Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
jaltinier disse:
Claudião disse:
jaltinier disse:
kkkkkkkkkkkkkk...sou mó zero a esquerda quando se trata de informática..rsrsrsrrs

mas logo eu consigo...to fuçando....dizem que é assim que se aprende...rsrsrrsrs

obs.: sampa é viado...rsrsrsrsrsrsrsrs...

Vishi mano... comecei a programar em Z80 aos 14 anos... precisando dou uma força !! vai... vaii... vai, que um dia vc consegue !!! pôe fé que funciona....

fala mano Claudião...valeu pela força...acabei achando o esquema da enquete...é só fuçar que aprende..rsrsrs

abraço

Na faculdade tive que desenvolver um analisador léxico em "C", realmente vai pra PQP... mais de 3 mil linhas...
hj esse negócio de TI é com o PB, eu tô fora !!!

Claudião

Novato
Pô manos, sem brincadeira, eu sou zero pra guardar nomes... quem era o mano de camissa vermelha colada do encontro?
e quem era o outro mano do spb black , acabei nem comprimentando....

Só pra obs: o PB me conhece a milhão de anos, vem em casa e me chama de Vagnão...é a mesma coisa, trapaiado !!!

Enfim!!

paulobeto

Membro
Claudião disse:
Pô manos, sem brincadeira, eu sou zero pra guardar nomes... quem era o mano de camissa vermelha colada do encontro?
e quem era o outro mano do spb black , acabei nem comprimentando....

Só pra obs: o PB me conhece a milhão de anos, vem em casa e me chama de Vagnão...é a mesma coisa, trapaiado !!!

Enfim!!

a culpa de te chamar de WAGNÂO é das STELLAS que tem na tua casa...... Stellas Artois ... pqp ... como é boa essa cerveja...

paulobeto

Membro
alias... tava em promoção a bagaça das stellas artois e acabei comprando 08 packs (48 garrafas) ...

supondo que eu tome 1cx por noite ....

mas minha meta é acabar coma bagaça em 2 ou 3 dias...

Agora oce tem que vir em cas pra ajudar a acabar com a cerveja pois já está atrapalhando ver todas as caixas na cozinha...

enfim...

Claudião

Novato
Mano, to na fita.... meu fornecedor guarda 6 packs de 48 garrafas por semana, ai fura uma, fura outra, outra os manos furam então nem compro, mas o stock ta na fita !!! dependendo outra semana nem compro!!
tá mais facil oce trazer isso pra casa e a gente se vira. !! melhor nem, traz !!!

no STRESSS !!!

musiquinha na fita IBIZA.... o lugarzinho do capeta.... 10 anos atrás tavá lá.....

lipeloko

Novato
Claudião disse:
jipeloko, e o CD, quebra o gaio ?

não esqueci aquele outro um pouco mais antigo...deixa dar uma folga mando o link...

com essa idade ouvindo isso ai, os caras devem achar que sou um ET !!! já devia
tá nos roberto karlos, e compania.... mas sem chances !!!

Pow Claudião..show de bola o CD....já recebi o link..logo mais vo gravar...

andando a ***km/h fica foda ouvir roberto carlos...ai da sono! eh perigoso! hahaha

Abraço!

Claudião

Novato
kkkkkk, robertão karlos é um klassico....

baixa os baguio e depois oce fala....

só não vai vender no baguio na 2e cinco de março...

lipeloko

Novato
iuribritto disse:
sampaa3turbo disse:
kkk .. claudiao vc eh hilario ...rsrs
Entaum quanto ao churrasco seria bom em um sitio msm para levar mulher e filhos ... um negocio bem organizado e combinado antecipadamente ... nao comparem com as camisetas pois todos ja vimos q cairam em maos erradas ... Vou procurar alguns sitios na regiao de mairipora , atibaia , terra preta ... com churrasqueira , piscina , campo de futebol .... nao eh so pelo churrasco e sim pela confraternizaçao , passar o dia todos reunidos podendo levar suas esposas , namoradas , filhos e ate mesmo seus cachorros com coleira de onçinha ...huahauhauhauahauh
abraçao

Sampa , legal a atitude, mas um outro item tem que ser levado em conta, acesso.
Existem muitos carros rebaixados e precisamos de uma área interessante de garagem.

Falou tudo Iuriiii...área interessante na garagem e no caminho tb..pq...o bagulho é baixooo..meu carro e o do klaus mais...ai complica! hahahaaha e eu sou chato pra baraalhooooo...fala ai Claudião!!! depois que ele ando comigo a 10 no máximo 15 km/h...vai preferir ir a pé do que uma carona comigo...hahahaha

Claudião

Novato
Num dianta, tem que ser um lugar em cidade, baguio a a la carte e cada um se vira em tudo.....

na próxima vou dormindo de carona com o lipe.... kkkkk comedia,

outra coisa, tinha um pitbull no ultimo encontro e meu acessor tem só 4 anos....

temos que que por regras na parada, imagina se a coleira de oncinha solta, vou ter que relembrar meu jiu-jistsu e
travar o cão , numa mata leão.. ainda mais no meio do extra..toca...

agora toca I´want your sex..... uh lá, lá !!! foda pra caralho !!!

lipeloko

Novato
Claudião disse:
kkkkkk, robertão karlos é um klassico....

baixa os baguio e depois oce fala....

só não vai vender no baguio na 2e cinco de março...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...meu pai eh fanzasso de roberto carlos..as vezes pego um dos veiculos dele pra ir trabalhar ou sair..pq depende do lugar nao vo com a audi...hahaha pensa num cara chato..ai ligo o radio..e adivinha o q ta tocando no cd....pqp! 7 hrs da manha ir trabalhar com isso na orelha...música de ninar....hahahahaha
Se eu vender e fazer sucesso..pago os royalties....kkkkkkkkkkkkkkkk

lipeloko

Novato
Claudião disse:
Num dianta, tem que ser um lugar em cidade, baguio a a la carte e cada um se vira em tudo.....

outra coisa, tinha um pitbull no ultimo encontro e meu acessor tem só 4 anos....

temos que que por regras na parada, imagina se a coleira de oncinha solta, vou ter que relembrar meu jiu-jistsu e

Pow Vagnão..imagina do jeito que ando com o carro e me perdendo ainda...vc vai dormir pra baralho hein! hahahahahahahahahaahaha

Claudião

Novato
lipeloko disse:
Claudião disse:

Pow Vagnão..imagina do jeito que ando com o carro e me perdendo ainda...vc vai dormir pra baralho hein! hahahahahahahahahaahaha

Relaxa.... coloco um CD atomico e vou dando a letra do caminho.... ai oce que vai acordar... !!! kkkkk

Claudião

Novato
lipeloko disse:
Claudião disse:

Relaxa.... coloco um CD atomico e vou dando a letra do caminho.... ai oce que vai acordar... !!! kkkkk