Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
Por mim td bem com o sítio e já confirmo meu interesse em participar, salvo compromisso previamente assumido, mas ainda acho pouco provável de dar certo... visto várias experiências por aqui (tô meio crica hoje!)

O lance do serra-azul combinado em cima da hora? O k7! Eu e o PB já falávamos disso antes até de o sampa existir e criar o tópico por aqui e cá entre nós? só rolou pq eu e o PB ficamos "punhetando" a mulekada... Obrigado aos amigos que convidei por telefone, não falhou um. Os do site quéquéquéquééééééé....

Eu costumo participar de uma reunião mensal de um grupo de amigos meus e sempre fazemos em churrascarias e pizzarias. Fazemos assim: escolhemos o lugar e negociamos um preço fechado por pessoa para ficarmos o tempo que quisermos... Dá última vez custou R$ 120,00 por cabeça com TUDO incluso, incluindo brejas até cair...
Churrascaria formal? ah vai durmir jalt... Vou de berma e falo alto e com todos, clima de descontração total.

Ynoshow

Banidos
ah, mais ai depende da churrascaria, tem uma que embaçam pacas..
tem que ver um lugar legal e tal, essa que o della disse que frequenta parece ser boa pra galera se reunir.

jaltinier

Plantonista
galera, seguinte, se desde o início acharmos que o sítio não vai dar certo, é melhor nem começar a combinar...tá sendo tudo perda de tempo...agora qual a diferença entre o sítio e a churras...

Della, falei formal no sentido de ser uma coisa chata pra caralho...vc tem que sentar num lugar e ficar lá até o final...não gosto disso...acho uma imensa chatice...

jaltinier

Plantonista
nem vou fazer enquete...num vai dar certo....rsrsrsrsrs....

eu to vendo como se faz essa merda...num sei...rsrsrsrsrs

abraço

della

Membro
jaltinier disse:
galera, seguinte, se desde o início acharmos que o sítio não vai dar certo, é melhor nem começar a combinar...tá sendo tudo perda de tempo...agora qual a diferença entre o sítio e a churras...

Della, falei formal no sentido de ser uma coisa chata pra caralho...vc tem que sentar num lugar e ficar lá até o final...não gosto disso...acho uma imensa chatice...

Amigo, gosto de vc pra caramba e não quis te desanimar, pra frente com a idéia. Só expressei minha opinião e respeito a sua tb.
A enquete é uma boa forma de resolvermos de modo democrático.
Vamo que vamo!

jaltinier

Plantonista
to ligado mano, tb gosto de vc pra caramba...mas não quero desanimar a galera, pois se alguém ler e ver que já estamos falando que num vai dar certo, aí que a pessoa num vai acreditar mesmo...mas entendo o pq do seu pensamento...é que eu sou otimista demais...rsrsrsrsrs...sempre acredito que vai dar certo...rsrsrsrsrsrs

bom, o fato é que num sei como colocar a merda da enquente...rsrsrsrsrs....to tentando...

vou colocar sítio ou churrascaria

mas temos que fixar data tb...estava pensando dia 24 de setembro...pois é o aniversário do sampa...rsrsrsrsrs...brincadeira...eu queria que fosse esse fds pois só poderei ir nesse fds...mas se vcs quiserem ir em outra data num tem problema...

abraço

jaltinier

Plantonista
sampaa3turbo disse:
o jonathan tem fogo no CÚ ... kkkkkk

sampa, vc acabou de tomar uma advertência por isso....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...brincadeira...pode parar de chorar...sua bichona...rsrsrsrsrsrsrsrs

fiquei empolgado com a confraternização, vai ser to loka...

o problema é que ainda num consegui fazer a enquente...rsrsrsrsrs

abraço

della

Membro
jaltinier disse:
sampaa3turbo disse:
o jonathan tem fogo no CÚ ... kkkkkk

sampa, vc acabou de tomar uma advertência por isso....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...brincadeira...pode parar de chorar...sua bichona...rsrsrsrsrsrsrsrs

fiquei empolgado com a confraternização, vai ser to loka...

o problema é que ainda num consegui fazer a enquente...rsrsrsrsrs

abraço

O Gaúco Gabrielm fez num tópico dele, pergunta prele... (que vergonha um modera pegando dik com um novato sobre post´s, huahuahuahuahuahuahuahua)

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkkkk...sou mó zero a esquerda quando se trata de informática..rsrsrsrrs

mas logo eu consigo...to fuçando....dizem que é assim que se aprende...rsrsrrsrs

obs.: sampa é viado...rsrsrsrsrsrsrsrs...

gabrielm

Novato
oi

segura ai entao:

new topic ou post reply

rola a pagina la pra baixo

e tem la

pergunta da enquete: dae tu escre a pergunta;
opções da enquete: poe as churrascarias que voces querem ou sito...;
opcoes por usuario: poe 1 senao o cara pode escolher mais de uma opcao;
permitir votos até: dae tu poe quantos dias...
permitir votar de novo: se tu marcar a cara pode votar mais de uma vez...

--- conseguiu!!! :legal:

acho que é isso.

jaltinier

Plantonista
já fiz a enquete...o que vdc acharam? tem que mudar alguma coisa?

é mto fácil fazer enquente...rsrsrsr..era só ir até o final da tela que estava lá embaixo..rsrsrsrs

comentem aí...

abraço

Claudião

Novato
jaltinier disse:
kkkkkkkkkkkkkk...sou mó zero a esquerda quando se trata de informática..rsrsrsrrs

mas logo eu consigo...to fuçando....dizem que é assim que se aprende...rsrsrrsrs

Vishi mano... comecei a programar em Z80 aos 14 anos... precisando dou uma força !! vai... vaii... vai, que um dia vc consegue !!! pôe fé que funciona....

jaltinier

Plantonista
o sampa...mta agressividade é coisa de pitbull boiola hein..rsrsrsrsrs

quero saber se vcs querem acrescentar algo...

sampa...deixa de ser encrenqueiro e vota logo..rsrsrsrs

jaltinier

Plantonista
Claudião disse:
jaltinier disse:

Vishi mano... comecei a programar em Z80 aos 14 anos... precisando dou uma força !! vai... vaii... vai, que um dia vc consegue !!! pôe fé que funciona....

fala mano Claudião...valeu pela força...acabei achando o esquema da enquete...é só fuçar que aprende..rsrsrs

abraço