Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Jordaum

Aro 99
Ae pessoal, parabéns pelo encontro!

Como bem comentou o Code, ta evoluindo sempre.

E num é que a fake apareceu por lá mesmo? KKK Parabéns Taty!

Pow Patrick, vc clonou meu carro? ehhe Mas ainda bem q agora eu estou de roda pretas. :)

[]s,

Klaus

Membro
lipeloko disse:
Vcs tao me tirando né.....hahahahahahah......mas eu apelidei o polo de "polinho"...pq perto da audi..parece de brinquedo mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só pq minha audi era a que tinha a roda mais bonita do clube...e tava beeeeeeeeeeeem baixaaaa....bando de safado!!!! mas o Sampa vai honrar a minha audi..qdo aparecer com a dele...irmã Gêmea da minha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pena que nao pude ficar muito....mas mais que os carros....a galera sempre vale a pena rever! Quero ver se alguem de vcs cola no encontro do Polo de audi! só eu que vo no de audi..de polo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Com certeza hein Claudião...a Taty tem que representar mandandu uns CDs pra gente....ai Taty..o Claudião é responsa hein..manda bem!!

Patrick....vo negocia com o PB....hahahahahaaha

Abraçosg

aaaaaaaaaaah mintiroso!!! tava baixa nada!
a roda era animal, mais nao tava taaao baixa assim...huahuahuahua

Taty

Novato
Gente, que clima, para de agitar Patrick, eu sou uma senhora recem separada, rs. Eh pq eu gostei de todo mundo e já queria saber quem eh quem. Iuri com I, descupa pelo Y, nao erro mais prometo!!

Obrigada pelo endereco, amanha estarei lá! Tomare q alguem entenda de carro e me fale qual o problema da baby!! To de saco cheioo hahaha. Já sei td de mecânica: Trizeta, braço axial, coxim, coxinha ... Aff!!

Mario, vc estava tao a vontade q nem parecia sua primeira vez. Achei q eu era a unica novata rebelde, mas q nada!!

Bjs vou dormir, pq eu nao tenho quase nada pra fazer ... Entao, vou rodar as oficinas da cidade. Gente se preparem, se tiver q trocar a caixa de direção meeesmo, eu compro a peca e convoco uma reuniao de emergência com vcs pra execução do serviço hahahaha. Mas na Caraiga eu nao faco!!!

Jordao vc foi comentado no encontro, pelos seus conhecimentos e proatividade!! Turma unida, nao importa a distancia, que luxo hein!!

lipeloko disse:
Vcs tao me tirando né.....hahahahahahah......mas eu apelidei o polo de "polinho"...pq perto da audi..parece de brinquedo mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só pq minha audi era a que tinha a roda mais bonita do clube...e tava beeeeeeeeeeeem baixaaaa....bando de safado!!!! mas o Sampa vai honrar a minha audi..qdo aparecer com a dele...irmã Gêmea da minha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pena que nao pude ficar muito....mas mais que os carros....a galera sempre vale a pena rever! Quero ver se alguem de vcs cola no encontro do Polo de audi! só eu que vo no de audi..de polo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Com certeza hein Claudião...a Taty tem que representar mandandu uns CDs pra gente....ai Taty..o Claudião é responsa hein..manda bem!!

Abraçosg

Muito bom!!Agora sim!!De volta às "argolas".

Fala pro PB que ele tem que arrumar outro "argolas" logo.Com aquela banheira daquele Corolla ele será é bloqueado no site do clube.rsrsrsrsrs

Abs,

Patrick Mello

Jordaum disse:
Ae pessoal, parabéns pelo encontro!

Como bem comentou o Code, ta evoluindo sempre.

E num é que a fake apareceu por lá mesmo? KKK Parabéns Taty!

Pow Patrick, vc clonou meu carro? ehhe Mas ainda bem q agora eu estou de roda pretas. :)

[]s,

Pô Jordaum, ficou igual ao seu, né??Essas rodas são realmente muito bonitas.Mas, fique tranquilo que vou deixá-las na cor original.rsrsrsrs

Abs,

Patrick Mello

Rodinei

Moderador
Taty disse:
Gente!!!

Preciso decorar o nome da geral, vcs ao inves de colocar foto do rosto, poe foto do carro, ai dificulta rsrs.

 Taty

extra17.jpg

Vamos ver se te ajudo Taty! Nesta foto estão:

Patrick, Rodinei, Alexander(ASCG), Mauricio(DELLA), Jonatha(Jaltinier), Mário, "Novato A3Vermelha"(Esqueci o nome), Claudião e acessor, Paulo Beto, Iuri(IURIBRITTO).

paulobeto

Membro
PatrickMello1969 disse:
lipeloko disse:

Abraçosg

Muito bom!!Agora sim!!De volta às "argolas".

Fala pro PB que ele tem que arrumar outro "argolas" logo.Com aquela banheira daquele Corolla ele será é bloqueado no site do clube.rsrsrsrsrs

Abs,

Patrick Mello

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

kakakakakakakaka

gian180T

Membro
Taty disse:
Entaoo!! Qdo eu digo simples eh pq nao foi mexido. Vcs praticamente personalizam o carro, eu quero tb!!

Uma vez conheci um cara q chipava carro e pensei: pra que chipar um Audi desses, mais do q ele já anda eh impossível!! Depois q conheci vcs ontem, nao preciso nem dizer q mudei de opiniao, rs. "Polinho" eh foda, gente vcs sao mto engraçados!!

Agora se meu carro realmente tiver com problemas no cambio, cx de direção, motor, sistema de ignição e etc, eu processo a Audi e pago cerveja pra todo mundo no próximo encontro, ainda pago hotel e passagem pra quem nao eh de SP. Sera um encontro histórico e único!!. Vcs tem Audi e sabem q td isso nao quebra assim facil, ou seja, só pode ser defeito de fabricação.

Vai render uma boa grana e a cervejada vai ser boa!!!!

Mas nao pode dirigir e beber, ou seja, pago motorista tb!!

Ai sim em ... Ainda SAio de SC para um Encontro desses !!!

jaltinier

Plantonista
Galera, só explicando novamente, não estava tirando racha com ninguém, apenas fiz uma curva bem feita, só que a curva era fechada e ´dá uma entortada no carro, mas nada de velocidade alta não...a perda do vitão já foi suficiente para a família A3clube.com, não precisamos de amis uma para nos conscientizarmos...

Não aopio e sou contra racha em rua...

PB, se for hj seu niver, PARABÉNS NOBRE AMIGO...MUITA SAUDE, FELICIDADE, PAZ E AMOR...

abraço

Taty

Novato
Gente!!! O Jaltinier é o cara, acertou o problema do carro: COXIM ... só errou pq era do amortecedor e não do motor. De qualquer forma, você fizeram o que nenhum mecânico tinha feito até então... analisar o carro. Vou postar o ocorrido no outro tópico para não desvirtuar aqui. Esse espaço é lugar de festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabens PB :palmas: :yahoo: :palmas: :yahoo: