Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
O Domingos segurou meu A3, disse que tava judiado e precisava um trato,rsrs

Mas sexta já estará saindo renovado pro encontro deste mês.

Vlw. :grin:

jaltinier

Plantonista
vou alterar a data galera...dia 23...eu coloca a partir das 14h00, pois se colocar a partir das 16h00 o pessoal chega mto tarde...

abraço

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkk...já falei que quinta pra mim num dá...rsrsrsrs

mas para dia 23 to confirmado já...aliás...é com grande pesar que digo, mas acho que será o último encontro que vou de audera (não vou deixar de ir nos encontros, pois os encontros é apra revermos os amigos), já adianto que estou mto triste com a venda dele, mas é para um bem maior...

imagina as fotos do próximo encontro, vários auderas e um clio argentino no meio...kkkkkkkkkkkkkk....brincadeira..não vou estragar as fotos neh...

abraço

kkkkkkkk aeeeeeeeeee brunao agora sim gostei mlk ... apesar q vc ia pegar um TT neh mas ta bom , continue com seu A3 pra nao diferenciar nas fotos ... huahauhauhauhauha

lipeloko

Novato
Entao ta fmz...dia 23..certeza....vou dar um jeito de aparecer...
E essa quinta...quem vai? eu devo colar....

e no outro topicooo..vamos agitar um serra azul domingo de manha!

BlaudusSC

Novato
Opa galera, olha eu voltando aki =P

Vou tentar ir dia 23 =P

E quando agente vai fazer uma confraternização? Tipow um churras? Podiamos esquematizar neh, depois que as camisetas tiverem prontas, comecar uma nova jornada para arrecadar fundos para um churrasco aiudshaushduisahduiauidaudiuaduiasuidaudua tipow, quem sabe depois de uns 6 ou 7 meses a coisa aconteca aiusdhiuashduiasuhidauiduiahduiiudsauduiahdiuaiudasudhuiasuhi

Brincadeiras a parte, soh preciso de endereco certinho do extra, pra coloca no GPS, pq senao nao vo consegui chegar la rsrsrsrsrs

Abrass galera!

P.S. Quando eh o dia e o mes que foi fundado o forum? Eh uma otima data pra um churras =P

Ynoshow

Banidos
Ótima ideia a do churras Blaudus, o foda é churras sem breja, ai voltar todo mundo bêbado num dá rsrs
o Extra fica se não estou enganado na marginal pinheiros próximo a ponte do Morumbi, vou checar certinho e te passo o endereço aqui.

BlaudusSC

Novato
Ynoshow disse:
Ótima ideia a do churras Blaudus, o foda é churras sem breja, ai voltar todo mundo bêbado num dá rsrs
o Extra fica se não estou enganado na marginal pinheiros próximo a ponte do Morumbi, vou checar certinho e te passo o endereço aqui.

Thx =)

Pse xP mas mesmo assim acho que ia ser legal, pelo menos pra mim, ia ser um atrativo a mais =D

Eh bom o pessoal ir se acostumando a realizar eventos, depois que comeca a fazer, fica mais facil, e a coisa vai andando... ate o ponto de fazer um lava-rapido com garotas de biquini =P igual o outro forum que participava fazia de vez em quando rsrsrsrsrsrsrs (Espero que minha namo nao leia isso rsrsrs)

Flwwwww!

Ynoshow

Banidos
Que nada, se bobear vou pegar a do Jonathan.
Como ele mora aqui do lado, vo ver de ir com ele, até mesmo já pra conhecer o pessoal do clube e tals.
Acho que seria uma boa pra mim.

della

Membro
Tem que olhar com muuuuito cuidado.
Para comprar a minha eu olhei umas trinta antes...
A do Jonathan é uma ótima pedida, ele cuida muito bem da audera, o único inconveniente é o cheiro de viado que tem no carro, rsrsrsrsrsrsrsr!!!!