Claudião disse:lipeloko disse:Claudião disse:Num dianta, tem que ser um lugar em cidade, baguio a a la carte e cada um se vira em tudo.....
na próxima vou dormindo de carona com o lipe.... kkkkk comedia,
outra coisa, tinha um pitbull no ultimo encontro e meu acessor tem só 4 anos....
temos que que por regras na parada, imagina se a coleira de oncinha solta, vou ter que relembrar meu jiu-jistsu e
travar o cão , numa mata leão.. ainda mais no meio do extra..toca...
agora toca I´want your sex..... uh lá, lá !!! foda pra caralho !!!
Pow Vagnão..imagina do jeito que ando com o carro e me perdendo ainda...vc vai dormir pra baralho hein! hahahahahahahahahaahaha
Relaxa.... coloco um CD atomico e vou dando a letra do caminho.... ai oce que vai acordar... !!! kkkkk
Claudião disse:Num dianta, tem que ser um lugar em cidade, baguio a a la carte e cada um se vira em tudo.....
na próxima vou dormindo de carona com o lipe.... kkkkk comedia,
outra coisa, tinha um pitbull no ultimo encontro e meu acessor tem só 4 anos....
temos que que por regras na parada, imagina se a coleira de oncinha solta, vou ter que relembrar meu jiu-jistsu e
travar o cão , numa mata leão.. ainda mais no meio do extra..toca...
agora toca I´want your sex..... uh lá, lá !!! foda pra caralho !!!
Claudião disse:MR Jaltinier... fudeu a internet ai, 500MB de arquivo pra baixar.... deve tá falando que eu sou um FDP !!
paulobeto disse:kkkk pit lata.
aee Claudião/Wagnão .. a galera gostou do nome hein ... ENFIM
Klaus disse:num era pit nao mano, e essa raça nao eh desse jeito nao viu...num tem nada a ve isso ai que vc falo...
o que tava la era no max um pit lata...
paulobeto disse:Klaus disse:num era pit nao mano, e essa raça nao eh desse jeito nao viu...num tem nada a ve isso ai que vc falo...
o que tava la era no max um pit lata...
tranquilo Klaus.
é que eu já presenciei um pitbull fugir e atacar pessoas.... é um perfil de animal que num me agrada muito.
No proximo encontro eu vo levar meu pequines, meu chiuaua, meu podle mini toy e se couber no A3 levo tambem minha iguana junto com minha tartaruga.
Brincadeira a parte, gosto de gente que gosta de cachorro.. fico preocupado quando escuto que alguem não gosta de um animal tão bom bacana como um cachorro. Gosto de todos as raças ... talvez pitbull um pouco menos que os demais mas mesmo sim gosto bastante pois sei que um ótimo e valente animal.
Sempre quis ter um Labrador ou um Old English Sheep Dog mas o tamanho destes e os pelos ia me estressar .. morar em ape ai é complicado ... mas to na boa coma minha cachorra , que já tem 10kg e pra mim já ta bom demais.
Em casa cachorro não pode comer mais que eu senão ia dar briga .. kakakaka e ela com seus 10kg apenas já me da bastante alegria ...
abs,
PB