Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
Porra Della, agora que to começando entender pq vc sugeriu sua casa, vai poder encher o caneco até a tampa pq não vai precisar dirigir depois, rsrsrs

Vlw.

To mandando o orçamento por e-mail agora, ai vc ja afina direitinho o que vai ou não precisar de lá.

lipeloko

Novato
Ae galera...eu to dentro....sampa..sua biba q agora fica mostrando barriguinha no msn....

vc nao aparece mais de quinta neh..safada.....to com os 32 reais separados dentro do carro..desde a quinta retrasada....kkkkkkkkkkkkkkk

eu fecho na casa do Della....minha preocupação: onde guardar os carros? della..tem estacionamento la perto? SEM manobrista? hahahahaha

jaltinier disse:
vou durmir na casa do della...rsrs...vou ficar torto de tanta cachaça...rsrsrsrs
Olha que moderador mais viadinho ...vou durmir jutno com DELLA ...gordo viado
lipeloko disse:
Ae galera...eu to dentro....sampa..sua biba q agora fica mostrando barriguinha no msn....

vc nao aparece mais de quinta neh..safada.....to com os 32 reais separados dentro do carro..desde a quinta retrasada....kkkkkkkkkkkkkkk

eu fecho na casa do Della....minha preocupação: onde guardar os carros? della..tem estacionamento la perto? SEM manobrista? hahahahaha
Porra Fe , to sem carro , ia como ? Tava a pé , o tenk e bruno me ligaram tbm ...mas sem chance

della

Membro
Levem os colchões e fiquem avonts!
Tenho duas redes que posso ceder...

Olha Rodinei, realmente dá pra envergar a mamona no meu caso, já tomeis várias lá na área de lazer... Uma vez, a festa acabou e ficamos eu, meu irmão e a chopeira, moral da história?
Viramos a noite! Era 8 da manhã quado a gente decidiu ir dormir um pouco... Meio dia começou tudo de novo, affff!!!

jaltinier

Plantonista
Votação encerrada...ficou definida casa do Della

Peço a gentileza de que vcs conversem com o sampa sobre os valores, pois estarei ausente e não poderei cuidar dos preparativos...

Porém, estarei presente a partir do dia 19 de semtembro e já falo que a partir desse dia...o que precisarem de mim é só gritar...

Já adianto que estarei presente para ajudar nos preparativos na casa do Della...

Ah...se precisar pagar algum valor...pode pagar pra mim que eu deposito quando voltar...

abraço

jaltinier

Plantonista
meu..a foto do sampa no msn é mto zuada...parece uma bichinha que acabou de comprar um celular com camera...

sampa...tira essa foto de merda...

lipeloko

Novato
jaltinier disse:
meu..a foto do sampa no msn é mto zuada...parece uma bichinha que acabou de comprar um celular com camera...

sampa...tira essa foto de merda...

hahahahahhaha...ele tira foto mostrando a barriga...de frente pro espelho...PORRA! quem faz isso eh mulher q ta gravida...pra mostrar pras amigas...SAMPA...engravidou?

jaltinier

Plantonista
sampaa3turbo disse:
jaltinier disse:
vou durmir na casa do della...rsrs...vou ficar torto de tanta cachaça...rsrsrsrs
Olha que moderador mais viadinho ...vou durmir jutno com DELLA ...gordo viado
lipeloko disse:

Porra Fe , to sem carro , ia como ? Tava a pé , o tenk e bruno me ligaram tbm ...mas sem chance

olha o sampa com ciumes..to falando que ele é uma bichona...rsrsrsr

jaltinier

Plantonista
Della segue a lista

Jaltinier e esposa (já pagou R$ 32,00 - transferido pro sampa)
Sampa, esposa e filho (dá pena desse menino...tem um pai tão bicha, feio, caraca e nanico) (já pagou R$ 32,00)
Della, esposa e dellinha (já pagou R$ 32,00 - transferido pro sampa)
PB e esposa (já pagou R$ 32,00 - transferido pro sampa)
Rodinei, esposa e filha (já pagou R$ 32,00 - transferido pro sampa)
Blaudusc e namorada (já pagou R$ 32,00 - transferido pro sampa)
Iuribritto e noiva (já pagou R$ 32,00 - transferido pro sampa)
Domingo e 2 filho (já pagou R$ 32,00)
Adrianoy e filho (já pagou R$ 32,00)
Brunobresciane e namora
Lipeloko e namorada
Tenk e esposa (já pagou R$ 32,00 - transferido pro sampa)
Mavesi e esposa

24 adultos e 6 crianças

Abraço

della

Membro
lipeloko disse:

Lipe, é uma rua bem residencial, não tem estacionamento lá não... mas tem monte de lava-rápidos por perto, inclusive aquele do seu brother, tem tb um posto na esquina, posso ver se o dono permite estacionar lá e por quanto. Mas comento que em seis anos que moro por lá, nunca roubaram nenhum carro na rua, mas vai saber...

Olha o cara de atibaia acabou de me ligar aki na firma , falei q nao tinhamos mais interesse por causa de preço e que nao tinha condiçoes das crianças pagarem q ficaria pesado e tals ...lavem :
O Helio falou q faz por R$ 70,00 por pessoa e nao cobra NENHUMA CRIANÇA !!!
Com 2 lts chop por pessoa , 2 lts refri por pessoa , farofa , batatinha em conserva , salada de berinjela , 4 tipo de paes com salada maionese , vinagrete , arroz , todo aqule monte de carne , garçom , churrasqueiro , estrutura e mais uma porrada de coisa pelos R$ 70,00 por pessoa.... agora pergunto ...eae confrades ?
Oq vcs acham ? iremos fazer bagunça na casa do Della msm ou vms fazer bagunça pros outros limpar ...huahauhahua , com piscina , campo ,e tudo mais ?

lipeloko

Novato
Demoroooo Della..vai ser num sabado ou domingo?

E eu vou sozinho....estou solteiro..e vo continuar assim! entao tira a minha namorada dai! hahahahaha

della

Membro
Sampa esclarece aí, mas acho que é 70 com tudo, certo? Quem já pagou 32 só intera o resto, é isso?

Olha, meu espaço é muito bom, mas sem comparação com um sítio com piscina e campo de futebol, e agora por esse preço e com a comodidade toda, acho que a Della´s House fica pra próxima, por mim sítio na cabeça, mas a casa continua 400% disponível se preferirem fazer lá!

paulobeto

Membro
tambem acho ... se ficar 70 tudo ... fica melhor pois a criançada vai ter mais laser...e não deixa de ser um paseio pegar uma estrada e tal...