Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

lipeloko

Novato
Posso ir de Polo? hahahahahaha

Tenho quase certeza que irei sim...a galera sabe q to enrolado no trampo..mas minha ultima data de entrega de projeto eh esse dia...22...entao...vo fazer o possivel pra aparecer la! eh nóis....

E SAMPA..se vc for..vai de C3..pq ver uma audi igual...vai ser foda viu! hahahahahaha

Falaa! esse encontro ai do dia 22 eu vooou eim! faz tempo que não passo por aqui! to colocando meu audinho pra vender galera! vou anunciar todas as peças que tenho aqui comigo! vou fazer um post com fotos e preços! tenho as lanternas de led, logos S e emblema da alemanha, grade frontal já com logo da audi que vcs curtiram tbm, valvula de alivio, filtro k&n inbox, Molas h&r, todas as luzes internas e também da placa, porta e porta malas, abafador já com ponteira, rodas enkei aro 18 tala 8,5 que vcs conhecem! depois ponho foto e valor de tudo! aaa e também a barra ante torção! bom é isso ai! abraçoos!!!

Falaa! esse encontro ai do dia 22 eu vooou eim! faz tempo que não passo por aqui! to colocando meu audinho pra vender galera! vou anunciar todas as peças que tenho aqui comigo! vou fazer um post com fotos e preços! tenho as lanternas de led, logos S e emblema da alemanha, grade frontal já com logo da audi que vcs curtiram tbm, valvula de alivio, filtro k&n inbox, Molas h&r, todas as luzes internas e também da placa, porta e porta malas, abafador já com ponteira, rodas enkei aro 18 tala 8,5 que vcs conhecem! depois ponho foto e valor de tudo! aaa e também a barra ante torção e os discos de 312mm drillado e slotados novinhos já com pastilha de freio esportiva, freiam demais!! bom é isso ai! abraçoos!!!

ASCG

Novato
della disse:
Mario, qquer coisa me avisa que vamos juntos, cada um no seu A3, é claro... rsrs!!

Della. moro J. Textil, V. Carrão

não conheço esse extra da Pinheiros....

assim já vamos fazendo uma auderrata

Moro no bairro vizinho da sua casa... quero ir nesse encontro.. me manda uma MP com seu Cel... segue o meu Id 82*15086

della

Membro
Manos da ZL, tô dentro da carreata!!!
Pra quem não tem, meu cel é 6661-9943
Vocês escolhem o ponto de encontro, acho que lá pelas 14h é um bom horário...

Gostou do carrefour da salim né Rodinei, podíamos fazer um encontrozinho lá de boa né?!!

Rodinei

Moderador
Della, este Carrefour esteve em minha rota do trampo pra casa durante uns 10anos, rsrs.

Por mim seria bem mais fácil e tranquilo fazer encontros lá mesmo, mas a turma ja adotou o Extra, então fazemos este pré encontro lá e quem sabe a turma não muda de local,rsrs.

Vlw.

Este horário ta fechado por mim.

(11)8417-6632 / (21)7746-5438 / 54151*21.

Rodinei

Moderador
marioaoliva disse:
Demoro, eu topo... apesar que acho mais fácil ir pela 23 de maio... podíamos marcar no ceret ou no shop Anália, moro ao lado...

Pelas marginais é uma retona só, ai da gosto de andar, rsrs.

Vlw.

paulobeto

Membro
bom ... sabado to na correria total .. alias... todos os proximos sabados e domingos nos próximos meses ... mas Ok.

BUT ... estarei com vcs no Extra ou qq outro local por volta das 15h30 , pois antes num da mesmo.