Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

PatrickMello1969 disse:
Huuuuuuum,

Acho que isso vai dar M...

Essa troca eufórica de elogios...

Sampa, só uma coisa: Gordo Pinguço é o cara$%¨&*, ok???

Bom dia e bom FDS a todos.

Abs,

Patrick Mello

P.S.: quem vai postar as fotos de ontem??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poxa Patrick so nao postei o careca pq lembrei q meu telhado esta acabando tbm, .. kkkkkk

Loira manda as fotos ai ...

Taty

Novato
Sampa, vc quer o tel do meu Personal pra me defender, ou So pq eu falei q ele tem 2m de altura, eh lindo e tem olho azul??? Pqp fiz propaganda do cara no lugar errado!!!

Olha me desculpe ...porem azul por verde isso nao me incomoda ...continuo tendo meus olhos mto bem elogiados tbm ...e ter 2 mts de altura nao quer dizer nada se for um frango ... kkk
Vai trabalhar loira ...meu negocio eh mulher !!!!!

Taty

Novato
2 metros de altura e nem um pouco frango!! Te apresento sim, fica me devendo essa.

Seu negócio é mulher? Ontem vc disse: "Meninos, fiquem mais um pouquinho aqui comigo, não quero chegar em casa e olhar MULHER" .... :chora2:

Quanta contradição numa mini turbina só!! Não tem nem o que falar depois dessa sua frase. VC DISSE ISSO, NAO SOU EU Q ESTOU TE ZUANDO....

Bjokas!!

Taty

Novato
Pessoal,

Tá, agora chega, vou parar de zuar a mini turbina apitada na ré, senão daqui a pouco vem mãe, pai e cachorro aqui reclamar comigo e eu não to podendo.

Sampinha, não fica brava nem irritadinha tá? Eu gosto de vc, e o lugar no TRONO continua sendo só seu, senta lá kkkkkkkkkkkkkkk. Doida maluca do clube A3, onde vc tirou que eu quero ser mais que vc? (Tirando na altura, resto vc arrasa, se joga biiiiiii!!!!!!!!!!

Bjs fui!!!

kkkkkkkkkkkkk Ae Taty so vc msm ... como provar minha sexualidade loira ...diz ai ?
Vc que eh uma moça cheia de so acredito vendo ...cuidado com a turbininha viu , ela faz apaixonar ,
tipo vicia sabe !!!

Taty

Novato
Eu não ... o pessoal do Clube que é cheio de "Só acredito vendo" .....

Eu sempre acreditei nas pessoas, agora peguei essa mania de tanto 'andar' com vcs kkkkkkkk.

E aí galera? Quem vai tirar a prova na sexualidade do Sampinha? Como faremos? Eu to fora, quem começou com esse papo de "prova isso" "Prova aquilo", agora se manifeste!!

Cade o Japonês glu glu "olha olhaaaaaaaaaa" de ontem ... disse q entra aqui e só fica olhando .... hum ta mto estranho tdo isso!!!

Ps. Sampinha "Loira vou te fazer ir de 0 a 100 em alguns segundos ..." só se for 100 (sem) nada kkkkkkkkkkkkk.

Taty

Novato
Pois é Iuri, o Sampinha mini turbina vai corrigir o português do Jaltinier e depois me manda um "itencificar" ....... Sampa, fica quietinho amor, vc piora tdo pro seu lado. Segue os conselhos da tia.

jaltinier

Plantonista
Vejam bem, o Iuri já esclareceu, mas reafirmo que no meu caso palavra está correta, seja na escrita, seja no seu sentido dentro da frase.

Assim, concluimos que não sou advogado de merda como você falou, em verdade, você que é um péssimo brasileiro que não sabe nem os significados de sua lingua, seu animal...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desta feita, Zé Anabolizante, ops, quero dizer, samprimavera, antes de ficar falando merda do português dos outros, volte para a escola, largue os anabolizantes, pois essas merdas estão derretendo seu cérebro e aprenda corretamente a lingua portuguesa.

