Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
Fala galera, eu já postei minha mensagem, mas ainda estava afogando as mágoas em bebida por causa da merda do pôr do sol...rsrsrsrs...mas nem vou comentar mais para não cair em depressão...rsrsrs...

Galera, brincadeiras a parte, agradeço a todos pela excelente festa que fizemos no sábado, não tenho palavras para descrever, foi tudo perfeito (exceto a merda do por do sol...rsrsrsrs), não faltou comida, bebida, acredito que o sítio suporta bem a galera que foi...

Ainda não tive tempo de ler todas as mensagens postadas aqui, mas as que tive a oportunidade de ler, foram hilárias...rsrsrsrs...

No mais, agradeço ao pessoal que tirou fotos, ficaram simplesmente demais...

Abraço a todos

tenk

Novato
Encontro mais foda impossível.
Eu voto no começo de dezembro pro próximo...

Ahhh e outra coisa Jalt, tira esse enquete do tópico aeeeee!!!

Rodinei

Moderador
tenk disse:
Encontro mais foda impossível.
Eu voto no começo de dezembro pro próximo...

Ahhh e outra coisa Jalt, tira esse enquete do tópico aeeeee!!!

Pow Tenk, não joga areia, vamos marcar pra Outubro o próximo.

Vlw.

Oq vcs acham em outubro agora fazer em um cartodromo ? assim tem como correr de igual pra igual com os poneys malditos do paulao ...KKKKKKKKKKKK
Uma boa hein !!!!!

BlaudusSC

Novato
imho prefiro pegarmos chacara denovo, e não vamos apressar que da errado... meu voto é por fazer na metade ou mais pro final de novembro, assim da tempo de preparar tudo, acertar com as esposas, que algumas tem que avisar com antecedencia no trabalho, e da tempo o suficiente pra juntar a grana... fazer como a galera tava comentando, pegar um final de semana inteiro.

Pena que muito pouca gente vai nos encontros, se não até poderiamos pensar em um track day, mas acho que isso vai ficar pra quando estivermos mais fortes nos encontros... agora, poderiamos ir ver uns eventos de arrancada, não seria má idéia... fui em alguns aqui na minha região, é muito melhor ir em galera, mesmo que nem todos vão para competir (como é meu caso, irira só pra ver e torcer rsrsrsrs)... e os que participam, ainda tem chançe de ganhar troféu e talz...

Bom, voltando ao assunto principal, acho que todos concordam em manter o mesmo pessoal que organizou esse, pois deu tudo certo, perfeito d+! Se for pra fazer, já temos que ir vendo as coisas, pq pro final do ano é mais difícil de pegar chácara... tem que pegar com bastante antecedencia...

=D Eh isso awe, bora continuar a iniciativa, com o tempo o pessoal se anima e começa a aparecer mais, tenho certeza

Um abraço a todos!

Klaus

Membro
Vcs tao sabendo do BBGT, Bubble Gun Treffen?
Evento que ocorre todo ano em Aguas de Lindoia, evento soh de VW/Audi, Grup Vag, igual aqueles gringos que a gente ve no youtube soh com carrão nervoso, ia se bem interessante se o A3Clube fosse, eh um modo de divulgaçãoi muito grande, sem contar que eh um evento muita legal, os caras vão pra fica o feriado inteiro, mas quem nao pode vai fica o dia inteiro e volta de noite...ia se bem interessante, ocorre no dia 12 a 15 de novembro em Aguas de Lindoia, os moderadores podiam colocar em pauta esse evento, tenta fecha uns quartos em algum hotel la pra quem quiser ficar todos os dias, ou entao organiza um bate e volta.
Ia se bom tbm se desse certo de ir, mandar fazer uns banner com nome do clube e tal, pra na hora que colocasse os carros em exposição colocar do lado pra divulga o club e tal...
Pensem a respeito...

Site: http://www.bubbleguntreffen.com/

Edit:

So pra ter uma ideia do Evento...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IMRB8JamPe0&feature=player_embedded[/youtube]

AdrianoY

Membro
Klaus, esse evento era oque vc tava comentando comigo e com o Felipe, né? Bom, já ta quase certo que pelo menos 3 vão... Falta o resto da trupe... rs..

Klaus

Membro
Eh adriano esse mesmo...eh bem loko esse evento...ia se bom algum ve quem tme interesse de participar todos os dias, pq ai algum modera procura hotel pousada e etc, mas se quase ngm tive ideia de fica todos dias a gente faz um bate e volta...
a minha ideia e do lipe, e do adriano que a gente falo era de i de manha e volta de noite, mas se conseguirmos um lugar pra fica com preço bom eu fico!

lipeloko

Novato
PatrickMello1969 disse:
Pô Lipeloko, estava só zoando!!O Polo é 10, mas aquele Frajola colado no painel...rsrsrsrsrsrs

Della, por enquanto sem conversa sobre o Cadeirudo.

As fotos ficaram realmente muito boas.

Abs,

Patrick Mello

HAHAHA...Patrick....a história desse frajola vem de muuuuuitos anos atrás...ja deu ate´briga com ex-namoradas..hahahaha...desde que tenho carro..ele ta sempre colado no painel...mas tinha ele bem antes ainda....haha....o Della ta num xaveco nesse carro hein!!!!hahaha

abraço!

lipeloko

Novato
Klaus disse:
Eh adriano esse mesmo...eh bem loko esse evento...ia se bom algum ve quem tme interesse de participar todos os dias, pq ai algum modera procura hotel pousada e etc, mas se quase ngm tive ideia de fica todos dias a gente faz um bate e volta...
a minha ideia e do lipe, e do adriano que a gente falo era de i de manha e volta de noite, mas se conseguirmos um lugar pra fica com preço bom eu fico!

Eu to dentro...vo fazer de tudo pra ir....esse evento é loko demais...pqp!
o vídeo diz tudo.....vamos se preparando ai pra irmos la em peso..de Audi..ou de Polo fala ai Klaus! hahahahaha

Abraçooos

della

Membro
Pessoal,

É provável que eu viaje para o interior neste feriado, então, ainda não confirmo minha participação, mas é um evento legal para o clube marcar presença!

A administração do clube devia se manifestar a respeito... este é um evento para organizar um encontro nacional sem dúvida nenhuma!

paulobeto

Membro
quanto a esse encontro ai em Aguas de Lindóia eu não posso confirmar.

Tenho receio em ir nesse encontro, visto que poucos ainda se manifestam em participar de encontros dos A3 aqui em SP. Para ir nesse encontro em Lindóia que fica a 170km de SP ... sei não.. para ir ver carros de outras marcas, nada contra mas prefiro ficar em casa ou continuar indo nos encontros mensais com a galera dos Auderas de SP, a não ser que neste encontro "Geral" , este forum consiga reunir vários outros colegas de A3 de varios outros estados, ai sim justificaria a ida.

De qualquer maneira a iniciativa do Klaus foi excelente sem dúvida.