Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
Taty disse:
Aliás, RODO MUITO A BAIANA MEEESMO!! Já ouviram falar na Taty quebra barraco? Eu mesma!! Antigamente era Taty quebra mansão, mas agora pode ser o barraco mesmo. E quebra AUDI de quem mais me encher a paciência!!
Pronto falei!! Alias cade o cara que me chamou de Fake e eu chamei pro encontro na Marginal tirar a prova dos 9?? Fugiu, claro. Quem for me encarar, não fuja, pq eu vou atrás!!

Pronto, barraco armado!!

kkkk, quem foi esse mano que chamou de fake ???

ASCG

Novato
Caraca, fiquei sem entrar, hoje,, achei que pesou um pouco o nivel;;;
mas a vida segue
ahê Thati, Tricolor Paulista na veia..........

Taty

Novato
Claudião,

Discotecagem é esporte? Prova!!
Sua praia é outra? Prova!!

Que praia é essa? Sul ou Norte (isso não precisa responder, eu imagino).

Claudião

Novato
Taty disse:
Gosto de comprovações mas até agora não obtive nenhuma.... só eu q tenho provado as coisas por aqui!!

Prova o que vc vai provar, quero ver!!

P.S: "Sao paulina nao neh porra", pq? isso é ruim? Ah pára vcs corinthianos nao tem nem estádio, tão construindo com a nossa ajuda (dinheiro publico) ... mas se bem que até que tem tudo haver com a torcida do timão, isso de usar $$ publico hahahaha.

Agora falou tudo.... além de nossa grana ir p/ o itaquerão, é mais uma boiada p/ os politicos levarem uma "caixinha"

Taty disse:
Gosto de comprovações mas até agora não obtive nenhuma.... só eu q tenho provado as coisas por aqui!!

Prova o que vc vai provar, quero ver!!

P.S: "Sao paulina nao neh porra", pq? isso é ruim? Ah pára vcs corinthianos nao tem nem estádio, tão construindo com a nossa ajuda (dinheiro publico) ... mas se bem que até que tem tudo haver com a torcida do timão, isso de usar $$ publico hahahaha.
Loira sou tricolor e dai vem o SAMPA a3turbo certo ... estou saindo do serviço vou pra academia e irei pro pacaembu , espero a senhorita la ...bjs kkkk

Taty

Novato
É o pessoal aqui que tá 'pesando' pesado.

Eu pego levo e sou leve, 57 kilos tá?!

Eu subo na balança que for pra provar.

Taty

Novato
Ah tá o Sampa é de tricolor né loirão, entendi!! Achei que era de Sampa Crew ou São Paulo cidade querida .... Vai malhar e ficar bem forte pra qquer eventualidade, afinal, sua Audi nao tem seguro hahahaha. Bjs

Claudião

Novato
Taty disse:
Claudião,

Discotecagem é esporte? Prova!!
Sua praia é outra? Prova!!

Que praia é essa? Sul ou Norte (isso não precisa responder, eu imagino).

Sim, é esporte não ganho dinheiro com isso....
bem filhinha, sou o tiozão da trupe, engenheiro, pós-graduado em adm de empresas, hj só trabalho com construção civil,
quer acreditar, pergunta pro paulobeto meu amigo de mais de 20 anos...

Minha praia, é floripa, mais exatamente em governador celso ramos... um resortizinho meia-boca !!

dentre outras praias um pouco mais longinquas, quer acreditar, acredite !!! senão, relaxa !!

Taty

Novato
Pronto, apavorou!!!!!!!!!!!!

Aí papaiiiiiiii!!

Direto do LunchBreak pros resorts de Floripa, uhuuuuuuu, aí sim!!!

Eu acredito e não vou perguntar pra ninguém, ao contrário de você que não acredita e além de requisitar provas, quer que eu passe na sua "análise crivo"... e olha que você é "chato
pacas com as mixagens" ............

Ora, oraaa Claudião, eu não sou doida de fazer esse teste com você, depois sou reprovada e aí?! Que farei da vida??
Bjs

Claudião

Novato
Taty disse:
Pronto, apavorou!!!!!!!!!!!!

Direto do LunchBreak pros resorts de Floripa, uhuuuuuuu, aí sim!!!

Eu acredito e não vou perguntar pra ninguém, ao contrário de você que não acredita e além de requisitar provas, quer que eu passe na sua "análise crivo"... e olha que você é "chato
pacas com as mixagens" ............

