Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
mas tem gente que leva a esposa sim, a esposa do tenk sempre vai...a namorada do klaus tb...se minha esposa querer ir vou levar tb...

abraço

Klaus

Membro
jaltinier disse:
mas tem gente que leva a esposa sim, a esposa do tenk sempre vai...a namorada do klaus tb...se minha esposa querer ir vou levar tb...

abraço

ai forço eim mano...advogado escrevendo assim huauhauhahu
é advogado ou adEvogado?? huauhahua

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:

abraço

Jaltinier, com o devido respeito, a sua esposa qdo vai entra pro extra pra gastar os trocados heim, rsrs.

Vlw.

marioaoliva

Moderador
Eu vou levar minha namorada que adora carros... Sabadão vamos nos conhecer galera, bom vou deixar meus contato aki...

Nextel : 11 77563111 Id: 100*66816
Vivo: 11 98682868

jaltinier

Plantonista
Rodinei, estou torcendo para ela não ir, pois a conta no extra ao final do encontro é grande viu...rsrsrsrsrs...se depender tenho que deixar o recibo do audera assinado pro extra..rsrsrsrs..

até sabadão

abraço

Claudião

Novato
Manos, 99% de chances de eu dar uma passada por lá !!! talvez leve meu acessor !!!

Mano Jal, te mandei uma MP, chegou a ver a parada? valeu

Abraço

jaltinier

Plantonista
Klaus disse:
jaltinier disse:

abraço

ai forço eim mano...advogado escrevendo assim huauhauhahu
é advogado ou adEvogado?? huauhahua

tá vivo meu brother??

ah cara, sabe como é, aqui não ter corretor ortográfico..rsrsrsrs...

vc vai no encontro de amanhã?

abraço

jaltinier

Plantonista
Claudião disse:
Manos, 99% de chances de eu dar uma passada por lá !!! talvez leve meu acessor !!!

Mano Jal, te mandei uma MP, chegou a ver a parada? valeu

Abraço

mano claudião, MP respondida...

te espero no encontro amanhã

abraço

della

Membro
Galera, encontro os manos da Z/L no carrefour lá pelas 14... 14e30... Meu segurança deve ir junto, mas a patroa não, a barriga tá quase prá estourar... logo menos tem outro dellinha por aí...

Até mais manos!

ASCG

Novato
eu vou ,mas o meu alvará dura até as 17:30

,eu venho embora lá pelas 17:00 , pois as 18:30 tenho niver, seu eu não chegar a tempo, não entro mais em casa.....

Pessoal,

Muito bom nosso encontro hoje!!Chegamos a ser 12 carros lá.

Tivemos a presença da mais nova membro ( ou membra??rsrrs ) do nosso grupo, a Taty "Fake" Aguiar, que é DJ e tem uma SPB 2008 Prata.Bela(s) máquina(s)!!rsrs

Muito gente boa, tá sofrendo muito com um problema na Audera dela.Já demos alguns caminhos e ela vai estar em contato conosco nos próximos dias, dando detalhes do desenrolar dos acontecimentos.

Em breve teremos fotos desse encontro na página 01.

Por favor, falei com o "lipeloko" para comprar outra Audera.Ele fica querendo infiltrar aquele "Polinho cheio de detalhes e cistos sebáceos" no meio de nossas nobres Auderas...Não dá, né????!!!!

Abs a todos,

Patrick Mello

Rodinei

Moderador
Galera, mais uma vez o encontro foi bem legal, cada vez mais animado, pena que durou pouco tempo, mas valeu rever a turma e conversar este tempo.

Parabéns a todos os presentes e seja bem vinda Taty "Fake",rsrs.

Vlw.

ASCG

Novato
Galera, vou postar aqui que tirei com meu Cel,Moderars. se tiver em local errado favor remover,
desculpem a qualidade das fotos, O Rodinei, deve ter tirado fotos Melhores,
como foi o mei promeiro encontro, eu não tenho como lembrar o nome de todos, agradeco a todos pela recepetividade.
fora eu, tinha 3 novatos(a) hoje o Mario e Taty, me desculpem se me esqueci de alguem

não vou postar muitas por causa da placa,, não tenho adobe aqui em casa

Uploaded with ImageShack.us

Rodinei

Moderador
Tae algumas fotos!!

Pré encontro (Zona Leste).

leste1.jpg

leste2.jpg

Vlw.