jaltinier disse:galera, acho que encontros durante a semana vai complicar para mta gente, incluindo eu....rsrsrsrs...mas vcs é quem decide, estou aqui para organizar as datas e locais que a galera decidir em maioria...
na minha opinião, seria legal fazer dois encontros mensais 01 de final de semana e outro durante a semana....é só a galera decidir...
abraço
jaltinier disse:vou ir pegar hj de tarde, ele fez várias coisas no meu audera, inclusive lampadas de led...chapado demais...
abraço
sampaa3turbo disse:bom se combinarem de ir na quinta no pacaembu da um toque que vou tbm ...so confirmem horario ...
Esse domingos eh mecanico de onde ?
Levei meu carro na automatik ora dar uma olhada e fui atendido pelo cesar ...nossa mto gente boa tbm me explicou mta coisa deu conselho e tirou minhas duvidas ... cobrou 120,00 pra passar o vag com direito a um retorno .E esse domingues eh de onde ?
della disse:Ele é especializado em cambios?
Domingos disse:Olá pessoal, estou com o Daniel (tenk) aqui na oficina e ele me cadastrou aqui no A3Clube.
Estou a disposição de todos para duvidas e para trocar idéia.
Sou especializado em manutenção e conserto de câmbio automático e outros itens de mecanica.
Quem quiser, pode entrar em contato comigo pelo telefone ou vir conhecer e fazer uma visita na Oficina.
É só mencionar que é do A3Clube.com e terá um tratamento especial!
Quem já veio aqui e me conhece: tenk, BrunoBresciani, Jaltinier e Daponte. Para quem não se lembra, estive presente nos 2 últimos encontros, do Extra e Lavarapido.
Segue endereco:
Rua Independência, 203
Bairro: Cambuci
São Paulo/SP
Email e MSN: [email protected]
Site: http://www.mecanicacarroecia.com.br/
jaltinier disse:galera, acho que encontros durante a semana vai complicar para mta gente, incluindo eu....rsrsrsrs...mas vcs é quem decide, estou aqui para organizar as datas e locais que a galera decidir em maioria...
na minha opinião, seria legal fazer dois encontros mensais 01 de final de semana e outro durante a semana....é só a galera decidir...
abraço
sampaa3turbo disse:po lipe da um toque quando forem ... to loko pra conhecer o pessoal ....
de semana pra mim eh otimo pois fds sempre vou pro rio de janeiro e acaba nao tendo como ir nos encontros
mas se marcarem de semana pode combinar q irei ... vlw
lipeloko disse:Domingos...nao nos conhecemos mas fico bom ter um mecanico mesmo no fórum..pra nos ajudar com as duvidas e tal....vai no proximo encontro..do dia 18?