Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

PB,

Recomendo fortemente se familiarizar BEM com a tração da traseira.

Com esses 420 cv que vc quer tirar dela, se não tiver a "manha" de controlar o pé direito, vc vai acabar é ficando de frente para a calçada o tempo todo...

Abs,

Patrick Mello

jaltinier

Plantonista
vishi...Deus do céu...to tentando chegar nos míseros 200cv e o PB já tá pensando em outro carro que de inicio vai dar 420cv..imagina o quanto ele num vai chegar depois de alguns stage...rsrsr...1.001cv...carro bombril...rsrsrs

abraço

paulobeto

Membro
PatrickMello1969 disse:
PB,

Recomendo fortemente se familiarizar BEM com a tração da traseira.

Com esses 420 cv que vc quer tirar dela, se não tiver a "manha" de controlar o pé direito, vc vai acabar é ficando de frente para a calçada o tempo todo...

Abs,

Patrick Mello

sim,vc está 100% correto. É outra coisa o lance da tração traseira ...

Eu andei numa 335i Azul com IC frontal e etc 420Cv toda feita na nascar e tive que deixar o controle de tração sempre ligado pois era muito arisco o carro ....

tenk

Novato
Pessoal, novamente parabens pelo encontro... infelizmente nao deu pra eu ir, a Esposa me pegou de jeito pra ir ver uns móveis no Shopping e saimos de lá super tarde.

Legal que temos um "membra" agora... seja bem vinda!

Abraços a todos, próximo encontro estarei com certeza!

della

Membro
PB,

Já que vc está pensando em "B", sugiro logo Bugatti... Veyron já vem com os 1001CV que o jaltinier falou, hehehe!!!
Ôôôô hómi que num sussega!!!!

Rodinei

Moderador
tenk disse:
Pessoal, novamente parabens pelo encontro... infelizmente nao deu pra eu ir, a Esposa me pegou de jeito pra ir ver uns móveis no Shopping e saimos de lá super tarde.

Legal que temos um "membra" agora... seja bem vinda!

Abraços a todos, próximo encontro estarei com certeza!

Sorte que a "Sra Tenk" não foi, senão iria rolar um ciume heim,rsrs.

Cara vc ta sumidão mesmo!!!

Vlw.

della disse:
PB,

Já que vc está pensando em "B", sugiro logo Bugatti... Veyron já vem com os 1001CV que o jaltinier falou, hehehe!!!
Ôôôô hómi que num sussega!!!!

Pô Della,

E vc acha mesmo que o PB deixaria a Bugatti original??

Acho que dá para tirar mais uns 300cv desse motor hein, PB??

Abs,

Patrick Mello

paulobeto

Membro
ta doido ... para dirigir Bugatti tem que ter Brevê

imagina a manutenção do bixo para eu, um mero mortal, os pneus da Bugatti duram apenas 10.000km e custam R$ 70.000 o jogo .. to fora.

Se não fosse o custo pneu eu até comprava ....kakakakakakakakaka

Taty

Novato
Claudião, como assim eu vou sumir, obvio que não!! Já tá com medo de abandono?

Qd eu estudava na FAAP, eu deixava meu carro no 'piscinão' e de quinta feira sempre tinha encontro de carro tunado ... pensava: quero ter um grupinho de carro tb!! Agora eu tenho vcs!!

Della, é verdadeeeeeeeeeeee vc queria abrir a parte que fica o coxim do amortecedor, tirou a borracha e tdo, aí o Patrick disse que aquilo era fechado, vedado, sei lá, alguma coisa do gênero, mas vc acertou em cheio, nossa!!! Parabéns que poder hein, qto conhecimento e experiência. Bom, de fome vc não morre, qquer coisa abre uma Suspentécnica da vida e vai ficar ricoooo, pq falta gente boa e honesta nesse mercado. Obrigada mais uma vez, arrasou!!

Claudião

Novato
Taty disse:

Qd eu estudava na FAAP, eu deixava meu carro no 'piscinão' e de quinta feira sempre tinha encontro de carro tunado ... pensava: quero ter um grupinho de carro tb!! Agora eu tenho vcs!!

