Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Jordaum

Aro 99
Eu tive que voltar algumas páginas pra entender o que estava rolando aqui, antes de sair dando BAN geral! kkkKKK

Pow, se tivessem me contado que iria rolar 28k de cerva, eu despencaria de Belzonte até Sampa e emendaria este feriado até no do dia 15, pra dar conta de beber isso tudo ai. :) (brincadeira Taty, eu lembro que vc falou que era no caso de processar, e ganhar, da "Cagaiga".)

Qualquer dia desse eu apareço ai nesse encontro...

[]s,

Taty

Novato
Chegou atrasado no encontro das Carangas pq Tava na academia treinando o Demi Plié na aula de ballet, e depois vai vir aqui toda revoltada podem apostar. Eu nao vou entrar amanha de manha, entao já fiquem de sobreaviso !! E me defendam, to com
Medo, sei lá, amanha meu nome ta na boca do sapo, vai saber.

Boa noite everyone

Sampa, desculpa as brincadeiras, vc viu q eu sou doida, nem liga pra mim! Alias so me liga se vc quiser aquele sapato emprestado, eu deixo na portaria pra vc. Se bem q seu pe deve ser pequeno ne, pela sua altura vc calca uns 35 acertei?? Nao vai rolar entao, por causa do meu 1.70 (sem salto) eu calco 37....sorry baby!

Taty

Novato
Jordao, nao briga com nois?!? Desvirtuamos um pouquinho so o assunto carros, mas foi bem
Pouco vc viu pelas páginas (no plural com bastante sss). Mas td
Comecou pq causaram comigo, agora vao ter q me engolir! Hahahaha, ai como eu sou bandida!!

To brincando agora fui de verdade! Nao chorem mamãe volta!

della

Membro
Minha nossa senhora!
Já tinha ouvido falar da Taty quebra barraco, conheçam a Taty quebra sampa, putz... a Taty moeu a ex-única "mulher" do clube... Ala cor de rosa foi f#da... kkkkkkkkkkk!!!
Fotos???

jaltinier

Plantonista
samprimavera...agora não tem nem o que falar...a taty comprovou o que já suspeitávamos...
hummmmmmmmmm...boiola.....kkkkkkkkkkkkkkkkk
daqui a pouco ele tá todo irritadinha aqui...vai vir falando um monte...principalmente que eu não fui no encontro por ser dominado...e blábláblá...estória de sempre...só sabe pegar no meu pé...acho que ele fica triste quando não vou...samprimavera sou homem rapá...kkkkkkkkkkkkkk
samprimavera...se explica aí pra galera...a coisa ficou séria pro seu lado...bichona tampinha.....kkkkkkkk

abraço

jaltinier

Plantonista
é mano Della...a Taty quebrou geral o samprimavera...rsrsrsrs...não tem nem como se explicar agora...

como foi o encontro galera...quero ver as fotos...

abraço

Taty falei pra vc deixar no gelo e disfarçar porem nem tanto , 1 - pede pra comprovar minha sexualidade !!! 2 - pede para ir a academia pra ficar bem forte para qualquer eventualidade !!! ( ate entaum nao conhecia a tal moça ) 3 - Quando chego la vem falar q ja estou bem fortinho e malhadinho , que estou tomando mto whey !!! 4 - fala q quer um homem do club pois esta solteira , mas preferencia seria EU pois so tem gordo pingusso e o problema seria o tamanho , mas lmbrou q afinal das contas tamanho na hora nao influencia em nada , sendo q os melhores perfumes estao nos menores frascos !! 5 - A criatura quer sair de lado em todas as fotos , apos questionada fala que ela fica melhor , expliquem a esta destrambelhada que ipod , iphone , ou camera digital qualquer q seja nao faz MILAGRE , portanto nao esquente com isso !! 6 - Teve q se retirar com certa urgencia do pacaembu pois estava ventando demais e a criança estava prestes a voar , pois a bicha de lado nao da nem pra notar , magrela demais, deve pesar 40 no maximo , , teve q ficar se apoiando no japones que deve estar a Homenagiando ate agora .. kkk 7 - A pizzaria eh no Rio de Janeiro e pra vc ir com esta MECA alugada , separe seu 13º pq deve sair carinho o aluguel do brinquedo . 8 - Seu local de trabalho acredito ser o TANQUE de lavar roupa pois nao esqueça de soltar o freio de mao pra sair com o carro sua doida , ainda me mostra o dedo .. PQP !!!

