Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
Isso ai, mais um pra conta !!! nem eu esperava aparecer na parada, tava cansado pra carai,
mas.... tinha que entreter meu acessor ai não tem jeito, eh só soltar o muleke no meio de carro
e moto que o bicho se diverte !!!

Óhhhh Iuribrito.... Harry Porter é du caralho hein !!!

Claudião

Novato
jipeloko, e o CD, quebra o gaio ?

não esqueci aquele outro um pouco mais antigo...deixa dar uma folga mando o link...

com essa idade ouvindo isso ai, os caras devem achar que sou um ET !!! já devia
tá nos roberto karlos, e compania.... mas sem chances !!!

jaltinier

Plantonista
aí galera, estava arrumando a pág. 01 e vi que em setembro vamos fazer 01 ano que começamos a fazer os encontros do clube, sugiro colocar em prática a idéia do bichona..quer dizer...sampa, de fazer um churras num sítio...

Aguardo manifestação.

Abraço

BlaudusSC

Novato
=D Legal o lugar... parece melhor que o posto do anterior, foda eh se chover neh rsrsrsrs

Churras? To dentro! Vamo esquematiza entao ^^ comeca a fazer orcamento e jah ve quem vai se o encarregado da arrecadacao de fundos rsrsrsrs

Flwwww

Claudião

Novato
Manos, idéia excelente, mas organizar qq coisa que tem $$ no meio, é meio, sempre foda, exemplo as camisetas... sitio, tem que pagar antes, não se sabe o tempo, etc, como diz um mano meu ENFIM, fecha uma data, pega uma churrascaria que seja do gosto da galera, dê preferência fora de
SP, dá um rolê, cada um senta na mesa, abre sua comanda e pronto !!!

Sem rolo, quem tiver em 3 paga 3, tiver em 18 paga 18, quem não foi não paga !!!

Ou senão, aquela churrasqueira eletrica Wallita no extra mesmo.... até proponho arrumar um conversor 12V p/ 110 V !!!!

Quem não viu, eh só pedir que eu posto a foto;

BlaudusSC

Novato
Claudião disse:
Manos, idéia excelente, mas organizar qq coisa que tem $$ no meio, é meio, sempre foda, exemplo as camisetas... sitio, tem que pagar antes, não se sabe o tempo, etc, como diz um mano meu ENFIM, fecha uma data, pega uma churrascaria que seja do gosto da galera, dê preferência fora de
SP, dá um rolê, cada um senta na mesa, abre sua comanda e pronto !!!

Sem rolo, quem tiver em 3 paga 3, tiver em 18 paga 18, quem não foi não paga !!!

Ou senão, aquela churrasqueira eletrica Wallita no extra mesmo.... até proponho arrumar um conversor 12V p/ 110 V !!!!

Quem não viu, eh só pedir que eu posto a foto;

Boa tmbm =D, legal eh se agente jah estivesse com as camisetas ateh lah... eh bom sonhar rsrsrsrs

O que importa eh a confraternizaçao e as boas lembranças =P

tenk disse:
Também temos que fazer novamente um "CAR WASH DAY", quem topa?

Podia ser nesse estilo neh:

sexy_car_wash04.jpg

AIUshdiuasdhUISHUIDiusaudhuiHIUADSUhauduiUIAHUDSIa

xP Just kidding rsrsrsrs

iuribritto

Novato
Uhauhauhauha, show o encontro. Eu realmente queria ter ido.

Iai claudião gostou de Harry potter tb? uhauhauhau.

Encontro de Setembro acho que podemos fechar com algum restaurante em algum lugar ( longe de Sp) cada um paga e a amizade continua. uhauhaua

Rodinei

Moderador
Acho que em Setembro poderíamos fazer um encontro no litoral, pra dar uma viajada e promover a turma da baixada.

Lá tem locais fáceis pra churrasco ou cerveja.

Vlw.

Ynoshow

Banidos
Seria muito boa a idéia, hehe.
Só não opino pq sei que não vo, por enquanto, oficialmente desisti de possuir meu argolas, por problemas maiores.
Enfim, desanimei de tudo rsrs.
só não deixo de visitar o fórum pq sei lá, nem eu sei pq venho aqui, nem argolas tenho ainda, e marco ponto aqui todo dia, falta do que fazer =P

Anyway, boa confraternização de 1 ano pra todos !

Claudião

Novato
Iuri... passo longe do harry porter....cê tá loko....

ainda não responderam se a lavadora aguenta a tuba do escape.....kkkkk

Rodinei

Moderador
Galera!! O Sampa se comprometeu a bancar as pizza quando o encontro rolar no Rio de Janeiro, vamos agitar este também.

Vlw.

Claudião

Novato
Vishi, nem entrei no mérito, mas tinha um cara com a coleira da cadela de onça.... o outro, o Mult-Lock, 12 graus de camiseta colada e manga curta...
um que pegou o outros dois atrás da moita fazendo num sei o que.... acho melhor por o trem nos eixos... já já, vira encontro dos donos de a3 boiolas...
ai vai bombar.... concorrer com o parada da paulista, o extra vai ficar pequeno !!!

kkk .. claudiao vc eh hilario ...rsrs
Entaum quanto ao churrasco seria bom em um sitio msm para levar mulher e filhos ... um negocio bem organizado e combinado antecipadamente ... nao comparem com as camisetas pois todos ja vimos q cairam em maos erradas ... Vou procurar alguns sitios na regiao de mairipora , atibaia , terra preta ... com churrasqueira , piscina , campo de futebol .... nao eh so pelo churrasco e sim pela confraternizaçao , passar o dia todos reunidos podendo levar suas esposas , namoradas , filhos e ate mesmo seus cachorros com coleira de onçinha ...huahauhauhauahauh
abraçao

iuribritto

Novato
sampaa3turbo disse:
kkk .. claudiao vc eh hilario ...rsrs
Entaum quanto ao churrasco seria bom em um sitio msm para levar mulher e filhos ... um negocio bem organizado e combinado antecipadamente ... nao comparem com as camisetas pois todos ja vimos q cairam em maos erradas ... Vou procurar alguns sitios na regiao de mairipora , atibaia , terra preta ... com churrasqueira , piscina , campo de futebol .... nao eh so pelo churrasco e sim pela confraternizaçao , passar o dia todos reunidos podendo levar suas esposas , namoradas , filhos e ate mesmo seus cachorros com coleira de onçinha ...huahauhauhauahauh
abraçao

Sampa , legal a atitude, mas um outro item tem que ser levado em conta, acesso.
Existem muitos carros rebaixados e precisamos de uma área interessante de garagem.

Pessoal,

Não é mais simples marcarmos em uma churrascaria aqui em São Paulo??Basta ligar e fazer uma reserva para X pessoas.O Jardineira Grill ali na Av. Bandeirantes parece ser bom.Outra idéia é a Montana Grill da Juscelino.
Se quiserem "chutar o balde" podemos fazer na Fogo de Chão mesmo...rsrsrsrsrsrs

Abs,

Patrick Mello