Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Ynoshow

Banidos
auauheuaheuahueau' oh meu Deus, primeira coisa que farei ao comprar, é encher o carro de mulheres pra eliminar o cheiro então rsrs.

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkkkkkkk...seus viados...rsrsrsrs...o único cheiro que tem o meu carro é da minha esposa viu...rsrsrsr...não sou daquelas que compra carro e enche de homem...kkkkkkkkkkkkkk

Ynoshow...a gente combina pra ir no encontro do dia 23 então...assim vc já conhece todo mundo e já vê meu audera...

Abraço

Ynoshow

Banidos
Blz Jonathan, eu ia conversar com você sobre isso mesmo por MP, hehe.
Aquele cara lá de santos que te falei nas MP acho que vai ir também, vo ver com ele aqui no msn
quanto mais gente melhor õ/

Cambada de homosexual .. amanha estarei sem falta no Pacaembu e dia 23 no encontro , o domingo que querem serra azul seria no dia 24 ? Pois este fds estarei no rio de janeiro ...ao menos q queiram ir la ...rsrs

lipeloko

Novato
Então....Ynoshow...ainda bem que vc percebeu esse detalhe importante! ahahahaha

Dia de jogo nao rola no pacaembu o encontro...pelo menos a galera do Polo que eu conheço...vai pro posto da bandeirantes...akele de esquina com a marcatins..que tem o bob's e no outro quarteirão um MC Donald's....preciso confirmar..foda q la enche demais..e pra parar o carro as vezes eh um saco...

Klaus

Membro
eu mudaria todos os encontros pra esse mac ai...paca eh muita bagunça, eu acharia mais legal se fosse sempre no mac da band, antigamentye rolava encontro do HBr, hondas do brasil la no mac...era bem legal...

Vixi nem me liguei q tem jogo da galinhada ...rsrs
Entaum ve ai galera onde querem ir e se realmnete vao ...oq vc sugere klaus ? nao vai durmir dinovo neh ...rsrs

lipeloko

Novato
Ai sim Klaus..trampando novamente..ai da pra programar uns ups ai pra audiiiii...hahaha

Esse mac eh fmz...podemos marcar la...quem for..era bom avisar o domingos...o adriano...quem mais?

lipeloko

Novato
Certeza..eu nem curto futebol...entao...nem iria lembrar..certeza!RSRRRSRS
Os mulekes do PoloClube, qdo tem jogo me chamam no radio e avisam durante o dia que vai ser la no posto da bandeirantes...
hahahahahahahaha

Ynoshow

Banidos
uaheuahuehau'
Eu lembrei do jogo pq sou Corinthiano, enfim. já detectei bambis no tópico =p
usaehuashueas' enfim, esse mac ai seria uma boa.

tenk

Novato
Manos, eu nao to escrevendo muito por falta de tempo, mas sempre que da eu entro pra dar uma lida aqui...

Dia 23 vou heim!!!

Abracos

Klaus

Membro
BrunoBresciani disse:
amanhã (quinta-feira) to no pacaembu galerinha

isso mesmo, ta sabendo legal!!

entao eu acho que deveria ser sempre no mac, pq o paca eh daora mais encontro de a3 nao combina com paca, querendo ou nao eh outro nivel neh...

AdrianoY

Membro
Seguinte, meu amigo acabou de avisar que o Mac da band. tava fechado em reforma até ontem (terça-feira), aguem tá sabendo?
Eu vou no encontro na quinta, mas precisa decidir logo o lugar...