Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
jaltinier disse:
Galera, só explicando novamente, não estava tirando racha com ninguém, apenas fiz uma curva bem feita, só que a curva era fechada e ´dá uma entortada no carro, mas nada de velocidade alta não...a perda do vitão já foi suficiente para a família A3clube.com, não precisamos de amis uma para nos conscientizarmos...

Não aopio e sou contra racha em rua...

PB, se for hj seu niver, PARABÉNS NOBRE AMIGO...MUITA SAUDE, FELICIDADE, PAZ E AMOR...

abraço

Patrick...aquelas curvas a 50km/h já tá no limite.... e não passamos de 90km/h na marginal...

paulobeto

Membro
Rodinei disse:
Acho que é zueira do Wagnão, mas se não for... PARABÉNS PB, MUITOS ANUS DE VIDA. rsrs

Vlw.

Valeu rapaziada!

to ficando mais velho sim! ... e como presente vou vender meu carro.
Ta decidido e não volto atrás pois o motivo é nobre.
Quem quiser ... me passa MP ... em breve anuncio aqui ..

MAS... saída triunfal.. retorno + triunfal .. me aguarde.
Em breve volto forte em outra plataforma... até lá eu vou nos encontros com meu carro de titio... :-()´

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Rodinei disse:
Acho que é zueira do Wagnão, mas se não for... PARABÉNS PB, MUITOS ANUS DE VIDA. rsrs

Vlw.

Valeu rapaziada!

to ficando mais velho sim! ... e como presente vou vender meu carro.
Ta decidido e não volto atrás pois o motivo é nobre.
Quem quiser ... me passa MP ... em breve anuncio aqui ..

MAS... saída triunfal.. retorno + triunfal .. me aguarde.
Em breve volto forte em outra plataforma... até lá eu vou nos encontros com meu carro de titio... :-()´

Tá vendo mano Rodinei... achou que eu tava zuando a parada....kkk , somos os tiozão do clube!!

PB, até lá a apr já tá tirando 450cv no stage 3... kkk já vi tudo, até imagino...

Quem sabe eu não monto um "kart" pra final de semana...

Abraço manos !!

Rodinei

Moderador
kkkkk é mesmo Claudião, realmente nesta eu errei feio.

PB = Project Big, desta vez deve vir algo pra dar canseira num jatinho,rsrs

Vlw.

lipeloko

Novato
Vcs tao me excluindo hein....nem sai na foto que o rodinei postou....acho que o jeito vai ser eu negociar a audi do Paulão....hahahahhaha

Próximo encontro eu vou de "jóia"....já que o Polo esta sendo maltratado...isso pq tive duas audis!!! ninguem respeita o passado! hahahahahhahahahahaah

Maaaaaaaaaaaas....tamo junto!

abraçoooooooooooooos galera!

lipeloko

Novato
e mais uma coisa..vcs tao mto devagar...ja cansei de escrever no tópico de encontros la..pra fazermos outro Serra Azul..ou marcamos o primeiro no litoral...e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii??????

Claro que eu chego por último....mas eu chego! "devagar e sempre"...tema do vulgo Pólinhú!!!!! hahahahahahaha

Rodinei

Moderador
lipeloko disse:
Vcs tao me excluindo hein....nem sai na foto que o rodinei postou....acho que o jeito vai ser eu negociar a audi do Paulão....hahahahhaha

Próximo encontro eu vou de "jóia"....já que o Polo esta sendo maltratado...isso pq tive duas audis!!! ninguem respeita o passado! hahahahahhahahahahaah

Maaaaaaaaaaaas....tamo junto!

abraçoooooooooooooos galera!

kkkk Chora pra caramba!!!

extra18.jpg

Patrick, Felipe(Lipeloko), Mauricio(DELLA), Jonatha(Jaltinier), Alexander(ASCG), Mário, "Novato A3Vermelha"(Esqueci o nome), Claudião e acessor, Paulo Beto, Iuri(IURIBRITTO).

