Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Klaus

Membro
ai sim eim tenk!
xenon eh outra coisa...
meu carro tbm ta com teto assim, mas nem vi um lugar ainda pra arruma...

tenk

Novato
Klaus disse:
ai sim eim tenk!
xenon eh outra coisa...
meu carro tbm ta com teto assim, mas nem vi um lugar ainda pra arruma...

Mas seu teto tá inteiro assim? O meu de um dia pro outro caiu tipo 90%, tá embassado, cedeu pra caramba!!!

Eu to com uns telefones de umas lojas e pessoas que arrumam, mas por causa do feriado, ninguem atende. Vou tentar amanha.

tenk

Novato
audaço disse:
o encontro continua sendo dia 30 as 10 da manhã no extra da marginal pinheiros né galera?

Dia 30 sim, 10 da manhã não né mano!!! É as 13h...

O que o pessoal tá querendo mudar é a data dos próximos.

AdrianoY

Membro
tenk disse:
Mas seu teto tá inteiro assim? O meu de um dia pro outro caiu tipo 90%, tá embassado, cedeu pra caramba!!!

Eu to com uns telefones de umas lojas e pessoas que arrumam, mas por causa do feriado, ninguem atende. Vou tentar amanha.

Tenk, posta os telefones no Topico da manutenção de teto, já tem uns fones lá no topico, se vc puder colocar mais os seus eu agradeço... To pra fazer o teto na semana que vem, mas ainda estou fazendo uns orçamentos... Meu carro ta embassado, feio demais !!!!

tenk

Novato
AdrianoY disse:
tenk disse:

Tenk, posta os telefones no Topico da manutenção de teto, já tem uns fones lá no topico, se vc puder colocar mais os seus eu agradeço... To pra fazer o teto na semana que vem, mas ainda estou fazendo uns orçamentos... Meu carro ta embassado, feio demais !!!!

O seu teto ta caído inteiro tbm???

Vou postar lá os telefones...

audaço

Novato
mano...que zica..o meu solto do teto solar...agora ta caindo lá atrás do carro pqp aueha..ta parecendo uma corrente...kkkkvai caindo de um..de outro..outro..

tenk

Novato
audaço disse:
mano...que zica..o meu solto do teto solar...agora ta caindo lá atrás do carro pqp aueha..ta parecendo uma corrente...kkkkvai caindo de um..de outro..outro..

Puta manos, mais um pro "clube dos teto solto", acho que todos esses tetos foram programados pra soltar depois de um tempo e ta soltando tudo junto!!!

Alguém topa irmos juntos numa loja fazer um orçamento?

Ahhhh e por falar em teto, fiz outro UP em meu carro, coloquei o adesivo preto no teto (do lado de fora, claro), agora ficou no estilo do spb prata e igual ao do Iuri (o que vai nos encontro mais nao e do clube).

Eu mesmo com a ajuda de um amigo que fiz a aplicação, ficou animal.
Depois vou tirar umas fotos desses ultimo ups: Xenon no milha + Led na lanterna + teto preto...Ou podem ver pessoalmente no encontro do próximo sabado :uhuu:

Abracos a todos!

JulioLock

Novato
Galera o meu tbm ta assim, e depois de ler muito eu msm to colocando a mao na massa e vi que é muito tranquilo, ja vi cola, tecido e tudo. vou comprar o tecido Segunda ou Terça, se a galera se animar podemos marcar com a galera aqui em casa e fazer o tetos dos Auderas. se dividir a cola e o tecido nao da nem 50 reais pra cada um. isso com a cola 3M spray se for cola de contato da uns 30 reais cada. hj fiz os forros da porta da minha irma com a cola spray e vi q é muito boa e facil de fazer. qualquer coisa mandem M.P

audaço

Novato
galera, quem moro ae em sp capital e tem um tempo extra poderia fazer orçamentos pra nós em vários estabelecimentos..depois marcariamos uma data pra todo mundo ir junto comprar...fechar um pacote de materiais, ae o lugar faz desconto..no mínimo a cola tem que ser da 3m spray, nada de cola vagabunda de chulé

tenk

Novato
JulioLock disse:
Galera o meu tbm ta assim, e depois de ler muito eu msm to colocando a mao na massa e vi que é muito tranquilo, ja vi cola, tecido e tudo. vou comprar o tecido Segunda ou Terça, se a galera se animar podemos marcar com a galera aqui em casa e fazer o tetos dos Auderas. se dividir a cola e o tecido nao da nem 50 reais pra cada um. isso com a cola 3M spray se for cola de contato da uns 30 reais cada. hj fiz os forros da porta da minha irma com a cola spray e vi q é muito boa e facil de fazer. qualquer coisa mandem M.P

Te mandei MP... Audaco, Klaus e Jaltinier, quem topa?

o meu tbm começou a soltar o forro do teto solar sera que consigo colar devolta as bordas que tão soltando pq ta soltando cada dia mais daki a pouco solta tudo rsrsrsrsr se alguem achar o tecido igual ao original eu tbm quero participar desse multirão pra arrumar os tetos rsrsrsrs

tenk

Novato
raphaelcampos disse:
o meu tbm começou a soltar o forro do teto solar sera que consigo colar devolta as bordas que tão soltando pq ta soltando cada dia mais daki a pouco solta tudo rsrsrsrsr se alguem achar o tecido igual ao original eu tbm quero participar desse multirão pra arrumar os tetos rsrsrsrs

Boa caras!!!

Vocês vão ir no encontro dia do próximo sábado? Podemos combinar de ir direto de lá!

E ai, JulioLock???

tenk disse:
raphaelcampos disse:

Boa caras!!!

Vocês vão ir no encontro dia do próximo sábado? Podemos combinar de ir direto de lá!

E ai, JulioLock???

eu vou tentar ir, meu cambio ta zuado a ré não ta engatando, mais to andando com ela pra todo lado, fiz uma viagem de 900km ida e volta e o cambio não quebrou o resto, intão vamo andando e juntando dinheiro pra arrumar o maldito rsrsrsrs...