Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

tenk

Novato
Hoje rolou um mini encontro lá na oficina do Domingos... Eu, Jalt, Bruno e o A3 do Daponte tava lá arrumando o freio.
Depois eu e o Bruno fomos juntos lavar o carro lá no Lavarapido do meu pai e o A3 do Jalt ficou lá na oficina arrumando.

O meu vou arrumar o cano que Tava vazando água na semana que vem pq ele nao tinha o cano lá.

Dia 18 to colado no encontro heim.

lipeloko

Novato
Pow...se eu soubesse...fiz duas provas hj na facu de novo...sai de la 10:30 e fui direto lavar o carro num posto ali perto que eu conheço a galera......podia ter ido com vcs...

mas dia 18..tamooooo la!

Ae galera, em breve vou vender meu carro, mais antes vou vender as peças depois abro um tópico sobre isso, só pra avisa ai vcs! mais nesse dia 18 eu to dentro tb!

tenk

Novato
BrunoBresciani disse:
Ae galera, em breve vou vender meu carro, mais antes vou vender as peças depois abro um tópico sobre isso, só pra avisa ai vcs! mais nesse dia 18 eu to dentro tb!

Me manda uma MP avisando quando começar as vendas... Abracos

Klaus

Membro
lipeloko disse:
E ae Bruno...nos trombamos sem querer no pacaembu essa quinta...vc tava la tb Klaus??? Chguei la umas 23 hrs..e sai 1 hr da manhã..o bruno ainda tava por la...lembro de ter visto duas A3 passando ali pela rotatoria...mas vc nao vi!

E eu to dentro desse encontro no posto! é pertinho da minha casa...e Klaus..se vc tiver perdido..eu vou ate o pacaembu..e te encontro la...a gente vai junto se quiser...de boooa...

tava la na terça, nao quinta, agora que eu vi que eu escrevi errado, to tao acostumado com encontros de quinta que quando muda pra teerça eu me perco huahuahua
demoro mano a gente marca, preciso i seguindo alguem que eu nao sei muito bem onde eh, ia se loko se a gente marcasse com bruno pra i os tres, faze um mini comboio...

BrunoBresciani disse:

sua barra anti torçãi eh minha nao quero nem sabe, pode le isso aqui e olha a data!!uauha
serio tenho interesse nela

Klaus disse:
lipeloko disse:
E ae Bruno...nos trombamos sem querer no pacaembu essa quinta...vc tava la tb Klaus??? Chguei la umas 23 hrs..e sai 1 hr da manhã..o bruno ainda tava por la...lembro de ter visto duas A3 passando ali pela rotatoria...mas vc nao vi!

E eu to dentro desse encontro no posto! é pertinho da minha casa...e Klaus..se vc tiver perdido..eu vou ate o pacaembu..e te encontro la...a gente vai junto se quiser...de boooa...

tava la na terça, nao quinta, agora que eu vi que eu escrevi errado, to tao acostumado com encontros de quinta que quando muda pra teerça eu me perco huahuahua
demoro mano a gente marca, preciso i seguindo alguem que eu nao sei muito bem onde eh, ia se loko se a gente marcasse com bruno pra i os tres, faze um mini comboio...

BrunoBresciani disse:

sua barra anti torçãi eh minha nao quero nem sabe, pode le isso aqui e olha a data!!uauha
serio tenho interesse nela

certoo, agente se tromba no paca e vamo, essa quinta eu vo cola no pacaembu outra vez

AdrianoY

Membro
Acho que vou aparecer no Paca na quinta, pra ver o agito lá... Bruno, geralmente que horas vc cola por lá?!? Tava querendo dar uma espiada no seu carro, como não to conseguindo ir nos encontros...

AdrianoY

Membro
Então fica combinado, só que eu vou estar liberado provavelmente após as 23:30h... Bruno e Klaus, que horas vc's estão colando por lá ?!?

lipeloko

Novato
Vo fazer o possível pra ir essa quinta hein!!!! eu devo chegar la umas 22:30....23 hrs...por aiiiiii....

Vamo aiii..e no proximo do dia 18..to dentro desse comboio..podemos sair do pacaembu e ir direto la pro posto...acho q rola tranquilo pra mim ir tb...

abraçoooos

AdrianoY

Membro
Opa, parece que a galera ta animada pra quinta-feira... Ai da pra mostrar como ficou o trampo no teto, se tiver alguem querendo fazer...

nirvana

Membro
poha os encontros bombando...que droga galera...eu to mto longe, só fui em um! me aguardem! to pra me mudar pra sp!!!

Klaus

Membro
demoro mano salvei aqui ja, amanha eu te chamo pra vc salva o meu...
entao fmz, eu paro la perto,
e o bruno fica onde??

Klaus disse:
demoro mano salvei aqui ja, amanha eu te chamo pra vc salva o meu...
entao fmz, eu paro la perto,
e o bruno fica onde??
eu fico andando lá hahahaha com o carro mesmo, filmando etc, mais geralmente to com a galera peugeot ou a galera da linelow q vai jutnando lá

lipeloko

Novato
Blz entaooo..o Bruno encontrei quinta passada no meio do caminho! hahahaha...mas eh facil achar a gente la..pq nao vao mtos audis....e a gente ja se conhece! hahaha

Amanha..tamo lááááá......