Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Taty

Novato
Nao entendi, q tirada fora (???) ... Hein????

Sim, quem tem C&@"$ tem medo, porém nao no seu caso. Sua traseira fica toda apitadinha qd algo se aproxima kkkkkkkkk. Medo de vc amore? Vc nao aguenta um pito, so um
Pint&$@@ mesmo kkkkkkk.

Ai eu sou impossível!!!

((Nossas diferenças a gente tira na fita métrica e so amore, eu tenho 10 cm a mais q vc de altura ... Ooo pena da crianca. alem disso, vc disse q eu nao faco o seu tipo -obvio, sou
Mulher, kkkkkkk ))

Claudião

Novato
Karalho, apavorou!!

vishi, nossa... eu trocava até de carro e clube....

moderas, passem a Taty "braço de amora" p/ aro 30, ou convidada de honra...

fiquei lendo as ultimas 5 páginas e não tô aguentando...

Pois é, mandei uns mano do beco ir fazer um rap e uma churras lá no paca...regado a istela artuá, só pra aterrorizá....

Aquele stantom não dá choque não ???

kkkkk

Thomas

Administrator
kkkk......

como falado, tive que voltar 5 páginas para entender tudo!

SAMPINHAAA..... ta foda.. até q se ta tentando, mas a Taty arrebenta! rs...
Já viu né, mulher é fod..... ninguém consegue ganhar delas!!! desiste e boa.. hahah

Taty, extrovertida é apelido pra ti... bom ter alguém assim no clube!!! Esse monte de homem junto já não tava dando certo..
Aliás... homem não né, como tu percebeu o Samprimavera é meio homem.. kkk

Abração

della

Membro
Sampinha, muda pro clube do C3, carro para isso E PERFIL vc já tem... huahuahuahua!!!
Nunca ví um massacre destas proporções...

Sabe oq eu acho engraçado que quando eu aperto ela peida ...ja perceberam ?

Loira vc nao faz meu tipo pq quem gosta de osso eh cachorro !!!!
Tenho ate medo , eh perigoso te abraçar e te quebrar todinha tadinha ...ta praticamente desnutrida poxa !!!

E quanto aos meus gostos sem sombra de duvidas sao as mulheres , so acho meio estranho vc duvidar tanto ,
Manja aquele quem desdenha quer comprar ... kkkkk
Mas ta certa com esse monte de marmanjo no cio ai babando ovo pra vc ... vai na Fé ... a grande maioria eh sua cara , se nao merece mto mais que isso msm nao !!! kkkkkk

Ainda entenderei pq a determinaçao da gente incomoda tanto as pessoas !!!!

Taty

Novato
Claudiao, vc apareceu!! Tava sentindo sua falta já pra causar comigo. Meu stanton da choque sim, me financia um novo please!!!

Sampinha sampinha, vc me apertou? Qdo? So se foi no seu sonho .... Já sei, sonhou, acordou, foi bat @&&@$ e na hora H, viu q eu nao sou marombada q nem os bofes magia do ballet ne... Eu entendo, fica triste nao ...

Nenhum marmanjo aqui ta no cio nem babando ovo pra mim ... Ao contrario de vc, eles tem mulher e GOSTAM de ficar com elas .... Já vc: "meninos, fiquem mais um pouquinho aqui comigo, nao quero chegar em casa e olhar MULHER" ....

Huuum, q dizer depois dessa declaracao???

Ps. Sampinha, To fazendo a unha, chegaram cores novas lindas, depois te mando as tonalidades!

Claudião

Novato
Tá loka, tá me achando com cara de banqueiro ??? viagem total, preciso pagar o seguro do carro !!

Moderas, vamos começar a cobrar uma contribuição p/ acessar as ultimas páginas, isso aqui não tem igual,
mais comédia impossivel...

gabrielm

Novato
kkk comecei a ler hoje pela manha, quando chegue na firma...e to lendo agora...kkkkkkkkkk

primeira vez que tive vontade de morar ai em sao paulo...só pra ir nesses encontros...que sarro que deve ser...ainda tem um loirao pra causar junto...kkkkk

muito legal essa galera...parabens!

della

Membro
O pessoal do escritório pensa que sou louco, tô dando pala de tanto rir em frente do PC, cada vez que o sampa tenta se recuperar, afunda mais... e piorou quando ele fez a afirmação abaixo, praticamente assumiu que a loira está oferecendo concorrência com ele pela macharada do clube, observem:

"Mas ta certa com esse monte de marmanjo no cio ai babando ovo pra vc ... vai na Fé ... a grande maioria eh sua cara , se nao merece mto mais que isso msm nao !!! kkkkkk"

Aí fomos surpreendidos novamente...

