Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

tenk

Novato
Ahhhh e outra coisa, depois posto as fotos em 360, que pra falara a verdade, nem consegui tirar uma foto inteira de tanto que me chamaram de besta de ficar rodando tirando fotos, huauhahuahuaha

BlaudusSC

Novato
As fotos tão mto legais! A última ali ta perfeita! xP Digna do hall de eventos asdiuhasiduasuidhausiuashuisahdasuihduisa

P.S. To vivo sim, inteiro não sei, mas ainda respiro asiudhausidhuiashudasuiduais

xP

tenk

Novato
Della, parabens pelas fotos, sensacional mesmo... Indescritível o encontro, parabens a todos nos presentes no encontro e parabens tbm pelos nosso lindos A3.

lipeloko

Novato
Pow Patrick..desse jeito vc me fode! o carro tem um raladinho minimoooo no friso dianteiro...e uma pontinha na tampa do porta-malas...e só! fica longe de mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso eh pra me convencer a vender o Polo né! vo fazer um rolo com o PB no fim do ano! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
As fotos ficaram chapadas...o encontro entao nem se fala....

Mas cuidado com o tiozinho da casa....tivemos a impressionante noticia que ele adora convidar garotas para ver o Por-do-sol.....não é Jalt????????...o tiozinho ta véio..mas nao ta morto......hahahahahahahahahahahaha.....

abraçoos galera...e que venha mtos outros!

della

Membro
Amigos,

Chega de fotos... tirei mais de cem! Coloquei as melhores, espero que gostem!
Lipe, num falei que tirei umas especiais do polinho?!! No meio das audis, só pra vc lembrar da m@#$% que fez, hehe!!! Brincadeira, polinho muito bonito... merece um caracol!
Valeu demais este encontro, show de bola amigos e que venha o próximo!
Patrick, precisamos conversar mais sobre o cedeirudo, parabéns! fiz quase um book dele, meu sonho de consumo...
Mulherada se divertiu (Excessão a do Blaudusc) molecada se divertiu e a gente nem se fala!

Abração!!!

Rodinei

Moderador
KKKKKK Foda foi o Adriano qse quebrar a coluna mais não largar o espetinho.

Della, vc apavorou nas fotos, e merece créditos em dobro pq tava bebendo pra cacete, rsrs.

Minha filha não conseguiu ficar acordada nem até a rodovia, tava cansadona,rsrs

Vlw.

Porra turma, este encontro deveria tomar lugar dos mensais e não apenas 01 por ano, sei lá, acho que deveriamos conversar pra tentar reunirmos desta forma pra tirar o estress do dia a dia.

lipeloko

Novato
Ai Della..ficaram iradas as fotos..todas...as do tenk..do rodinei...mandaram bem....memorável esse churrasco...

A audi fez falta...mas to mto contente com o Polo...peguei ele na quinta..e na sexta ja me chamaram numa troca...e hoje de novo! hahaha...já sei que se precisar vender..ta fácil...mas quem sabe..ano que vem formado..guardar uma $$$$$$$$$...e mais $$$$ e mais um pouquinho $$$....no fim do ano...lanço uma SPB...ou uma S3....vou aproveitar o polo que ta zeradinho..pra capitalizar uma verba..seguro mto barato...consumo nem se fala...andei 210km desde que completei o tanque...e ainda hoje tem mais de 3/4 do tanque..com V-power....e chama mta atenção...to curtindo tb....se bobear essa semana vou baixar ele mais um pouco...vou ter que trocar a suspensao pra fazer vistoria do seguro...

e contiuarei por dentro do clube....fiz amigos pro resto da vida..certeza....no próximo churrasco..vou de jóia..vulgo daewoo espero branco! coisa liiiiiiiiiiiiiiindia.....hahahahaha

Abraços!

junior30

Novato
cara que inveja de voces, a galera aqui de curita e bem desanimada... se sampa nao fosse longe me jogava junto nestes encontros!!!

estao de parabens e muito legal mesmo quando uma turma animada e principalmente com o mesmo gosto e interesses se reunem pra jogar conversa fora!!!

muito maneiro as fotos e tudo mais!!! :palmas:

Lipe, o Polo e show de bola, o lance do meu padastro com o focus eu dei uma exagerada na verdade para enaltecer o Audi hehehe, o melhor carro que existe e o nosso que a gente pode pagar e manter ... o resto e resto.

Pô Lipeloko, estava só zoando!!O Polo é 10, mas aquele Frajola colado no painel...rsrsrsrsrsrs

Della, por enquanto sem conversa sobre o Cadeirudo.

As fotos ficaram realmente muito boas.

Abs,

Patrick Mello

AdrianoY

Membro
Hahahaha, pior que ainda to sofrendo bulling, o Della me posta a foto que o Sampa me derrubou, ficam falando dos meus espetinhos. Afff, mas blz... Hahahaha, muito bommmm, sem dúvida, e vamos caminhando para quem sabe um dia sair um encontro a nível nacional... lokoooo, hein?

P.S.: Essa semana é pegar firme na academia, que ta complicado, hahahahaha....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano fotos especiais do Della , valem comentar :

Japones cai e quando levanta com o espeto na mao diz : AINDA BEM Q NAO ESTRAGOU MEU FRANGOOOOOOOOO !!!
Agora peço que REMOVA a foto do por do sol , isso vai duer no coração de nosso moderado JAltinier , porra foi nesse por do sol q o veio do sitio levou a Sr. ISa pra tras da casa ...kkkkkk

Pessoal de fora , podesse juntar a nos sim , afinal curitiba, rj , minas sao apenas 400 a 500 km de SP , coisa q faço todo fds pra trabalhar e o blaudush fez tbm pra prestigiar o encontro , pode ter certeza q serao mto bem recebidos ...
Agora eh so aguardar o proximo ...show de bola , abraço a todos .

Rodinei

Moderador
Putz, papo estranho este de chamar pro cantinho heim,rsrs

E afinal cade o Jaltinier e o Paulão, que ainda não deram sinais de vida???

Vlw.

paulobeto

Membro
fala Manu! To blz ... vou devagarzinho pra casa ... tudo tranquilo.

A festa foi nota 10, galera, chopp, comida, local .. tudo perfeito.

Precisamos iniciar já a preparação da próxima para Novembro ou no max. primeira semana de Dezembro!

Rodinei

Moderador
Opa Paulão, o devagarzinho com seu carro já é assustador, este é o problema,rsrs.

Defendo fazer o próximo encontro, de outubro, num esquema parecido com este do sitio, estrada, churrasco, galera, mesmo que fosse menos tempo e sem família.

E o de Novembro/Dezembro com certeza vai rolar também.

Vlw.