Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
blz...olha aí a festa sendo concretizada...

Galera, gostei da idéia de vcs...Della se vc ceder o espaço, vamos mudar o local pra sua casa e fechamos com o espetinhoq ue o Rodinei falou, que já vem com churrasqueiro e faxineira...

No que tange às bebidas, compramos esse barril de chopp que vc falou aí Della...refir, suco, água a gente compra no dia

Mas, se preferirem, podemos comprar só o chopp e cada família se responsabiliza por trazer refrigerantes, suco e água nas marcas e quantidade que estipularmos...

P.S.: Mavesi, vc num tem noção de quanto gente boa é o Della...sem querer puxar o saco...

Abraço

della

Membro
Caras,

Este clube além de ajudar um bocado com os argolas, é um lugar pra fazer amigos e todos vcs serão bem vindos.

Jalt,

Se a galera estiver de acordo em abandonar o sítio, sinta-se a vontade pra mudar o local para lá!
Ps: para de andar com o sampa, seu comentário final foi estranho... rsrsrs!

Rodinei

Moderador
O Della só tem um defeito gravíssimo. É "Porcão", rsrsrs, mas tudo bem, já to acostumado com meu irmão que tbm é.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
olha lá..JÁ BOTARAM NO MEIO DO SAMPA...rsrsrsrsrs...eita...esse sempre é fudido por aqui...rsrsrsrsrsr

Della, por mim tá tudo legal, acho que a galera não vai se importar, se quiser faço uma enquete para ver o que a galera acha...

Abraço

della

Membro
Rodinei disse:
O Della só tem um defeito gravíssimo. É "Porcão", rsrsrs, mas tudo bem, já to acostumado com meu irmão que tbm é.

Vlw.

Nem tudo está perdido, pelo menos um na família tem bom senso! rsrsrsrsrsrs!

della

Membro
jaltinier disse:
olha lá..JÁ BOTARAM NO MEIO DO SAMPA...rsrsrsrsrs...eita...esse sempre é fudido por aqui...rsrsrsrsrsr

Della, por mim tá tudo legal, acho que a galera não vai se importar, se quiser faço uma enquete para ver o que a galera acha...

Abraço

Por mim nem precisa da enquete, mas é bom ver com quem tem interesse em ir... Vai que o cara fica vexado... ou é fresco mesmo!

Rodinei

Moderador
Jaltinier, afinal quantos camaradas confirmaram depositando o dinheiro do Sítio, que são os que realmente tavam afim de ir? Vc tem a lista de pagantes?

Vlw.

jaltinier

Plantonista
tenho sim...são 10 pagantes...são eles:

eu, vc, ele..rsrsrs...brincadeira...

1 jaltinier
2 della
3 rodinei
4 sampa
5 domingos
6 tenk
7 pauloXYXcvbeto
8 iurifotógrafobritto
9 adrianocamaleãoy
10 blauduvemdelongesc

Abraço

della

Membro
O que já foi arrecadado pode ser revertido em comes e bebes, pois não teremos mais que pagar aluguel, se bem... rs!

MaVeSi

Membro
jaltinier disse:
Mavesi, vc num tem noção de quanto gente boa é o Della...sem querer puxar o saco...

Abraço
Tá puxando o saco do cara sim... KKK... Mas ele tá cedendo o espaço... Então ele merece uma "puxadinha"... KKK...
E aqui nesse fórum só tem gente boa... KKK...
Abraço.

jaltinier

Plantonista
atualmente temos R$ 320,00 em mãos, vamos reverter isso pro comes e bebes...valendo ressaltar que parte do valor está comigo e parte com o sampabixonaturbo...mas eu transfiro a grana que está comigo pra ele antes de viajar

abraço

Rodinei

Moderador
RSRS esta enquete ta indo rápida demais, acho que tem até camardas que não irão no churras votando na "casa do Della".

Vlw.

della

Membro
Concordo com o Rodinei... sugiro ao Jonathan mandar MP para quem pagou pelo sítio pra ter mais certeza...
Que pagaram pelo aluguel só tem três aqui e como já temos seis votos?

jaltinier

Plantonista
rsrsrsrrsrsrsr...estranha essa votação, pois eu não permitir na enquete mais de 01 voto....

vou falar com o resto da galera...

abraço