Olha que moderador mais viadinho ...vou durmir jutno com DELLA ...gordo viadojaltinier disse:vou durmir na casa do della...rsrs...vou ficar torto de tanta cachaça...rsrsrsrs
Porra Fe , to sem carro , ia como ? Tava a pé , o tenk e bruno me ligaram tbm ...mas sem chancelipeloko disse:Ae galera...eu to dentro....sampa..sua biba q agora fica mostrando barriguinha no msn....
vc nao aparece mais de quinta neh..safada.....to com os 32 reais separados dentro do carro..desde a quinta retrasada....kkkkkkkkkkkkkkk
eu fecho na casa do Della....minha preocupação: onde guardar os carros? della..tem estacionamento la perto? SEM manobrista? hahahahaha
jaltinier disse:meu..a foto do sampa no msn é mto zuada...parece uma bichinha que acabou de comprar um celular com camera...
sampa...tira essa foto de merda...
sampaa3turbo disse:Olha que moderador mais viadinho ...vou durmir jutno com DELLA ...gordo viadojaltinier disse:vou durmir na casa do della...rsrs...vou ficar torto de tanta cachaça...rsrsrsrsPorra Fe , to sem carro , ia como ? Tava a pé , o tenk e bruno me ligaram tbm ...mas sem chancelipeloko disse:Ae galera...eu to dentro....sampa..sua biba q agora fica mostrando barriguinha no msn....
vc nao aparece mais de quinta neh..safada.....to com os 32 reais separados dentro do carro..desde a quinta retrasada....kkkkkkkkkkkkkkk
eu fecho na casa do Della....minha preocupação: onde guardar os carros? della..tem estacionamento la perto? SEM manobrista? hahahahaha
lipeloko disse:Ae galera...eu to dentro....sampa..sua biba q agora fica mostrando barriguinha no msn....