Bom brincadeiras a parte , Quanto ao Samprimavera e tudo mais que vc citou quanto a minha sexualidade , mesmo sabendo que vc pagou um pauzinho pra criança , fico a disposiçao para a comprovaçao da msm , isso claro se nosso amigo CLAUDIAO nao se encomodar .. kkkk

Jonathan seu FDP dominado do caralho , apesar de vc saber de tudo ja e querer disfarçar , pelo amor de DEUS nao nos invergonhe , vc como um belo advogado de merda deveria saber que HISTORIA se escreve com H de HOMEM como eu e nao estória ...sua MULA !!!
Olha q mulher se perde em um homem que se cuida eu sabia , por isso tomei esta decisao em minha vida , deixar de ser gordo e tentar chegar a um corpo quase perfeito , coisa q estou mto longe ainda , mas que incomoda demais os homens ...PQP essa eu nao sabia , tem nego saindo ate de dentro do armario ...nem meninas Della e Jonathan ... kkkkk
Relaxa loira tem sampinha pra todo mundo ...sua parte ta separadinha ... acha que eh facil tomar meu lugar de LOKO no clube ? Vai ter q ser mto loka e bem pior doq eu , pode começar a rasgar nota de 100 !!!!
:doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido:

della disse:
Apareceu a margarida!!!
Me responde uma coisa, pq q Taty te chamou de turbininha?!!!
Della , essa mina ta acostumada a ficar zuando os inofensivos , chamou o Lipe de polinho e fez ate sinal de Peq , porem comigo eh diferente , vou mostrala que a turbininha faz um estrago gigantesco ... kkkk
Deixa ela com gracinha .... depois quero ver oq va ser falado , ja avisei , começou nao vai chorar !!!! Pra me superar tem q ser mto loka de verdade !!!

Gordinho rechonchudo ...relaxa , nao precisa ficar com ciuminhos do chassi de grilo !!!
Irei apenas dar um trato e colocala no local dela ... ela nao perde por esperar o SAMPINHA em açao ... kkkk
Ja foi logo falando com medo , antes q eu entrasse aki , contando versoes inexistentes ...mas esta tranquilo , deixe estar .... neh loira !!!

Taty

Novato
Bom dia pleople!!

Sampinha ta nervosa?? Calma benhe!! Eh claro que nao quero alguem solteiro do clube, mas caso eu queira, tem que estar a minha altura kkkkkkkkk.

Meu carro nao tem freio de mão amor, tem freio de pe, e eh carro pra mulher com M. Nao tem camerazinha de ré, sensorzinho, isso eh coisa pra vc, q encosta atras e já fica toda apitada kkkkkkkk.

Mini turbina, escolher um close eh típico de mulher, vc deveria saber. Eu tenho lá cara de quem precisa de Photoshop amore, eu sou linda e pronto, larga de ser recalcado So pq seu cabelo nao esta tao macio como o meu kkkkkkkkk.

Sobre o fortinho, analisando melhor, nao eh q vc esta mto forte, eh q vc eh tao pequenininho, q qquer triceps q cresce ai, parece gigante. Para de fazer tanto ballet!!! Eu sou magra sim amei o elogio!!!!

Bjss people.

Della, turbininha pq vc já viu pessoalmente a mini criatura?? Rsrs

Taty disse:
Bom dia pleople!!

Sampinha ta nervosa?? Calma benhe!! Eh claro que nao quero alguem solteiro do clube, mas caso eu queira, tem que estar a minha altura kkkkkkkkk.

Meu carro nao tem freio de mão amor, tem freio de pe, e eh carro pra mulher com M. Nao tem camerazinha de ré, sensorzinho, isso eh coisa pra vc, q encosta atras e já fica toda apitada kkkkkkkk.

Mini turbina, escolher um close eh típico de mulher, vc deveria saber. Eu tenho lá cara de quem precisa de Photoshop amore, eu sou linda e pronto, larga de ser recalcado So pq seu cabelo nao esta tao macio como o meu kkkkkkkkk.

