Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

OOO MOÇADA dia 19/10 é meu aniver, dia 22/10 a noite vou comemorar no Morrison Bar, estao todos convidados rsrsrs... se eu for no encontro levem presentes pra mim...

abraços hahahahaha

lipeloko

Novato
Não tenho mais audi..mas vcs tao devagar hein..vamos agitar outro Serra Azul ou um encontro na praia???????????

eu sei que todos entraram em depressão por eu e o klaus termos vendidos nossas audis...mas to por aki pow!!!! vamos agitar...faz tempo desde o último serra!
hahahahahaha

eu chego bem mais tarde..mas até qdo eu tava com a audi..eu cheguei bem mais tarde! hahahahahaha

jaltinier

Plantonista
rsrsrsr...tinha que ser o sampa mesmo...

galera, o evento de águas de lindoia será animal, mas creio que seja mais dificil de reunir a galera para uma viagem, esse que foi indicado pelo nirvana será em SP (expoimigrantes)

vcs querem que eu faça um enquete?

abraço

jaltinier

Plantonista
não sampa, a enquete é pra saber se vc é bicha ou toma bomba...kkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira a parte, a enquete é dos eventos

abraço

lipeloko

Novato
eu to afim de ir em todos...atibaia...a feira extreme....aguas de lindoia....espero poder em todos na verdade....alguns fatores podem atrapalhar...hahahaha

Agnão

Novato
To chegando agora, me cadastrei hj, e gostaria de estar participando dos encontros tbm qdo puder...
Já participei de alguns clubes, participo e sou modera do Marea Clube...
O próximo será no sábado do dia 22/10 agora galera, se sim, vou ver se apareço p/ começar a conhecer o pessoal...
Abs.

della

Membro
jaltinier disse:
não sampa, a enquete é pra saber se vc é bicha ou toma bomba...kkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira a parte, a enquete é dos eventos

abraço

Coloca mais uma opção na enquete:

Bicha que toma bomba!

jaltinier

Plantonista
e aí galera, tenho uma idéia, se as datas não coincidirem, podemos fazer 2 encontros no mês de novembro...se curtirem a idéia, já posto as datas e todas as informações na pág. 01...

e no encontro deste mês quem vai?

abraço

Puta so pq os caras sao sedentarios e frangos dai falam q eu tomo bomba ...Bom com bomba ou sem bomba nunca perdi minha mulher pra ninguem , mto menos pro veio de atibaia pra ver o por do sol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Seus bando de mariquinha

Seja bem vindo ao clube Agnao , aguardamos sua presença nos encontros !!!

Agnão

Novato
sampaa3turbo disse:
Puta so pq os caras sao sedentarios e frangos dai falam q eu tomo bomba ...Bom com bomba ou sem bomba nunca perdi minha mulher pra ninguem , mto menos pro veio de atibaia pra ver o por do sol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Seus bando de mariquinha

Seja bem vindo ao clube Agnao , aguardamos sua presença nos encontros !!!

Opa, vlw brother, vou aparecer nos encontros sim, é nóis...
Abs.

Rodinei

Moderador
Aê Agnão, completa seu cadastro pra sabermos de onde vc é meu camarada.

Jaltinier, pode confirmar meu nome no encontro de outubro.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
Galera, vou deixar os dois eventos como encontro mensal de novembro...depois coloc as info na página 01...

Peço apenas que os user's que decidirem ir nos encontros, enviarem MP para montar lista e postar na primeira pág., quero evitar que nos encontros vá apenas 1 user ou ocorra qualquer desencontro...

abraço

jaltinier

Plantonista
Lista de Outubro/11

1 - Della
2 - Rodinei
3 - Jaltinier
4 - Iuribritto
5 - sampa
6 - lipeloko
7 - patrick
8 - bruno
9 - mario
10 - AS CG honda 125 titan..rsrsrsrs..brincadeira...
11 - PB
12 - Tenk