Della, é verdadeeeeeeeeeeee vc queria abrir a parte que fica o coxim do amortecedor, tirou a borracha e tdo, aí o Patrick disse que aquilo era fechado, vedado, sei lá, alguma coisa do gênero, mas vc acertou em cheio, nossa!!! Parabéns que poder hein, qto conhecimento e experiência. Bom, de fome vc não morre, qquer coisa abre uma Suspentécnica da vida e vai ficar ricoooo, pq falta gente boa e honesta nesse mercado. Obrigada mais uma vez, arrasou!!

kkk, brincadeira... tava preocupado com os R$ 28 mil em cerveja!!!

della

Membro
Claudião disse:
Taty disse:

Justamente, hehehe...
Quero ver a loira cumprir com a palavra hein Claudião?
Ela mal sabe que já teve até isopô nos encontros, kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Taty

Novato
Aaaaaaaaaaah ta!!! Interesseiro rsrsrsrs.

Uma vez a heineken patrocinou um evento meu, sobraram mais de 500 longneck e eu não tinha o que fazer com elas ... como estavam geladas, acabei jogando fora, meu amigo q tem loja de geladeira pra supermercado, bares e etc, guardou pra mim um tempo, mas elas foram estourando e no fim ... lixo .... isso pq antes de estragar eu já tinha dado cerveja pra meio mundo.

Se eu tivesse conhecido vcs, isso com certeza não teria acontecido hahahaha.

Taty

Novato
Genteeeeeeeeeeee,

minha promessa foi só SE um processo contra a Audi vingasse ... calmaaaaaa, vcs desvirtuaram o q eu disse!!!!!!!!!

della

Membro
Taty disse:
Aaaaaaaaaaah ta!!! Interesseiro rsrsrsrs.

Uma vez a heineken patrocinou um evento meu, sobraram mais de 500 longneck e eu não tinha o que fazer com elas ... como estavam geladas, acabei jogando fora, meu amigo q tem loja de geladeira pra supermercado, bares e etc, guardou pra mim um tempo, mas elas foram estourando e no fim ... lixo .... isso pq antes de estragar eu já tinha dado cerveja pra meio mundo.

Se eu tivesse conhecido vcs, isso com certeza não teria acontecido hahahaha.

Nooooosa!!!
Pecado mortal jogar cerva fora, meu deus... Eu choro de ver nego deixando o copo cheio e indo embora do bar...
Vai ter que resar pra tudo que é santo cervejeiro, se não é inferno... certeza...
Taí pq vc anda tão zicada, hehehehehehe!!!

Claudião

Novato
della disse:
Claudião disse:
Taty disse:

Justamente, hehehe...
Quero ver a loira cumprir com a palavra hein Claudião?
Ela mal sabe que já teve até isopô nos encontros, kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Opa dellão, quem sabe ela não chega com um isopor no porta-malas da MB no próximo extra...
mas heineken não... enche de stela artois !! só não esquece o gelo kkk
vários "isopô"...

Taty

Novato
Eu só tenho sorte nessa vida, conheci vc Della querido que acertou o problema de primeira!!

Inferno foram aquelas cervejas ... estavam no frigo do hotel Hyatt e a gerente ficava me ligando pra ir buscar .... imagina eu, sozinha, como ia retirar mais de 500 cervejas geladas?? Chamei esse meu amigo, fomos com uma saveiro, corremos pra zona leste, onde ele tem a loja, num puta sol, as brejas tavam chocando já hahahaha, fora o peso, cerveja que nao acabava mais ... depois descarregar tudo, não cabia nas geladeiras, isso pq ele tem LOJA!!! Enfim, nisso todo mundo que ia passando, ia metendo a mão nas caixas hahahaha.....

Affffffffffff, pensei até em fazer uma festa open bar, mas estava sem tempo pra organizar .... esses santos cervejeiros me colocaram numa bela enrascada isso sim .... por isso eu prefiro a Vodca, Grey Goose lovers!!

Taty

Novato
Stela ... huuum claudião, vc ta fogo hein .... não quer mais nada não? Talvez Norteña ou Erdinger??? Qto ao isopô, eu tenho um cooler gigante, aqui é profissa meu bem, não brinco em serviço hahahaha.

Claudião

Novato
Taty disse:
Stela ... huuum claudião, vc ta fogo hein .... não quer mais nada não? Talvez Norteña ou Erdinger??? Qto ao isopô, eu tenho um cooler gigante, aqui é profissa meu bem, não brinco em serviço hahahaha.

Pô só Grey Goose ??? the best of the world... fraquinha hein...

Na minha preferência só tomo stella e uma outra cerveja tcheca, impossivel de escrever o nome !!!!