Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

lipeloko

Novato
Galera...acho que nao irei..provavelmente irei viajar na sexta a noite...mas se estiver em sampa....com certeza estarei no Extra!

Espero que não achem que não vou..só pq não tenho mais audi heeeeeeeeeeein! hahahahahahaa

jaltinier

Plantonista
Code, primeiramente, desculpa copiar sua assinatura, mas a homenagem foi excelente...

Cara, eu moro perto do jabaquara, mas não entendo merda nenhuma de A4, muito menos motor V6, aí fica dificil de te ajudar..

Abraço

della

Membro
jaltinier disse:
Code, primeiramente, desculpa copiar sua assinatura, mas a homenagem foi excelente...

Cara, eu moro perto do jabaquara, mas não entendo merda nenhuma de A4, muito menos motor V6, aí fica dificil de te ajudar..

Abraço

Falei com o Code,

Na verdade ele precisa que alguém avalie o estado geral de conservação do carro, ver se é surrado, se tem sinais de porrada, dar uma volta pra ver se está barulhento, se é firme, essas coisas básicas para ele decidir se vale a pena vir a SP para negociar...

Acho que é isso, vamos esperar a manifestação do mano code.

jaltinier

Plantonista
Code, me passa o endereço, nome e contato do dono do carro, eu vou lá sexta-feira, e se o dono permitir eu tiro umas fotos pra vc e te mando...

abraço brother..

jaltinier

Plantonista
Code, fico no aguardo, mas como te falei, não entendo mto de A4 e motor V6, só sei que é um puta carro e tem um barulho legal o motor...mas pode deixar que eu dou uma verificada na pintura, lataria, interno, detalhes, pneus, oleo, motor, se fuma...sei lá..vou procurar olhar tudo e fazer um relatório na medida do meu conhecimento.

abraço

della

Membro
Acho que se marcar num horário que não atrapalhe o domingos por causa da oficina dele, ele vai de boa!!! Ruim é que imagino que ele só tenha tempo à noite...

Outra idéia seria o cara do A6 levar o carro na oficina do domingos, que tb fica na zona sul, daí fechou!

Code vou falar uma besteira aqui, mas que se der certo... Sábado tem encontro de SP, o local é na zona sul, será que o cara não leva o A6 lá?
Vai ter um monte de mano que curte audi pra baralho... eu, jalt, Paulão, iuribritto, o próprio domingos às vezes aparece... fora um monte de outros chatos que eu nem citei, hehehe!
Seu futuro A6 seria multi avaliado pelo clube!!!

jaltinier

Plantonista
code, liga para o domingos (11) 3486-2212 e se ele topar, pede pra ele me chamar no rádio que combino com ele o dia melhor e te falou...

a idéia do Della é excelente...vamos ver se o cara vai aceitar, caso aceita avise aqui...

abraço

ASCG

Novato
Para os users da Z/L
Que horas eu chego no carrefour da salim x celso garcia ?
para o comboio rumo ao Extra Pinheiros.

tem ponto especifio no estacinomaneto carreforur salim ?

to anotano o cel e rádio do pessoal..
abçs

Rodinei

Moderador
ASCG disse:
Para os users da Z/L
Que horas eu chego no carrefour da salim x celso garcia ?
para o comboio rumo ao Extra Pinheiros.

tem ponto especifio no estacinomaneto carreforur salim ?

to anotano o cel e rádio do pessoal..
abçs

Então, tamo marcando as 14hs la no estacionamento, da outra vez nos encontramos na área descoberta antes do posto de gasolina, lá no canto.

Vlw.

jaltinier disse:
Galera, peço apenas que vcs do combio venham numa boa, acabamos de perder uma enorme amigo, vamos maneirar nas besteiras

abraço

Calma ai Jaltinier, o comboio será no estilo do que foi pra Atibaia, na boa e curtindo a paisagem(embora não seja das melhores,rsrs).

Vlw.

della

Membro
Acho que o Jalt tá meio abalado... mas não esquenta não, a galera é responsa, mesmo pq se não for se fode com a qtd de radares do caminho...

Rolê insano só aquele serra azul "plus", que não pretendo reproduzir mais... quem foi foi e guarde na memória...

Voltando ao tópico, lá pelas 14h30 tô no carrefour tb... Alex, entra no carrefour da salim e segue até o posto de gasolina, lá vc vai ver a gente parado, nas vagas em frente ao posto, se vc chegar primeiro fique por ali.

Renato, o das letras e números, vai dar o ar da graça desta vez amigo?

Abraços,

jaltinier

Plantonista
é mano Della, realmente fiquei e ainda estou abalado...

no mais, acho que o encontro vai bombar, tem mta gente confirmando presença...

abraço

ASCG

Novato
della disse:
Acho que o Jalt tá meio abalado... mas não esquenta não, a galera é responsa, mesmo pq se não for se fode com a qtd de radares do caminho...

Rolê insano só aquele serra azul "plus", que não pretendo reproduzir mais... quem foi foi e guarde na memória...

Voltando ao tópico, lá pelas 14h30 tô no carrefour tb... Alex, entra no carrefour da salim e segue até o posto de gasolina, lá vc vai ver a gente parado, nas vagas em frente ao posto, se vc chegar primeiro fique por ali.

Renato, o das letras e números, vai dar o ar da graça desta vez amigo?

Abraços,

Blz, não chovendo estarei lá entre 14:00 e 14:20
abçs