Ora, oraaa Claudião, eu não sou doida de fazer esse teste com você, depois sou reprovada e aí?! Que farei da vida??
Bjs

Não filhinha... eu só fui aprender a mixar depois de ir num monte de lugar e ver os malucos sambando... mesmo em rádio..
decidi, agora eu ouço o cds que eu fizer e pronto, não iria expor meu parecer sobre um set seu num acesso publico.... nunca iria desmerecer o trabalho de alguém, sua formação acadêmica e a discotecagem acho que foi meio um caminho natural... imagina pegar mil nego na pista te olhando, vc vai fazer a primeira virada com o %$# na mão, segunda, terceira,
ai vc relaxa e manda fogo !!! claro, obvio que os profissas tem suas ferramentas... que depois de muito pesquisar, achei o
segredo das viradas que todo mundo acha montagem, e NÂO é... mas isso é outra história.

Taty

Novato
Sim, muitas ferramentas e SYNC pra galera, uhuuuuu. Não conta esse segredo senão a profissão acaba, pelo amorrrr de deus claudiao, bico fechadoo!!

Aliás, claudião, tiozão, ou papai (já q sou filhinha) ???!!! Como prefere ser chamado sir???

Claudião

Novato
Taty disse:
Sim, muitas ferramentas e SYNC pra galera, uhuuuuu. Não conta esse segredo senão a profissão acaba, pelo amorrrr de deus claudiao, bico fechadoo!!

Aliás, claudião, tiozão, ou papai (já q sou filhinha) ???!!! Como prefere ser chamado sir???

Claudião, Vagnão, Tubarão, mano... qq um é nóis....

Na verdade a parada 100% é MIK....quer saber mais... próximos capitulos...

Ué, todo mundo sumiu ??? pq será ? tava rolando um UFC e desaparecidos... foram pra Ibiza? o ilha infernal !!!

Nem riram da minha piadinha do MORD FUSTANG... passou batido

Taty

Novato
Porrada não pq eu sou peso leve, delicada como uma flor!!

Mas se vc quiser, chega aí tras seus discos e vamos fazer um som, pronto, assim vc tb tenta passar na minha analise crivo. Só não vai falar mal das cdj 100 pq, dada a inutilidade que ela tem pra mim, nem vou trocar pelo dvj (q vc deve ter em casa, seu chique!!) .... Ou tras seu pen drive e a gente usa meu serato, pronto!! Vc é tiozão não pode carregar peso!!

Vamo nas bolachas, technics, sumemuuuu!!

"Taty e Claudião ai tem" .... não, e mesmo que tivesse ele é mto tiozão pra mim, rsrsrsrs.

fotoavo.jpg

Taty

Novato
Claudião, Vagnão, Tubarão:

Obvio q todo mundo sumiu, vc fica instaurando o pavor aqui, galera ficou assustada .... Ficou só o tiozão e a pirralha da turma hahahaha.

Taty

Novato
Claudião disse:
Taty disse:

Claudião, Vagnão, Tubarão, mano... qq um é nóis....

Na verdade a parada 100% é MIK....quer saber mais... próximos capitulos...

Ué, todo mundo sumiu ??? pq será ? tava rolando um UFC e desaparecidos... foram pra Ibiza? o ilha infernal !!!

Nem riram da minha piadinha do MORD FUSTANG... passou batido

Ibiza é infernal mesmo, a galera vazou pra monte carlo e vc causando comigo em SP. Dois fudidos isso q nois samo!!

Claudião

Novato
Taty disse:
Porrada não pq eu sou peso leve, delicada como uma flor!!

Mas se vc quiser, chega aí tras seus discos e vamos fazer um som, pronto, assim vc tb tenta passar na minha analise crivo. Só não vai falar mal das cdj 100 pq, dada a inutilidade que ela tem pra mim, nem vou trocar pelo dvj (q vc deve ter em casa, seu chique!!) .... Ou tras seu pen drive e a gente usa meu serato, pronto!! Vc é tiozão não pode carregar peso!!

Vamo nas bolachas, technics, sumemuuuu!!

"Taty e Claudião ai tem" .... não, e mesmo que tivesse ele é mto tiozão pra mim, rsrsrsrs.

fotoavo.jpg

"Porrada" de informações a serem trocadas.... esse patrick é foda.

bem, já tive as 100... hj tenho 2 cdj 200, uma 1000, 1 mixer denon dnx1500, um equalizador ###, uma apottek k7b, duas caixas com woofer selenium de 450w, medio de 200w, tweeter profissa de 100 w, cada caixa dessa pesa uns 40kg... e ainda to em forma pra carregar... mas isso é meu som particular... não dá pra ter isso em sampa... vishi, olha ai as technics... isso que dava grave.... veja o que o mano da http://www.funktion-one.com fala sobre os MP3....sou contra serato...o negócio eh as musiquetas no cd... ih é nois !! dvj era a placa do meu antigo audera....