Domingos disse:ai lipeloko blza muito bom fala cvs .eu vou sim no dia 18 blza ai eu levo o escanne la para tira auguas duvida ok e nois ,vou com daniel
jaltinier disse:Aí Tenk, o cambio ficou animal, tá zeradinho mesmo, não dá tranco nenhum, peguei um transito fudido na sexta-feira e o cambio respondeu super bem, realmente curti mto, nada mais de trancos e demora para engatar o D...to curtindo demais, no proprio dia que peguei o carro deis umas aceleradas na imigrantes, mas nada de mais não passei dos ???km/h...ah...esse fato vai ficar no anonimato..rsrsrsrs...
Domingos seja mto bem vindo ao clube...recomendo seus serviços a todos do fórum...
Ah...esqueci de falar que quando cheguei na oficina do Domingos, tinha uma surpresa no meu carro...luz de ré de led....caraca..animal demais, depois posto fotos na garagem...
Abraço
sampaa3turbo disse:Lipe quinta to no pacaembu com certeza .... mas infelizmente dia 18 pra mim nao da nao estarei em sao paulo .
Agita o pessoal ai pra se encontrar na quinta no pacaembu , quanto mais auderas melhor ... kkkkkk
lipeloko disse:Legal Tenk....dia 18 to junto! lavei o carro sabado passado..e como fica parado a semana toda..sujou tudo qdo fui no paca quinta...ai dei uma ducha ontem...mas ate usar de novo..ja vai ta todo empoierado..hahaha
fica num estacionamento em frente ao meu predio..no coberto..mas eh todo aberto né...isso me stressa mtoo..detesto andar com o carro sujo....hahaha..vo tentar ir com o carro limpo...vcs vao lavar os de vcs no lava-rapido do seu pai sabado de manha?
jaltinier disse:Aí Tenk, o cambio ficou animal, tá zeradinho mesmo, não dá tranco nenhum, peguei um transito fudido na sexta-feira e o cambio respondeu super bem, realmente curti mto, nada mais de trancos e demora para engatar o D...to curtindo demais, no proprio dia que peguei o carro deis umas aceleradas na imigrantes, mas nada de mais não passei dos ???km/h...ah...esse fato vai ficar no anonimato..rsrsrsrs...
Domingos seja mto bem vindo ao clube...recomendo seus serviços a todos do fórum...
Ah...esqueci de falar que quando cheguei na oficina do Domingos, tinha uma surpresa no meu carro...luz de ré de led....caraca..animal demais, depois posto fotos na garagem...
Abraço
sampaa3turbo disse:vms tenk ????
sampaa3turbo disse:vcs sao lokos ...rsrs nao posso ficar ate tarde tbm nao , pra nao sofrer mto no maximo ate maia noite.
senao mamae briga ... kkkkkkkk