della

Membro
Taty disse:
Gente!!! O Jaltinier é o cara, acertou o problema do carro: COXIM ... só errou pq era do amortecedor e não do motor. De qualquer forma, você fizeram o que nenhum mecânico tinha feito até então... analisar o carro. Vou postar o ocorrido no outro tópico para não desvirtuar aqui. Esse espaço é lugar de festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabens PB :palmas: :yahoo: :palmas: :yahoo:

Falei que era coxim de amortecedor... O Patrick não acreditou, cheguei a desmontar o acabamento da fixação do amortecedor pra ver... Quem bom que descobriu...

jaltinier

Plantonista
viu...eu não sou o cara, pois jurava que era coxim do mortor, no caso quem é o cara é o Della....parabéns mano...acertou em cheio...

abraço

della

Membro
paulobeto disse:
agora a Taty vai nos pagar R$ 28.000 em cerveja para o clube pois descontando o aperto do coxim ... sobra uma boa grana hehehe

Já até tomei um engov... hehehe!!!

Mano PB, Parabéns atrasado, muitas felicidades meu velho!
Ontem tive um "alarme falso" com a patroa e fiquei "fora do ar" o dia todo...

della

Membro
jaltinier disse:
viu...eu não sou o cara, pois jurava que era coxim do mortor, no caso quem é o cara é o Della....parabéns mano...acertou em cheio...

abraço

É nada véio, ficamos os dois na investigação dos coxins... fifth/fifth!
Acho que tem alguma coisa errada com aquele coxim de motor tb...

jaltinier

Plantonista
della disse:
jaltinier disse:

abraço

É nada véio, ficamos os dois na investigação dos coxins... fifth/fifth!
Acho que tem alguma coisa errada com aquele coxim de motor tb...

é nois mano...

paulobeto

Membro
della disse:
paulobeto disse:
agora a Taty vai nos pagar R$ 28.000 em cerveja para o clube pois descontando o aperto do coxim ... sobra uma boa grana hehehe

pelo menos tu me chamou certo .. "véio" rsrsrs

por isso que preciso mudar de marca de carro que começa com A para ir com a que começa com B
... coisa de "véio"

kakakaka

Claudião

Novato
paulobeto disse:
della disse:
paulobeto disse:

pelo menos tu me chamou certo .. "véio" rsrsrs

por isso que preciso mudar de marca de carro que começa com A para ir com a que começa com B
... coisa de "véio"

kakakaka

kkkkk, a taty vai é desaparecer... foi o forum mais rápido que ela entrou e com o maior retorno.... economia
de 28k...

kkkk o véio vai de B335 das antigas, Bi-turbo... pq as novas tiraram uma turba pra diminuir
o custo...

PB, PQP !!

paulobeto

Membro
sim, eu sei.
Inaceitável pegar uma 335 "mono" turbo em um 6cc 3.0L 24V

Os manos nascar me passaram todas as letras do ano bom das 335, porem, com vc sabe, vai demorar um pouquinho ainda... nada demais ... mas meados/final de 2012 chega logo.... afinal.. um kit coxinha de IC frontal + chipzinho+escape = 420CV na bagaça nesse 6cc ... pelo menos posso voltar no mesmo patamar de CV que tinha no meu atual monstrinho 4cc e depois repenso no futuro...hehehe

Claudião

Novato
paulobeto disse:
sim, eu sei.
Inaceitável pegar uma 335 "mono" turbo em um 6cc 3.0L 24V

Os manos nascar me passaram todas as letras do ano bom das 335, porem, com vc sabe, vai demorar um pouquinho ainda... nada demais ... mas meados/final de 2012 chega logo.... afinal.. um kit coxinha de IC frontal + chipzinho+escape = 420CV na bagaça nesse 6cc ... pelo menos posso voltar no mesmo patamar de CV que tinha no meu atual monstrinho 4cc e depois repenso no futuro...hehehe

irmão PB, só uma duvida, continua na gasosa? mesmo se for pra tirar 550CV ?

Vou ter que pular o B, C,....vou logo de R... desse jeito vc tá impossivel!!