Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

MaVeSi

Membro
della disse:
Concordo com o Rodinei... sugiro ao Jonathan mandar MP para quem pagou pelo sítio pra ter mais certeza...
Que pagaram pelo aluguel só tem três aqui e como já temos seis votos?
Eu não paguei nada e já votei... Deve ter mais gente nessa situação...

AdrianoY

Membro
della disse:
Concordo com o Rodinei... sugiro ao Jonathan mandar MP para quem pagou pelo sítio pra ter mais certeza...
Que pagaram pelo aluguel só tem três aqui e como já temos seis votos?

Opa, to presente e já votei, rs... Dellas´s house na cabeça.. rs.. Abrçs...

della

Membro
Véio, já tá pronto, só tirar minha '"cachorrinha" de lá e tá td no jeito!
Os amigos do A3C são muito bem vindos!

paulobeto

Membro
della disse:
Véio, já tá pronto, só tirar minha '"cachorrinha" de lá e tá td no jeito!
Os amigos do A3C são muito bem vindos!

kakakaka

a cabeça da "cachorrinha" do Della tem o tamanho da minha cahorra ... e olha que minha fêmea tem 9kg...

della

Membro
Manos por mim tá fechado, é só operacionalizarmos como serão feitas as coisas.
Dá última vez eu pedi um barril de 30l de chopp e deu pra um final de semana inteiro, pedi da Brahma, foi um pouco mais caro, mas Brahma é outro nível.

Paulão,

Verdade, aliás acho que sua cadelinha é do tamanho da cabeça dela, rs!
A "Léia" pesa 60Kg...

Della , podemos pegar 50 de cada casal e compramos as coisas , dai tipo eu faço a maionese , Jonathan faz o arroz , outro faz vinagrete e assim por diante , ja leva as coisas de cozinha pronta e as carnes compra 1 ou 2 dias antes .... oq acham ? Oq sobrar ratearemos no dia .

della

Membro
Sampa,

É uma opção, mas estamos vendo de contratar um Buffet, será mais cômodo e não teremos que nos preocupar com nada, vamos ver os orçamentos e decidimos.

Rodinei

Moderador
Recebi o orçamento do Espetinho Penhita, ficou em R$ 1.166,50, já com o churrasqueiro e garçonete. Estimado 25 adultos e 05 crianças, mas pode alterar quantidade antes do evento.

Vlw.

paulobeto

Membro
della disse:
Manos por mim tá fechado, é só operacionalizarmos como serão feitas as coisas.
Dá última vez eu pedi um barril de 30l de chopp e deu pra um final de semana inteiro, pedi da Brahma, foi um pouco mais caro, mas Brahma é outro nível.

Paulão,

Verdade, aliás acho que sua cadelinha é do tamanho da cabeça dela, rs!
A "Léia" pesa 60Kg...

pqp.... imagina o que ela deve comer....

em casa tem uma regra:

NINGUEM pode comer mais que eu!! kakakak

blz mano, linda raça/cachorro.

Opaa.. Chopp é outro nível .. se precisar eu ajudo inteirar a a bagaça ... pois acho mais prático e faz menos sujeira que lata... e os caras até alugam a chpeira elétrica .. ai é só alegria!

della

Membro
Isso mesmo! Peguei uma elétrica da última vez, outro nível!
Os caras vêm, entregam, instalam e na primeira tirada já sai chopp geladinho!

BlaudusSC

Novato
Opa galera! Estava meio ausente do forum rs mta correria... então, mudo bastante os planos hem xP por mim blz, vamo que vamo! Que jah to sentindo o gosto da carne rsrsrsrsrsrsrs

Flw

paulobeto disse:
tambem acho que tem que ter um buffet, por isso julgo 50,00 por casal valor muito baixo.
sera PB , nao acredito q se passar passe mto q isso nao ...mas blz ...agora eh com vcs ...rsrsrs
So nao esqueçam do arroz integral e do file de frango grelhado ...huahauhauahua

paulobeto

Membro
eh que nesse valor de 50,00 por casal não deve estar a cerveja ... pois garanto que EU e DELLA e CLAUDIÂO (se for pois achi vai ta em viagem gringa) bebe pra caral......

hehehe