Eu só queria saber quem é a minoria que sobrou pra ele... huahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!!

gabrielm

Novato
como que nao tem foto disso ainda hein...coloquem logo ai pra eu ver...aqui no sul ninguem faz porcaria de encontro nenhum..ja cansei de tentar ativar...

Loira Loira .... alem de chegar atrasada e querer sentar na janelinha , ainda quer ficar tirando barato da minha cara .. PQP

Oq a senhorita quer q eu faça para provar q meu negocio EH MULHER !!! ME RELACIONAR COM MULHER ?
Mulher ta nao ossinho ...sem ofensas claro ...rs

Quanto aos esmaltes , manda sim as coloraçoes minha esposa costuma andar na moda !!!

Della nao sei se choro ou mijo de rir aki ... ta foda tbm !!!

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Taty disse:
Paulo Beto, ainda bem que vc apareceu, o Claudiao tubarao vagnao, disse que vc conhece, digamos, os segredos mais profundos dele, por causa dessa amizade de 20 anos. Pode contar os babados!!

((( Paulo to brincando pelo amor de deus, nao me leva a serio, só nao posso perder a oportunidade de zuar o claudiao, afinal ele, como o mais velho da turma, começou toda essa "comedia" e agora como boa aprendiz que sou, to continuando. )))

kakaka
ele conhece alguns lances do meu passado (que por sinal honroso... ) eu conheço alguns dele só alguns ... é irmão x irmão hehehe

Claudião é figuraça... estudamos juntos, trabalhamos juntos... depois cada um foi para seu canto .... mas sempre brothers...

Ahhh esse resort é nota 10 e to planejando ir lá e pegar a suíte Bangalô da Vila ... férias... vamos ver...Claudião vamos conversar a respeito.

Voltando para o Vagnão Tubarão ... vixi ... já tomamos muita ceveja, cachaça , mulherada , fase de solteiros nós arrebentamos...
era só as Hostess nos ligando todo santo dia para ir nas inaugurações de balada de SP ...pqp... aproveitamos e agora somos homens "conservadores" hehehe

a única coisa que nunca paramos é o bom gosto para carros... principalmente (no meu caso exclusivamente) as máquinas alemãs ...

Ufa, sai ileso.... e quase fomos pra outra juntos tb, lembra ??? Dutra ?

Bangalo da vila só não acende a lareira pa a fdp não funciona direito e volta
toda a fumaça... melhor data 25/jan, feriadão aqui, mas lá não, portanto tarifa normal...

Claudião

Novato
sampaa3turbo disse:
Loira Loira .... alem de chegar atrasada e querer sentar na janelinha , ainda quer ficar tirando barato da minha cara .. PQP

Oq a senhorita quer q eu faça para provar q meu negocio EH MULHER !!! ME RELACIONAR COM MULHER ?
Mulher ta nao ossinho ...sem ofensas claro ...rs

Quanto aos esmaltes , manda sim as coloraçoes minha esposa costuma andar na moda !!!

Della nao sei se choro ou mijo de rir aki ... ta foda tbm !!!

Porra sampa, instala uma GT35R, acerta o carro e põe a mina na carona pra ver o que é turbininha...

não deixa barato não!! Ah, sugestão, financia uma vassoura nova pra ela....

paulobeto

Membro
verdade... foi na Dutra ... foi uma manézão maluco dirigindo na contramão e na nossa direção ... e tinha um ônibus na nossa frente ... caraca... foi por pouco hein ...

Claudião

Novato
paulobeto disse:
verdade... Dutra .. lambra de um mané dirigindo na contramão e na nossa direção ... caraca... foi por pouco hein ...

isso que estavamos atrás de uma carreta e um onibus, de repente sai tudo de lado pro acostamento e quando
vimos, dois farolzinho vindo na contramão... coisa de louco, pior que ninguém acredita !!

Taty

Novato
Sampinha, quem chegou atrasado foi você, que não quis faltar naquela porcaria de aula de ballet ontem ... aprendeu a fazer o Demi e o Grand Plié direito pelo menos ?? O Demi, até posso acreditar que sim .... já o GRAND, bem, GRAND não é muito com você né, kkkkkkkkkkkkk.

Sua esposa? Aquela que ontem vc chorou só pq ia ter que ver a cara? A Companhia dos meninos tava tão mais legal né, manda esmalte pra ela se distrair sim, enquanto "toda quinta vc cola no paca" .... foi vc que disse isso, não eu .... agora eu me pergunto: fazer o quê TODA QUINTA, sendo que lá, só tem MACHO?? Uma vez ou outra, pra conversar de carro tdo bem, mas sei lá né .... cada um cuida do SEU e vc anda cuidando muito bem ao que parece kkkkkkkkkkkkkkk.

Em tempo: Não estou zuando o Sampinha, apenas reproduzinho trechos da conversa de ontem, que fique claro ......