Sobre o fortinho, analisando melhor, nao eh q vc esta mto forte, eh q vc eh tao pequenininho, q qquer triceps q cresce ai, parece gigante. Para de fazer tanto ballet!!! Eu sou magra sim amei o elogio!!!!

Bjss people.

Della, turbininha pq vc já viu pessoalmente a mini criatura?? Rsrs
Nossa a loira acordou ....bom dia Magrelinha !!!
A sabemos que a sua altura eh mto facil desde que tire os 20 cm de salto ... uma nanica como eu e o Lipe nao tem mto oq falar de tamanho !!!
Quanto ao Photoshop acho q tal programa nao esta ainda com imensa tecnologia ... kkkk
E lembrando pra vc que independente do tamanho , vc como parecer ser uma mina q tenta se cuidar pois notei ser uma mina culta e é bem diferente de tds invejosos que ja veem julgando as pessoas que tem determinaçao como bombadas , sabe bem de suplementaçao e nome de musculos , deve saber q tem mto marombeiro e bombado , que sonha com os 41 cm de biceps que o sampinha aki tem purinho .... e como Dr. Rogerio Padovan me disse esta semana " sua testosterona esta exelente " ... segura loira que ate final do ano sampinha ira ficar ainda mto melhor .... bora treinar e engrossar estes cambitos ...Sampa promete q te ajuda !!!

Taty

Novato
Sampinha eu tenho 1.70 de altura sem salto. A mesma fita métrica q mediu seus 21 de triceps poderiam medir minha altura, alias eu propôs tirar o sapato pra vc ter a prova real. O salto era 9cm bebe, vc se confundiu com o modelo Pump Elisa do louboutin. Eh mto lançamento nessa sua "cabecinha" kkkkkkkkkkk.

Eu malho na Competition, cola lá, r. Oscar freire. Eu fico So na musculação e esteira (pra me manter beeem
Magra mesmo). Aguento mais peso q vc, apesar de ser magra meu bem, agora, se isso eu tiver q provar tb, vai ficar feio .... Huuuuumm ..... Nao quero sua ajuda amore, posso querer sua companhia ta?! Meu Personal eh lindao, 2 m de altura, olho azul, nao vou trocar pelo sampinha ne?!

Bjinho

Huuuuuuum,

Acho que isso vai dar M...

Essa troca eufórica de elogios...

Sampa, só uma coisa: Gordo Pinguço é o cara$%¨&*, ok???

Bom dia e bom FDS a todos.

Abs,

Patrick Mello

P.S.: quem vai postar as fotos de ontem??

Taty disse:
Sampinha eu tenho 1.70 de altura sem salto. A mesma fita métrica q mediu seus 21 de triceps poderiam medir minha altura, alias eu propôs tirar o sapato pra vc ter a prova real. O salto era 9cm bebe, vc se confundiu com o modelo Pump Elisa do louboutin. Eh mto lançamento nessa sua "cabecinha" kkkkkkkkkkk.

Eu malho na Competition, cola lá, r. Oscar freire. Eu fico So na musculação e esteira (pra me manter beeem
Magra mesmo). Aguento mais peso q vc, apesar de ser magra meu bem, agora, se isso eu tiver q provar tb, vai ficar feio .... Huuuuumm ..... Nao quero sua ajuda amore, posso querer sua companhia ta?! Meu Personal eh lindao, 2 m de altura, olho azul, nao vou trocar pelo sampinha ne?!

Bjinho
Loira passa o tel desse personal , ele esta pisando na bola ... Precisamos itencificar mais este treino , vms focar mais nos agachamentos , stiff e smit ok !!! kkk
Olha nao me deixe triste , 21 nao por favor 41 cm blz ...vms marcar um dia sim de treinar juntos ...pq nao .. sao experiencias novas trocadas ...kkk
Bjs loira

della disse:
Pessoal, pára que tô tentando trabalhar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Taty 8, sampa 0,5...
Com certeza Della , se vc postasse o placar positivo para mim , ai sim confirmaria sua boiolice !!!
Relaxa eu e Taty estamos de boa ... loira quer ser mais loka q eu ...dai nao da !!!