Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
Ooooo Tenk, quando o desconectado do Domingos vai entrar aqui no clube?
O cara tem audi, é mecânico, devia estar aqui ha muito tempo. Ia ajudar bastante gente...
Jalt, enche o saco dele hoje.

jaltinier

Plantonista
pode deixar cupim...cara..o domingos é gente boa demais, super honesto...não vem com aquele papo de mecanico que vc num entende nada..ele te explica tudo e se vc vai na oficina dele, vai te mostrar tudo e te explicar certinho o que ele faz com os cambio...mto legla mesmo...

abraço

AdrianoY

Membro
jaltinier disse:
galera, acho que encontros durante a semana vai complicar para mta gente, incluindo eu....rsrsrsrs...mas vcs é quem decide, estou aqui para organizar as datas e locais que a galera decidir em maioria...

na minha opinião, seria legal fazer dois encontros mensais 01 de final de semana e outro durante a semana....é só a galera decidir...

abraço

Eu to querendo ir no Paca nas quintas... Quem tiver disponibilidade de tempo, cola lá. Acho legal fazer um encontro paralelo (extra oficial, rsrs), o ambiente do Paca é muito bom pra fazer encontro a noite...
[ ]´s

tenk

Novato
jaltinier disse:
vou ir pegar hj de tarde, ele fez várias coisas no meu audera, inclusive lampadas de led...chapado demais...

abraço

Legal mano, o que mais ele fez???

Della Percebi que ele não tem muita intimidade com o computador.
Mas Jalt, se vc tiver tempo, faz o seguinte, abre o A3 clube no computador dele lá, cadastra ele e explica mais ou menos...

Pra quem quiser, o MSN dele é esse aqui: [email protected] as vezes ele fica online.

bom se combinarem de ir na quinta no pacaembu da um toque que vou tbm ...so confirmem horario ...
Esse domingos eh mecanico de onde ?
Levei meu carro na automatik ora dar uma olhada e fui atendido pelo cesar ...nossa mto gente boa tbm me explicou mta coisa deu conselho e tirou minhas duvidas ... cobrou 120,00 pra passar o vag com direito a um retorno .E esse domingues eh de onde ?

tenk

Novato
sampaa3turbo disse:
bom se combinarem de ir na quinta no pacaembu da um toque que vou tbm ...so confirmem horario ...
Esse domingos eh mecanico de onde ?
Levei meu carro na automatik ora dar uma olhada e fui atendido pelo cesar ...nossa mto gente boa tbm me explicou mta coisa deu conselho e tirou minhas duvidas ... cobrou 120,00 pra passar o vag com direito a um retorno .E esse domingues eh de onde ?

O Domingos é de SP mesmo, no bairro do cambuci.
Ele já passou o scanner varias vezes no meu A3, do Jalt, Bruno e Daponte, ele é especializado em cambio automático, inclusive já limpou uns erros já corrigidos que estavam acusando no meu e já tinha sido resolvidos, tudo isso só indo fazer outros serviços com ele.

Quer o endereço?

tenk

Novato
della disse:
Ele é especializado em cambios?

Della, o Domingos foi o que chegou lá no Lavarapido depois que vc saiu de lá...

E por falar em lavarapido, alguém ta afim de ir lá lavar o carro comigo no dia do encontro pela manha????

Domingos

Novato
Olá pessoal, estou com o Daniel (tenk) aqui na oficina e ele me cadastrou aqui no A3Clube.
Estou a disposição de todos para duvidas e para trocar idéia.
Sou especializado em manutenção e conserto de câmbio automático e outros itens de mecanica.

Quem quiser, pode entrar em contato comigo pelo telefone ou vir conhecer e fazer uma visita na Oficina.
É só mencionar que é do A3Clube.com e terá um tratamento especial!

Quem já veio aqui e me conhece: tenk, BrunoBresciani, Jaltinier e Daponte. Para quem não se lembra, estive presente nos 2 últimos encontros, do Extra e Lavarapido.

