Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
Galera, o orçamento eu enviei pro Jaltinier e pro Sampa, tem praticamente tudo que será necessário, quem qser o orçamento me manda mp com o e-mail pra eu enviar e ai temos mais opiniões pra ajudar na decisão.

Vlw.

Rodinei

Moderador
Paulão, o orçamento só tem espetinho, tem que pedir os outros tipos de carnes à parte. Manda seu e-mail pra eu enviar o orçamento pra vc ajudar a programar um esquema de churrasco legal.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
Galera,a chei legal o esquema do espetinho, mas em relação ao Chopp, prefiro pegar por fora, eu tb ajudo a pagar por fora o chopp, pois tem mta gente que não bebe....

galera, estarei me ausentando a partir de segunda-feira, assim vou transferir para o sampa o valor que tenho em mão

Della - R$ 32,00
PB - R$ 32,00
Blaudus - R$ 32,00
Iuribritto - R$ 32,00
Jaltinier - R$ 32,00
Rodinei - R$ 32,00
Tenk - R$ 32,00

Obs.: o raphaelcampos depositou R$ 70,00 na minha conta, pois ele não vai na festa, mas como se comprometeu deixou uma grana para não rpejudicar os demais.

Assim, tenho o total de R$ 294,00

abraço

paulobeto

Membro
tranquilo. Espetinho é prático e rápido para preparar., por isso achei muito baixo o valor. Geralmente é cobrado 35,00 a 40,00 por pessoa quando é solicitado picanha, alcatra ...etc.

CHOPPPPPPPPPPPPPP!!!

Mano Della, o que precisar me fale.

della

Membro
Paulão,

Por hora tudo tranquilo, se precisar eu grito.
Alguém podia montar uma lista com os confirmados e agregados (esposas, filhos, gatos, passarinhos...) Só pra termos idéia do montante de pessoas e irmos afinando os detalhes, quanto antes fizermos, mais fácil...

Tb preciso deste número para saber se as cadeiras que eu tenho serão suficientes, se bem que eu e o PB vamo fica em pé do lado da chopeira, hehe!!! Até o juieio dobrá! Claudião vai fazê falta...

Rodinei

Moderador
Della,

o espetinho tbm aluga cadeiras, se vc precisar, ja vamos incluir na conta pra não dar mais trabalho pra vc.

Vlw.

della

Membro
Olhem só:

Tenho uma mesa grande que comporta 12 a 15 pessoas, uma menor que comporta até 06 e mais duas daquelas mesinhas de plástico, então de mesas acho que estamos sussa.

Cadeiras tenho 09, mais um banco de jardim que senta uns 03 tranquilo...

Total de assentos:24.

Como ninguém fica sentado o tempo todo, principalmente as crianças, acho que dá tranquilo. De quantos adultos estamos falando até agora?

della

Membro
Rodinei, cel 6661-9943 - e-mail: [email protected]

Quanto a questão das bebidas, para não causar mal-entendimentos cada um pode trazer o que bebe, assim quem não quer chopp não vai pagar por isso e que não quer suco tb...

della

Membro
Rsrsrsrsrsrsrs!!! Fica frio véio, vou deixar a tina da minha cadela cheinha de água pra vc... Até lavo a tina, tá bom?

E o carro?

della

Membro
PB, esqueçe disso, meu tonel de carvalho está abastecido com 5l de salinas...
Fazia uns 6 meses que eu não dava um "gorpe" na danada, fds passado eu tirei uma dosezinha, tá amarela igual um whisky dos bons!

aff vcs sao foda !!!!
Entaum o carro ta la desde segunda feira e o cara me ligou agora falou q nao consegue arrumar ...conclusao , domingos ta indo buscar ele pra fazer ... que maravilha !!!!