Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Klaus

Membro
eh entao, eu acho que pra passa todos os dias ainda nao da, ta meio em cima da hora e tal, mas indo uns 2, 3 ou mais pra passa o dia la ja da pra te noção de como eh...
dae quem foi volta falando o que achou do evento e se tem a possibilidade de continuar indo ou nao...
ano passado eu tava afim de ir mas nao lembro pq eu acabei nao indo, esse ano eu vo com ctz, ja falei com lipe que tbm falo que vai chama otro amigo dele...

Rodinei

Moderador
Jaltinier, que tal montar um esquema com os interessados neste evento, seria uma boa irmos como participantes e não apenas como visitantes.

Vlw.

BlaudusSC

Novato
Não vo me pronunciar oficialmente ainda rsrsrsrsrsrsrs pra mim fica mais perto do que ir pra SP, antes de dar certeza quero ve como vai ser esquematizado =D

Flw

BlaudusSC disse:
Não vo me pronunciar oficialmente ainda rsrsrsrsrsrsrs pra mim fica mais perto do que ir pra SP, antes de dar certeza quero ve como vai ser esquematizado =D

Flw
Se vai acabar apanhando da sua mina ... kkkkkk

:chora2: :chora2: :chora2: :chora2: :chora2: :chora2:

PatrickMello1969 disse:
Pessoal,

Infelizmente não poderei ir pois tenho compromisso no Rio de Janeiro.

Pena, hein??

Mas o kartódromo é legal, hein??

Abs,

Patrick Mello
Patrick ,

Me ligue quando estiver no Rio pra conhecer a pizzaria la po ...fico no aguardo
Abraçao

jaltinier

Plantonista
Ae galera, acho que vai ficar em cima da hora para fazermos uma corrida de kart este mês, mas já deixo confirmado o dia 22 de outrobro como a data do encontro mensal...

Abraço