Enfim, o samprimavera tá irritada, pois agora tem uma mulher para disputar as atenções dentro do clube, lamentável ver uma situação dessa.

Cadê as fotos do encontro?

abraço

Taty

Novato
Ai gente, desculpa, as fotos estão comigo eu uso o iphone, preciso passar pro mac e apagar a placa dos carros da galera, já já eu faço isso no almoço.

Ps. Mas não estão mto boas pq eu improvisei no Iphone e as q o sampinha tirou estão todas tremidinhas (ele estava mais preocupado em aproveitar a tecnologia de virar a câmera para si próprio e dar uma repassada no look, do que registrar o momento da galera).

AdrianoY

Membro
Taty disse:

Eu sempre acreditei nas pessoas, agora peguei essa mania de tanto 'andar' com vcs kkkkkkkk.

E aí galera? Quem vai tirar a prova na sexualidade do Sampinha? Como faremos? Eu to fora, quem começou com esse papo de "prova isso" "Prova aquilo", agora se manifeste!!

Cade o Japonês glu glu "olha olhaaaaaaaaaa" de ontem ... disse q entra aqui e só fica olhando .... hum ta mto estranho tdo isso!!!

Ps. Sampinha "Loira vou te fazer ir de 0 a 100 em alguns segundos ..." só se for 100 (sem) nada kkkkkkkkkkkkk.
To aqui, Taty... Caraca, o target agora é o sampa... Loira, ce é acelerada, hein... Chego agitando no encontro, hahahahahaha... Agita a galera aeeeeee.... Mudo até o lugar do encontro no paca, o lugarzinho que vc´s escolheram, hein? hahahahaha...

jaltinier

Plantonista
AdrianoY disse:
Taty disse:

To aqui, Taty... Caraca, o target agora é o sampa... Loira, ce é acelerada, hein... Chego agitando no encontro, hahahahahaha... Agita a galera aeeeeee.... Mudo até o lugar do encontro no paca, o lugarzinho que vc´s escolheram, hein? hahahahaha...

ô japoronga...que papo é esse de 'lugarzinho'...tá andando mto com o samprimavera...toma cuidado hein...kkkkkk

Taty

Novato
Adriiiiiiiiiiiano, oie, apareceu glu gluuuuu!!
Amore, eu mudei o lugar do encontro não, eu fiz praticamente o encontro .... o novato tava perdido, eu sozinha de MB ... tive q ir parando as Audis que estavam passando para aquilo ali poder começar. Vc não gostou do lugar? Queria ficar no meio do Funk pancadão ensurdecedor que estava lá no meio?? Fora o fedô de churrasquinho mal assado que os representantes do Claudião estavam fazendo.

Bruno, eu não tô em guerrinha com o Sampa não, ele que me ameaçou ontem, toda enciumada que eu tava no clube .... confesso, que só estava preocupada com uma coisa ... se isso tudo aqui poderia vir a se tornar bullying, mas aí pensei: Tudo bem, o sampinha adora ser bulinado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

(( Gente, as fotos põe aqui mesmo? Quero pedir desculpa de antemão, estão ruins demais, eu não sabia que iria ter que fotografar, se soubesse levaria minha máquina mais profissa. E só pra ter um breve registro mesmo ...... ))

Puta fiz merda neh ...foi mal ...porra Iuri se vc nao ve meu erro passa batido pelo nosso advogado analfabeto ... kkkk
MAs esta bom neh ...quer comparar um cara formado com um q nao tem nem segundo grau ...
Nasci , vivi e vivo do comercio .... sua putona loka , jonathan viado !!!

Loira pessoal ta preocupado que a gente possda vim a brigar , acreditdo q isso nao tenha menor risco correeto ?
Nosssas diferenças seram tiradas de outra maneira neh !!! huahauhauhauha