Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Klaus

Membro
voto no posto da band do lado do mac, qlq coisa a gente migra do posto pro mac...e ainda tem a possibilidade de se la tive meio chato a gente ia pro da 23 que o bruno falo..

lipeloko

Novato
Entao..vamos no posto do mac e do bob's na bandeirantes...e qualquer coisa a gente pode colar no da 23....

Entao ta fechadoo 22 hrs ali perto do mac...ou no posto mesmo..certooo? eu to por la!

se quiserem me ligar....7831-0425
falowwww

jaltinier

Plantonista
Aí Galera,e stava falando com o user Claudião e ele faz uns trampos com música, aí pedi para que ele levasse uns cds no encontro do dia 23 de julho para ouvirmos durante o tempo que ficarmos lá...ele disse que se der sorteia uns 2 pra galera....espero que vcs curtam a idéia...ah...as músicas são do estilo sertaneja/country e clássica...

abraço

paulobeto

Membro
kakakakakak

musica clássica para BALET ...kakakakka

esse é o Claudião ...kakakakka

brincadeira... qdo vo na casa do mano .. pqp .. o cara é DJ!! só musica TOP

Ynoshow

Banidos
é, esse encontro vai estar agitando pelo jeito.
E pelo que notei, devo ser o mais novo desse encontro . '-'
18 pra 19 anos haha

Klaus

Membro
Ynoshow disse:
é, esse encontro vai estar agitando pelo jeito.
E pelo que notei, devo ser o mais novo desse encontro . '-'
18 pra 19 anos haha

carai ganho de mim, eu achando que era eu um dos mais novos...se bem que tem o bruno nao sei qntos anos ele tem, mas nao deve se mais velho que eu...
mas sim, vc eh o mais novo huauha

lipeloko

Novato
E ai galera...ontem fomos no posto da band..ali no mac....eu, adriano, bruno depois chegou o Klaus com o pai dele....
E adivinhaaaa...tinha alguem que eu liguei falou que ja tava de cuequinha....fez comprinhas com a esposinha..e NÃO FOI.......né....começa com SÃ e termina com PA...o nome dele...

Alguem sabe?

AdrianoY

Membro
Hehehe, por acaso é o mesmo cara que agita e arrega ?!? Agita viagem pra Serra Azul e as 4h da madruga DÁ PRA TRAZ? hahahahahahahahaha...

Claudião

Novato
kkkk esses manos... só figura...

manos proximo encontro, 2 CDS mixados de 1h hora, musica eletronica "di pista" !!! toca em qq club gringo.

vishi, ainda nem sei se dia 23 tô na área, mas os CDs eu mando !!

Mano overspeed, cai pra dentro do encontro tb, vc é nosso convidado !! tendo qq carango vc eh um cara que tem
que aparecer por lá...fuça em vários auderas e vamos trocar idéia !

lipeloko

Novato
Esse mesmo Adrianooooo.....mas deixa ele....nós vamos marcar um encontro la no rio um feriado...e ele vai pagar pizza pra nóis! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ae Claudião..me interessa esses CD's..ainda mais q a audi nem tem um mp3...´pra mim..é o único defeito dela! kkkkkkkkkkkk

Claudião

Novato
Lipe, o cd não é mp3... toca em qq baguio.... esse ultimo o final eh du baraio....

pqp, já ouvi 5 vezes.... já fui "daqui até ibiza" nas 5....

quem gosta de eletronico gosta, senão joga o cd pela janela e blz....

é nóis !!! toquei na 97 fm dia 13/out a uns 4 anos atrás...

isso pra mim eh lazer, não profissão!

abç

esse defeito do mp3, no meu já foi corrigido....