusive o pessoal VWGC tem o paradeiro deles.

Nº 13 - Prata, à venda na Stop Car - RJ, link webmotors

Nº 24 - prata - Placa AKT-5465 FOTOS
https://picasaweb.google.com/wanjimenez ... irectlink#

Nº 69 - prata - MKIV 2p. Prata, PT e num ferro velho - RJ

Marcelo, existem apenas 100 não, na verdade foram 99 né, e se descontar os que ja deram PT, fica mais raro ainda.. ehhehe

Esse do Carlos, snme é o 08.. Bela maquina!

[]s,

MarceloA3T

Membro
É falei 100 mais é isso mesmo Jordaum... são 99 numerados no painel... aqui no meu trabalho tem o 001/099 e o do Carlos DK é o numero 008/099 gravado no painel.

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:

Marcelão gostou do rolezin, mas esse foi curto e light !!! kkkkk só uma curva meio chutado pra sentir o lazer, claro que não
gruda que nem os manos de S3...

Dessa vez tava no modo sport e não no modo "capenga" quando fomos encontrar o Thomas em black river....

MarceloA3T

Membro
kkkkkkk light ??? Imagina se fosse um role fast ....

Show de bola Claudiao !! Conheci bem e dá pra perceber que faz muito mais curvas que qualquer A3 8L OEM. E ta andando forte !! Temos que comparar qualquer dia pra ver quantos quarteiroes ele fica em relação ao meu... rsrs

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:
kkkkkkk light ??? Imagina se fosse um role fast ....

Show de bola Claudiao !! Conheci bem e dá pra perceber que faz muito mais curvas que qualquer A3 8L OEM. E ta andando forte !! Temos que comparar qualquer dia pra ver quantos quarteiroes ele fica em relação ao meu... rsrs

Marcelão, é outra plataforma, o carro se comporta bem diferente. Tava light, trocando marcha a 5000 rpm pra ouvir
o pipoco do escape... se deixar ir até o limite o sistema da nasa não faz "aquele" barulho...

Quanto a "quarteirões", quem pode dar um bom relato é o mano PB.... e olha que eu não tinha o catback...
o irmão PB falou que ia aparecer mas deve ter ficado preso na churrasqueira!!!

MarceloA3T

Membro
Pow claudiao... mais o do PB era turbina grande... pegada em alta. Tem que ser ninja para acertar a saída em um semaforo com turbinão.

O meu tem turbina pequena... pega rápido e com força em baixa. Vai muito bem até uns 150. Sei que tem grandes diferenças mais gostaria de ver qual essa diferença. Seria apenas um teste comparativo. 0 a 200 seria uma boa.

Acredito estar fazendo 0 a 100 em uns 6,4 s