Segue endereco:
Rua Independência, 203
Bairro: Cambuci
São Paulo/SP
Email e MSN: [email protected]
Site: http://www.mecanicacarroecia.com.br/

paulobeto

Membro
Domingos disse:
Olá pessoal, estou com o Daniel (tenk) aqui na oficina e ele me cadastrou aqui no A3Clube.
Estou a disposição de todos para duvidas e para trocar idéia.
Sou especializado em manutenção e conserto de câmbio automático e outros itens de mecanica.

Quem quiser, pode entrar em contato comigo pelo telefone ou vir conhecer e fazer uma visita na Oficina.
É só mencionar que é do A3Clube.com e terá um tratamento especial!

Quem já veio aqui e me conhece: tenk, BrunoBresciani, Jaltinier e Daponte. Para quem não se lembra, estive presente nos 2 últimos encontros, do Extra e Lavarapido.

Segue endereco:
Rua Independência, 203
Bairro: Cambuci
São Paulo/SP
Email e MSN: [email protected]
Site: http://www.mecanicacarroecia.com.br/

Fala Domingos!

... show de bola, mais um colega no clube!

AdrianoY

Membro
Legal Domingos, seja vem vindo... To pensando em dar uma passada na oficina pra ver sobre uma folginha que o cambio ta apresentando pra encaixar a "D"...
Abrçs...

Domingos

Novato
ola adriano boa noite! .pode ser a chave seletora ou pane eletrica ou solenoide:da uma passada la na oficina eu passo scanner para vc blza.
naõ tem custo nenhum para vc ,ate

lipeloko

Novato
jaltinier disse:
galera, acho que encontros durante a semana vai complicar para mta gente, incluindo eu....rsrsrsrs...mas vcs é quem decide, estou aqui para organizar as datas e locais que a galera decidir em maioria...

na minha opinião, seria legal fazer dois encontros mensais 01 de final de semana e outro durante a semana....é só a galera decidir...

abraço

Entao é isso que pensei jalt...de repente dois encontros..eu nao vejo problema...e a galera ta mto enturmada e tal...acho que nao iria ficar mto repetitivo...dois num mês...mas sei lá..to com a maioria...o de fds nao pode acabar..isso eu tenho certeza!hahaha...vamos vendo a empolgação da galera..pra fazer em um dia de semana..acho q poderia rolar de quinta mesmo..no pacaembu..ja que vao varios clubes la esse dia...

lipeloko

Novato
sampaa3turbo disse:
po lipe da um toque quando forem ... to loko pra conhecer o pessoal ....
de semana pra mim eh otimo pois fds sempre vou pro rio de janeiro e acaba nao tendo como ir nos encontros
mas se marcarem de semana pode combinar q irei ... vlw

legal..sampa..mais um pra ir durante a semana...vamos conversar...juntar um numero legal e ver que dia rola..local...ai o jalt faz o esquema da divulgação...de repente poderia ser em outro tópico...pra nao misturar....sei la...

vc vai dia 18?

lipeloko

Novato
Domingos...nao nos conhecemos mas fico bom ter um mecanico mesmo no fórum..pra nos ajudar com as duvidas e tal....vai no proximo encontro..do dia 18?

tenk

Novato
lipeloko disse:
Domingos...nao nos conhecemos mas fico bom ter um mecanico mesmo no fórum..pra nos ajudar com as duvidas e tal....vai no proximo encontro..do dia 18?

Vou responder por ele... O Domingos vai sim no dia 18, ele vai junto comigo. :legal:

Jaltinier, o Domingos me disse que o cambio do seu A3 ficou animal, zerado, né? Que bom heim...

lipeloko

Novato
Legal Tenk....dia 18 to junto! lavei o carro sabado passado..e como fica parado a semana toda..sujou tudo qdo fui no paca quinta...ai dei uma ducha ontem...mas ate usar de novo..ja vai ta todo empoierado..hahaha
fica num estacionamento em frente ao meu predio..no coberto..mas eh todo aberto né...isso me stressa mtoo..detesto andar com o carro sujo....hahaha..vo tentar ir com o carro limpo...vcs vao lavar os de vcs no lava-rapido do seu pai sabado de manha?