sampaa3turbo
Novato
Ah loira gostei da tirada fora ta ...respeitou ta bom ...afinal
" quem tem C# tem medo neh ... kkkkk "
" quem tem C# tem medo neh ... kkkkk "
paulobeto disse:Taty disse:Paulo Beto, ainda bem que vc apareceu, o Claudiao tubarao vagnao, disse que vc conhece, digamos, os segredos mais profundos dele, por causa dessa amizade de 20 anos. Pode contar os babados!!
((( Paulo to brincando pelo amor de deus, nao me leva a serio, só nao posso perder a oportunidade de zuar o claudiao, afinal ele, como o mais velho da turma, começou toda essa "comedia" e agora como boa aprendiz que sou, to continuando. )))
kakaka
ele conhece alguns lances do meu passado (que por sinal honroso... ) eu conheço alguns dele só alguns ... é irmão x irmão hehehe
Claudião é figuraça... estudamos juntos, trabalhamos juntos... depois cada um foi para seu canto .... mas sempre brothers...
Ahhh esse resort é nota 10 e to planejando ir lá e pegar a suíte Bangalô da Vila ... férias... vamos ver...Claudião vamos conversar a respeito.
Voltando para o Vagnão Tubarão ... vixi ... já tomamos muita ceveja, cachaça , mulherada , fase de solteiros nós arrebentamos...
era só as Hostess nos ligando todo santo dia para ir nas inaugurações de balada de SP ...pqp... aproveitamos e agora somos homens "conservadores" hehehe
a única coisa que nunca paramos é o bom gosto para carros... principalmente (no meu caso exclusivamente) as máquinas alemãs ...
sampaa3turbo disse:Loira Loira .... alem de chegar atrasada e querer sentar na janelinha , ainda quer ficar tirando barato da minha cara .. PQP
Oq a senhorita quer q eu faça para provar q meu negocio EH MULHER !!! ME RELACIONAR COM MULHER ?
Mulher ta nao ossinho ...sem ofensas claro ...rs
Quanto aos esmaltes , manda sim as coloraçoes minha esposa costuma andar na moda !!!
Della nao sei se choro ou mijo de rir aki ... ta foda tbm !!!
paulobeto disse:verdade... Dutra .. lambra de um mané dirigindo na contramão e na nossa direção ... caraca... foi por pouco hein ...